Ele irá melhorar..

3 1 0
                                    

Ericksen

Quando eu me ponho na frente daquele criança e me atiram, eu lembro da Katrina, ela realmente foi a primeira pessoa pela qual me apaixonei, ela gosta de ler, jogar , das minhas musicas ela é perfeita, porem eu não,  o meus Deus se eu sobreviver, preometo deixar ela ser feliz...

Autora

Depois de ser alvejado por tiros o chefe da mafia cai desacordado, entao seus funcionários rapidamente o leva para o  hospistal, e a criança que ele salvou tambem porque ela ainda foi ferida.

No hospital

Ericksen chega desacordado, e é levado imediatamente para a cirurgia, enquanto o menino é levado para fazer uns exames, e ele pede para falar com a jovem Katrina, e os empregados do chefe ligam para ela.

Ligações on

K: Alô?

E: Senhora katrina, pedimos que venha o mais rápido possível para o hospistal do centro por favor,  o senhor Ericksen sofreu um atentado!

K: Ah, sim estou indo imediatamente.

Ligação off

Katrina

K: Ben, mor me leva para o hospistal do centro por favor agora!!!

Autora

IREI RESUMIR ESSA PARTE...

Chegando no hospital Katrina corre para achar o quarto de ericksen mas descobre que ele fez uma cirurgia e perdeu a memória por causa dos ferimentos,  então ela pensa que ele teria que recomeçar a vida dele do zero, iria possivelmente sair da vida da Máfia,  fazer uma faculdade e achar alguém que fosse amar de verdade, então informa Oliver que nao é para falar sobre ela, eles iram se encontrar novamente um dia, e espero querem amigos...

Entao assim faz Katrina vai para sua casa com Ben e Ericksen Quando acorda desorientado volta pra mansão e tem uma vida normal....



~Irei postar livro dois contando sobre a vida deles durante a faculdade ~

*MINHA VIDA SECRETA NA MAFIA*Onde histórias criam vida. Descubra agora