A tatuagem

7 0 2
                                    

Katrina

Depois de passar uma noite na praia acordamos e fomos tomar café numa barraquinha perto da Areia, não trocamos quase nenhuma palavra, então quando terminamos o café saímos para passear, quando de repente ele segura a minha mão, o que me surpreende, mas não falo nada nem puxo a minha mão ao contrário seguro firme, então ele resolve quebrar o silêncio.

B: Tem uma coisa que tô louco pra fazer.

K: O quê Ben?

B: Duas na verdade mas a segunda depois eu faço, agora queria fazer uma tatuagem, o que acha?

K: Olha super apoio!

B: O que acha de fazer comigo? Uma pequena.

K: Ah, nunca fiz  será que vai doer?

B: eu seguro sua mão.

K: Está bem!.

Autora

Então ainda de mãos dadas, Ben e Katrina vão até um tatuador no Rio de janeiro, e lá pedem uma tatuagem de casal, muito fofo, Ben foi o primeiro a ser tatuado, ele nem fez careta, na hora de katrina ela estava muito nervosa, muito mesmo então ela segura muito forte a mão de benjamin, e ele super fofo tenta distrair ela.

B: Então sobre aquela queda, quando quiser cair de novo me avisa porquê vou te segurar com mais força.

K: Aí bobo, então juro que não foi de propósito, mas na próxima vez te aviso tá.

T: Pronto.

K: Ué mas já? Nem senti haha.

B: Eu disse que não ia doer.

T: posso tirar uma foto da tatuagem dos dois?

K/B: claro!!

K/B: claro!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Katrina

E pequena mas tem um significado pra nós dois, significa que essa tatuagem é para não esquecermos um do outros, mesmo quando um de nós formos embora, iremos ter algo para lembrar do amigo.

B: O que achou bem?

K: Eu amei, simplesmente amei, obrigada.

B: Eu que agradeço, por ter vindo fazer a tatuagem comigo.

Katrina

Abraço ele e andamos de mão dadas um pouco, então resolvemos voltar para São Paulo. Já havíamos avisado Dona Aurora, então ela faria a janta, para nós comermos.

Já em casa, tomei um banho, vestir um short não muito curto, e um blusão mesmo porque depois eu iria dormir.

A: Eai, foi boa a viagem de vocês, confesso que sentir saudade do meu filho.

K: Nossa só dele? Magoada ksksks.

A: De você também meu anjo.

B: Ah tá mas vamos comer agora, estou faminto.

Rimos dele, e fomos comer, a janta era uma sopa super leve, mas que me encheu muito, estava uma delícia.

A: Estava boa?

K: Sua mãos são mágicas, tá perfeito.

B: verdade mamãe.

K: Dona Aurora, acho q vou me retirar estou cansada. Se me dão licença.

B: Mas já?

A: Durma bem.

K: Sim Ben estou casada demais.

B: Está bem, boa noite.

Então deixo a mesa e vou para o meu quarto, mas não consigo dormir, porque não paro de pensar em nosso beijo e muito boiola, mas paro de fazer carinho na tatuagem.

Já era umas 2 da manhã quando ouço alguém caminhando, mas não reconheço o som dos passos, então pego minha arma e ponho o silenciador, melhor evitar qualquer som, para não assustar ninguém, boto minhas luvas rapidamente, e saio do quarto, no caminho vejo alguém vindo na minha direção e quando aponto a arma

K: Ben? O que está fazendo?

B: Ouvi passos, era os seus? Porque raios tá com uma arma?

K: Tbm ouvi, depois conversamos, vem fica atrás de mim, tô mais armada que tu.

Autora

Então, lá vai os dois devagar, tentando fazer o menos de barulho possível, quando Katrina se surpreende, quando o desconhecido segura Benjamin por trás apontando uma arma para sua cabeça e diz o seguinte.

Atirador: Agora Katrina você não escapa, meu chefe mandou matar vocês dois e é isso que vou fazer.

K: Seu chefe? O Ericksen mandou me matar?

A: Sim, diga Adeus ao seu namoradinho.

Antes que o Atirador atirasse em benjamin Katrina é mais rápida e com sua arma da um único tiro bem no meio da sua testa, assim levanto o atirador a sua morte, e assim soltando Ben.

K: Você tá bem?

B: Estou ótimo, e obrigada por me salvar.

Katrina

Começo a chorar, e dou um abraço bem forte em benjamin, ainda não posso acreditar que Ericksen mandou me matar, não quero acreditar, depois de uns minutos Ben e eu pegamos o corpo do atirador, e jogamos na frente da mansão de Ericksen.

Então voltamos para casa...

B: Ei, dorme comigo, não quero te deixar sozinha.

K: Mais não podemos, sua mãe vai brigar.

B: Não se preocupa depois me viro com ela.

Então eu concordo e vou para o quarto dele, vesti primeiro uma roupa bem leve, então fomos deitar, na cama Ben, ficava fazendo cafuné em mim, para eu me acalmar, porque o fato de quase alguém morrer por minha culpa e muito ruim, depois de um tempo levanto minha cabeça que estava deitada no peito de Ben e lhe dou um beijo longo e muito carinhoso...

*MINHA VIDA SECRETA NA MAFIA*Onde histórias criam vida. Descubra agora