Te odeio e vou acabar contigo

10 3 1
                                    

Depois de um tempo, resolvo sair do banheiro, e vou pra sala no caminho passo pela sala dele, paro um pouco, e olho pra ele, porque eu gostei do beijo dele? Aaah isso não importa, não quero nada com ele.

Na hora do almoço pego meu prato e vou pra mesa comer, como eu imaginava sozinha, porem dessa vez sentou varias pessoas comigo.

- Oii?

- Ah, se importa se sentarmos com você Katrina?

- Há por mim de boa.

De repente vejo Ericksen sentando na minha frente mas ele não diz uma palavra, depois q ele termina de comer pega o celular e manda mensagem pra alguem eu acho...

De repente meu celular toca

Nova mensagem de chefe Muleke

Sim eu tinha salvado o nome dele assim kkkk, então abrir a mensagem

_me perdoe por favor, eu nao devia ter te beijado, espero que possamos recomeçar, então queria pedi, aceita ir a uma biblioteca comigo?

A minha reação foi chocante, porque meus olhos começaram a lagrimar.

Respondi

_Ah, está tudo bem, desculpa pelo tapa, e sim chefe eu aceito ir numa biblioteca com você bobo.

Então saímos da mesas juntos, depois fomos pra sala de mídia de novo, sentamos e ficamos o intervalo do almoço todo conversando, ele é bem fofo quando quer, mas essa paz foi interrompida por sons de tiros.

- Você ouviu?

- Sim, katrina ta com sua arma?

- Sim e você?

- Tô.

Então, pegamos nossas armas e saímos devagar estavam todos deitados no chão, eu e o Ericksen deitamos também, ainda bem que ninguém percebeu, nossas armas tavam com silenciadores, então ninguém ia perceber, fomos para uma parte que eles não olhariam para nós, subimos no telhado e  nos escondemos.

- o que será que eles querem?

- Eles são caras que querem me matar.

- O que? Não vou deixar te fazerem mal Erick.

- A que fofa você. Mais eu sou o chefe aqui baby.

- Que convencido!!

- Rsrs.

Então os cara pegam alunos, e fazem de refém, e começam a gritar.

- SEU MULEKE DE MERDA, CADE VOCÊ APARECE, SE NÃO VOU MATAR TODO MUNDO.

Estou totalmente revoltada como ele pode insultar tanta beleza como a do Ericksen.

- Ai chefe, que cara idiota não acha.

- Vamos começar?

- Vamos.

- Primeiro as damas baby!

Então pego minha arma miro bem na orelha esquerda dele e puxo o gatilho, e pow arranquei um pedaço da orelha dele e ainda deixei ele meio surdo ksksksj

- Amo fazer isso sabia.

- E eu te amo.

- Own, inesperado, mas vamos la sua vez chefe.

Erick atira na mão dele fazendo ele soltar a arma, assim a menina q ele tava fazendo de refém é solta. Mas de repente....

BANG

- Ah filho da puta, acertou meu braço, chefe posso matar?

- Meu deus, você é louca, ta doendo?

- Ta pra karalho, mas se eu vou trabalhar pra máfia tenho q suportar essas dores, posso matar?

- Você é incrível, vai na fé. Mata esse desgraçado.

Me levanto, fico de pé do telhado e atiro duas vezes, uma na perna o que faz ele ficar de joelhos, e outra na cabeça daquele filho da puta, como ousa estragar a roupa perfeita que eu tava.

Ericksen levanta também e começa a atirar nos outros dois que restavam. E bam estavam todos mortos.

- Que bela dupla nos damos nao acha?

- Erick para de ser convencido,  vem vamos ligar pro Oliver, limpar essa bagunça.

- Ja mandei mensagem pra ele, e ele ja está a caminho.

Do nada entra uns cara vestidos com a farda da polícia, e vejo Oliver, dou tchau pra ele e ele retorna com um sorrisinho. Vejo umas pessoas procurando saber, de onde vinha os tiros que mataram os ladrões.

- Vamos, tem gente procurando de onde vinha os tiros.

- Vamos!

- Aiii!!!

- Temos que ver isso Katrina, ta saindo muito sangue, vamos pra casa, eu sei onde é a mansão que você mora, vamos pra la.

Aceno com a cabeça, saimos da escola e ninguém ver.

- Espera como vamos?

- Tenho minha moto!

- Uau, que bela moto.

- Espera vem cá.

Ericksen rasga um pedaço da blusa dele, e amarra no meu braço ensanguentado, e eu começo a lágrimar.

Ele enxuga minhas lagrimas e monta na moto, e eu subo logo em seguida.

- Ei.

- O..oi

- Segura na minha barriga.

- Ah, ta bom.

Seguro na barriga dele, e quando ele acelera, seguro ele com mais força, depois de um tempo, ponho minha cabeça na costa dele, e ele nem se importa.

Chegamos na mansão, e eu estou muito fraca mesmo, ele saí da moto e me ajuda a descer, assim que piso no chão desmaio...


~E pessoal espero que tenham gostado.~

*MINHA VIDA SECRETA NA MAFIA*Onde histórias criam vida. Descubra agora