Um outro amor

3 1 1
                                    

Ericksen

Parece que meu plano não deu certo, acordei com o corpo do meu empregado na porta da minha casa, aquela desgraçada matou ele, como eu odeio ela, eu te odeio Katrina, faço meus deveres e logo saio, vou arrumar um jeito de acabar com a vida dela.

Katrina

Vou até a faculdade para escolher uma, tenho que arrumar um trabalho né, Ben como sempre me acompanha ate q faculdade dele, resolvo fazer Direito já que adoro ler, e sou uma ótima militante.

B: Já sabe qual vai fazer?

K: Direito, acho que posso ajudar muita gente.

Ben dá um sorriso muito grande e fofo, me puxa e me dá um beijo na testa, então diz...

B: Meu bem, tenho que ir agora, olha ali é onde tenho aula, faço música.

Ele mostra onde ele estuda, e logo sai, e eu vou até a administração pra pagar a primeira mensalidade da faculdade, e saber o que vou ter que fazer.

Ligação on

B: esqueci de perguntar, você não vai ficar no dormitório não né?

K:Ah oi kkkk, eu não sei talvez pra não dá trabalho para vocês.

B: não por favor vou sentir saudade.

K: vou pensar bjs.

Ligação off

Katrina

Resolvo que não vou ficar no dormitório, mas já no primeiro dia conseguir um trabalho, estavam precisando de garçonetes num lanche próximo da faculdade, e eu sou ótima em tudo.

Pela noite já, mando mensagem avisando Benjamin que vou chegar tarde, e ele pergunta porque, e eu dou o endereço do meu trabalho, ele vai lá me prestigiar kkkk.

B: Você consegue ficar bonita até de garçonete.

K: Aí muito obrigada, bom mas o senhor vai beber algo?

B: Senhor não né, e sim me ver um refri e uma porção de batatas.

K: Ok senhor. Obrigada por vim aqui meu bem

Dou um beijinho no rosto dele, e vou pegar o pedido dele.
Logo volto enquanto ele come eu arrumo as minhas coisas porque já estava na hora da minha saída, e o Ben não queria que eu fosse só me espero, fofo demais.

Então vamos a pé para casa, de mãos dadas, ele disse que iria fazer algo para mim amanhã, estou curiosa...

Em casa ele fala pra mãe dele, que estamos juntos Dona Aurora faltou morrer de tanta felicidade, o que me deixou mais leve porque pensei que ela não iria gostar, então depois de um tempo fomos todos Dormir, mas de madrugada ouço batidas na porta do meu quarto, e devagar abro e aponto a arma na cabeça de Ben...

B: Ei, ei te acalma sou eu.

K: mais que merda de susto, Ben pela mor de deus, vem o que tá fazendo aqui? A essa hora?

B: Queria saber se podemos dormir juntos hoje? Não vou aguentar ficar longe de ti...

K: Ah, vou pensar no teu caso de dormir, mas por enquanto entra aí vamos conversar.

Katrina

Ben, super tímido entra e senta numa ponta da cama e eu na outra, então como ele tava na minha frente deito na perna dele, ele carinhosamente faz carinho nos meus cabelos, o que me deixa com um pouco de sono mas continuamos conversando.

B: Me fala do Ericksen, teu ex...

K: Bom, no início que começamos a trabalhar juntos eu ódiava ele, ele era um Muleke chato pra krlh, mas depois que nós beijamos pela primeira vez eu já me apeguei , ele cuidava de mim, uma vez invadiram a escola pra matar ele, então subimos no telhado e eu ganhei um tiro no ombro, e depois disso matamos todos lá mas eu tinha perdido muito sangue e ele cuidou de mim não saiu do meu lado e tals, e depois já estávamos juntos, mandaram nos para Itália e lá ocorreu aquilo q vc baby já sabe, é isso more.

B: Uau, bom só o que posso dizer é que eu não quero te perder, você me trouxe alegria denovo.

Enquanto isso algo acontecia com Ericksen.

Ericksen estava num trabalho para seu pai porém ele estava muito mal, mas seu pai tava se fodendo pra ele, e mesmo assim ele teve que matar um grupo de traficante, quando já havia matado quase todos uma criança apareceu na rua e na direção da criança vinha um cara armado, então rapidamente e num ato heróico, Ericksen abraçou a criança e levou 7 tiros, e depois de ter salvado a criança, pegou um livro que estava no seu bolso deu pra ela, e disse

E: A...an der ele pra katrina Voldemort por favor....

E essas foram as últimas palavras de Ericksen em sã consciência...

*MINHA VIDA SECRETA NA MAFIA*Onde histórias criam vida. Descubra agora