Ericksen
Depois de uma noite super chapado acabei transando com um homem, e ate que gostei, mas prefiro uma mulher, mas essa mulher se foi, não tem uma noite que não pense nela.
No dia seguinte, acordo cedo tomo café e vou para o shopping me distrair mas acho que nada funciona.
Então volto para casa, tomo um banho troco de roupa e deito na cama, ligo rapidamente para Oliver desabafo um pouco, e depois resolvo ir dormir...
Katrina
Enquanto estou dançando com Landon, ele chega mas perto ao ponto de me beijar, mas eu não o amo, continuo dançando com ele, deite minha cabeça levemente sobre seu peito e ainda dançando, lembro do dia que ericksen me beijou, lembro do dia que invadiram a escola e fui baleada, o jeito que ele cuidou e se preocupou comigo, foi tão bom comigo...
- Katrina?
- Sim?
- Quer ir pra casa mana?
- Pode ser meu bem.
Enquanto nos despedimos dos outros, fomos para o carro...
Chegando em casa.
- Mana, quer conversar sobre algo?
- Sobre o que?
- Não sei meu bem... qualquer coisa, no baile você parecia um pouco triste na dança.
- Eu to bem maninho relaxa.
Então saio, e subo pro meu quarto, então tiro a roupa ligo o chuveiro deixo a banheira encher enquanto tiro a maquiagem, logo entro na banheira, então resolvo pegar o celular pra ver se acho algo do Ericksen. Vejo umas fotos dele no Instagram, e olha ele postou um stories.
~Uau, ele ta beijando um homem, karalho chocada, pera nesse ele ta agarrando uma menina nossa, pelo jeito ele ja superou a minha morte~
Ver isso no insta dele, acabou comigo, então Largo o celular e na banheira fecho os olhos tentando relaxar, quando alguem bate na porta do banheiro e me assusto.
- Quem é?
- Ta pelada ? Kkkk sou eu o landon!
- To na banheira, pode entrar.
Landon entra, e nao se preocupa porque a banheira ta com espumas e não da pra ver nada kkkk.
- O que desejas Landon.
- Ah, queria conversar com você, pode ser agora? Diz ele sentado na pia.
- Ah Pode fala daí.
- Ah ok... Olha ja fez um ano desde que você veio morar comigo, e isso foi a melhor parte da minha vida porque tu sabe mesmo ne, de tudo o que eu gosto do jeito que eu gosto e os karalho a quatro.
- Ta continuando, e sendo direto, eu descobri que gosto de ti, mais do que um irmão katrina, e eu quero namorar com você!!
Ainda na banheira fico pensando por um tempo, ate que resolvo tomar uma atitude, eu não era uma pessoa insegura com meu corpo mesmo por ele está no padrão eu era magra como ja sabem tenho 17 anos tenho 1.56 de altura tenho bunda e peito médio, cintura bem feitinha eu tinha um corpo invejável, continuando depois do que ele disse resolvo me levantar da banheira nua mesmo.
Saio da banheira, vou ate ele
- Teu corpo...
- Não fala nada, só me beija.
E assim ele faz, passa a mão pela minha nuca e me beija de uma forma que eu jamais imaginaria ser beijada, ele foi carinhoso, e dava sorrisinhos durante o beijo, então ele me ponhem em seu colo e me leva pra cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*MINHA VIDA SECRETA NA MAFIA*
Mystery / Thrillerkatrina Voldemort é uma jovem de 16 anos que era muito boa em dá golpes, porém ela fazia tudo isso por um motivo muito bom, e bem triste. katrina estava numa manhã fazendo seu "trabalho" quando um homem viu ela em ação, e a chamou atenção, e lhe ofe...