Noite do sexo

5 0 0
                                    

Eu como autora peço desculpa por esse capitulo pra quem nao gostar kkkk. Boaventura nessa historia de amor e desejos...

Depois de um ano da morte de sua amada, Ericksen ainda não superou sua morte, se jogou no trabalho de chefe da mafia brasileira, e sempre que podia matava alguém, era prazeroso pra ele, ericksen ja tinha feito 18 anos, então seu pai lhe deu o dia de folga, ericksen não tinha amigos na verdade ele não tinha ninguém, havia saído da escola, saía com varias meninas, transava sempre com elas na esperança de superar katrina, porem nunca era bem sucedido.

Katrina.

Enquanto isso na Itália, katrina era a moça mais bonita e graciosa de sua escola estava no 3° ano tendo uma vida normal e estava muito feliz com isso, um dia estava estudando no quarto quando Landon bateu na porta.

- Sim?

- Sou eu o Landon, posso entrar?

- Pode sim.

- Olha hoje vamos a um baile de galã está bem?

- Serio? Super quero nunca fui num.

- Ah que bom.

Super animada, katrina vai escolher um vestido para usar ate achar um que aparentemente seria da mãe falecida de Landon

Super animada, katrina vai escolher um vestido para usar ate achar um que aparentemente seria da mãe falecida de Landon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas e Landon me olha admirado.

- Oi? Puta que pariu que menina é essa que ta na minha casa???

- Ai para, fico tímida.

- Katrina, você está muito gata, muita gente vai te olhar e não vou gostar disso heheh.

Chegando no baile, todos olham para katrina, ela é o centro das atenções, então chegamos numa mesa, landon puxa a cadeira pra mim e fala no meu ouvido bem baixinho.

- Não, se preocupe.

- Ok. Estou bem.

Eles começam a negociação, e eu fico prestando bastante atenção.

No Brasil

Deitado na minha cama abri meu Instagram e vejo que vai rolar um show numa boate aq perto,bom até que não seria uma má ideia pozar lá,já faz um ano desde a morte de Katrina por mais que doa eu tenho que começar a reagir,determinado sigo para o banheiro para tomar uma duxa,retiro minha roupa ligo o chuveiro e entro no box me ensaboo lentamente,sem pressa quero aproveitar a sensação deliciosa da água caindo sobre meu corpo.
Depois de um longo tempo saio do banho me enrolo no roupão e vou em busca de uma roupa para ir a tal boate, por fim acabo escolhendo um estilo badboy suave, nem muito exagerado, nem muito simples eu estava simplesmente perfeito,

pego meu celular chamo um uber que não demora a chegar,entro no carro e vou em silêncio o caminho todo só falando com o motorista quando fui agradece-lo por me levar ao meu destino,entro na boate chamada "inferninho" e vou direto para o bar tinham muitas pessoas lá,aparentavam ter bastante dinheiro,todos bem vestidos pagando suas caras bebidas, e ficando chapados,tinham algumas garotas quase nuas num pole dance no canto direito do local onde tinha um palco para show de putas,sentei no balcão e pedi um copo de wisque ao bartender,fico meia hora bebendo perdido em meio a contagem de quantos copos já virei, deve ter sido uns 5 ou 10.

-Eai ta sozinho ou eu posso te acompanhar?

olho para o dono daquela voz grave e desesperadoramente sexy e meu queixo quase cai, porra que homem gostoso era aquele? seu estilo era bem badboy, o típico asteriotico do cara gostoso e sexy que se veem em filmes eróticos. Mais porque to achando isso eu sou hetero, mas eh darai com certeza  pra ele

-Eu estôu sozinho fique a vontade.

-Que ótimo,mas eai qual é o seu nome gracinha?

-Eu me chamo ericksen,e você?. digo com um sorriso bobo no rosto totalmente ridículo,ate tentei mostrar alguma segurança mas como com um homem desses,daqueles que só de olhar ja se sente de pau duro?, impossível de se conter.

-Airon

Na Itália

Depois de um tempo de negociação, Landon resolve apresentar finalmente katrina pros russos.

- Senhores, essa é Katrina minha irmã.

- Ola, senhores

Depois das formalidades...

- Katrina? Quer dançar?

- Ah Pode ser.

Nisso Landon a conduz para o meio da pista e começam a dançar tao lindamente que todos param para olhar, enquanto eles dançam se olham intensamente...

BRASIL CONTINUAÇÃO...

-Airon?olha só,nome de gente poderosa.

-Sabe como eu me sentiria poderoso?

-estou ansioso pra saber

-em cima de você te fodendo de quatro enquanto espanco esse seu traseiro delicioso.diz me deixando duro na hora,abro e fecho a boca muitas vezes até assimilar aquelas palavras,ate até consigo pronunciar um...

-Acho que eu adoraria isso.

-tenho certeza de que sim,é isso oq quer gracinha?humm pelo visto sim,quer e muito. diz alisando meu pau ereto,duro feito rocha por baixo do balcão do bar,quando foi que ele sentou ao meu lado?quando foi que ele chegou tão perto? quando foi que tudo começou a ficar tão deliciosamente quente nas minhas calças?

-AAAH,MERDA.deixo um gemido baixo escapar enquanto ele me torturava com seu toque maravilhoso que me fazia cada vez mais duro ao ponto de perder o pouco de sanidade e bom senso que tinha em mim e soltando a frase...

-Anda me tira dessa boate e me leva pra sua casa,eu quero ver se você é tudo oque diz

-Você não vai se arrepender gracinha,eu vou te dar a melhor noite da sua vida,eu vou te chupar,morder,espancar,e te foder gostoso de um jeito que ninguém nunca fez.

Itália

Imaginem aquelas cenas de filme, um casal dançando lindamente, que ate parecem estar apaixonados, enquanto ele a conduz pelo salão, ela olha intensamente em seus olhos verdes brilhantes.


*Continua no proximo capitulo familia skskkssksksks*

*MINHA VIDA SECRETA NA MAFIA*Onde histórias criam vida. Descubra agora