3

2K 196 14
                                    

Então Lena se levanta, passando a perna sobre os quadris de Kara e se acomodando suavemente logo acima de onde ela quer estar. Ela beija Kara, enfiando uma mão em seu cabelo e usando a outra para puxar a alça do sutiã por seu ombro.

- Você precisa me dizer se for demais.- Lena murmura contra os lábios entreabertos de Kara enquanto a loira se senta o suficiente para Lena tirar o sutiã. Kara engasga e acena com a cabeça enquanto Lena troca os lábios pelos cordões do pescoço, deixando as mãos percorrerem sua clavícula e em direção ao peito. Quando Lena atinge os seios inchados, ela se força a fazer uma pausa. Este é o mais longe que Lena já esteve, antes de Kara se afastar, antes de Kara acalmar as mãos e balançar a cabeça. Ela faz uma pausa e espera.

Kara engasga e acena com a cabeça, trazendo as próprias mãos para empurrar Lena para baixo, insistente e suplicante. Lena geme na pele de Kara e continua descendo, deixando seus dedos roçarem os mamilos já duros, sua boca. Não muito atrás Kara se contorce pesadamente, o peito arfando e as pupilas dilatadas com todas as novas sensações que ela nunca tinha sido capaz de desfrutar antes. Lena sabe que Kara tentou sozinha, mas havia uma grande diferença entre suas próprias mãos e as de outra pessoa. Especialmente quando você está apaixonado por outra pessoa.

Ela trava a boca no mamilo direito de Kara e usa uma mão para brincar com o outro. Os arcos das costas de Kara saem da cama e Lena engasga com cada reação que ela consegue tirar da super heroina.

- Lena. - Kara sussurra sem fôlego, deixando as mãos descansarem nos ombros de Lena. Eles estão tremendo muito e Lena não sabe dizer se é de excitação ou de nervosismo. Provavelmente uma mistura de ambos.

- Sim querida? - Lena responde, arrastando lentamente seus lábios mais para baixo do corpo de Kara, para seu estômago. Ela pode sentir os músculos ondulando sob sua pele e o corpo musculoso de Kara sempre foi algo excitante.

- Por favor. - A voz de Kara é mais forte desta vez, e Lena olha para cima, onde olhos azuis a encaram. Eles estão encapuzados e escuros, cheios de luxúria, nervosismo e amor.

- Por favor, o que?

Kara solta uma risada aguda, a situação finalmente mudou e é a vez dela implorar.

- Sokau...Pahdh zhao vo khap. - Kara usa seu próprio truque contra ela e Lena não pode evitar o gemido que rasga sua garganta. Kara ri da forma como Lena congela, pressionando a testa contra o pedaço de pele macia abaixo do umbigo, respirando pesadamente contra ela.

- Eu não vou sobreviver a isso. - Lena geme, levantando para descansar o queixo contra o estômago de Kara para olhar para sua namorada, começando a puxar a calcinha de Kara para baixo. Ela encoraja Kara a chutá-los e retoma sua posição, os lábios contra o estômago de Kara.

- Você?! - Kara ri novamente. - Como você acha que eu me sinto?

Lena sorri, bem, ela sorri. Kara deixa cair a cabeça nos travesseiros e ri novamente, e Lena usa sua distração momentânea para mover a mão para o centro de Kara. Ela pressionou dois dedos contra ela sem aviso e os quadris de Kara sacudiram violentamente com o contato.

- Rao, Lena. - É o mais perto que Kara chega de xingar e Lena sorri, deixando Kara se acostumar a ser tocada. Lena adora ser a primeira pessoa a fazer Kara se sentir assim, adora saber que essa versão de Kara pertence inteiramente a ela.

- Está bom? Lena pergunta, verificando enquanto ela muda entre as pernas de Kara. Ela beija o interior de suas coxas, fazendo o seu melhor para ignorar a maneira como ela pode ver o quão excitada Kara está. Ela não vai lá até que saiba que Kara está bem.

- Incrível. Brilhante. Excelente. - Kara bufa rapidamente, enfiando os dedos no cabelo de Lena novamente e empurrando suavemente. - Pode- Só por favor?

Na luz de Rao Onde histórias criam vida. Descubra agora