[...]
- Você sabia que Lena tem uma piscina na cobertura? - As primeiras palavras de Alex ao passar pela porta pegam Maggie desprevenida.
- O que?
- Lena Luthor tem uma piscina na cobertura. - Alex repete e Maggie balança a cabeça.
- Não, eu entendi essa parte, mas por que isso é relevante?
- Tem uma lâmpada solar.
Maggie franze a testa para Alex, franzindo o nariz.
- Como você- Alexandra Danvers, você usou os recursos do DEO para encontrar mais lâmpadas solares? - Maggie acusa, percebendo o olhar culpado de Alex.
- Eu sobrevoei no caminho de volta no helicóptero hoje ... - Alex responde de forma menos convincente. Maggie revira os olhos, balançando a cabeça. Isso estava realmente ficando fora de controle agora, mas ela sabe melhor do que ninguém que tentar parar Alex imediatamente não vai funcionar. Levá-la gentilmente para uma direção mais calma era de longe um plano melhor.
Elas já haviam desativado seis lâmpadas esta semana, e Alex ainda estava em pé de guerra.
- Então ... - Maggie começa, envolvendo um braço em volta de Alex quando ela desaba no sofá ao lado dela. Ela se inclina para o toque de Maggie e suspira feliz. - Você acha que elas aprenderam a lição?
Alex sorri, franze a testa e, em seguida, sorri novamente.
- Não tenho certeza, mas é divertido de qualquer maneira. - Alex ri. - Kara parecia prestes a implodir esta manhã, elas não devem ter tido tempo de consertar a lâmpada antes de a Supergirl ser chamada para aquele assalto à mão armada.
Maggie ri com Alex por um momento antes de ficar séria novamente, olhando para sua namorada com seriedade.
- Não, mas realmente ... - Maggie suspira. - Talvez devêssemos deixá-las sozinhas um pouco. Eu odiaria ser a causa de Kara ficar um pouco frustrada em campo por qualquer motivo.
Alex franze a testa, observando a expressão solene de Maggie por um momento antes de assentir. Sua sobrancelha se suaviza e ela sorri suavemente. Ela se inclina para frente e captura os lábios de Maggie em um breve beijo.
- Você tem razão. - Alex sussurra. Sua respiração atinge os lábios de Maggie, e Maggie apenas sorri antes de beijá-la novamente. Se Alex não ia sair de seu espaço, Maggie não poderia ser culpada por beijos excessivos. Seus lábios estão bem ali. No momento em que Maggie precisa respirar novamente, sua língua está batendo contra a de Alex e seus dentes prendem seu lábio no caminho de volta.
- Estou sempre certa, Danvers.
- Arrogante, não é?
- Ainda não estou. - Maggie levanta uma sobrancelha, esperando que Alex entenda o que ela disse, e ela não fique desapontada. O leve gemido de Alex envia um arrepio por sua espinha e um rubor em suas bochechas. Maggie a empurra para baixo no sofá, rastejando em cima dela e beijando-a novamente. Ela encaixa sua coxa entre as de Alex, esfregando-se com força o suficiente para merecer um gemido. Alex desliza as mãos sob as costas da camisa de Maggie, cravando as unhas ligeiramente em retaliação e provocando um gemido.
- Posso tirar isso? - Maggie puxa a camiseta de Alex, sorrindo quando Alex concorda. A roupa ofensiva se perde no chão momentos depois e Maggie se afasta dos lábios de Alex, beijando e mordendo seu queixo. Só quando Maggie chega à clavícula é que Alex fica impaciente e desabotoa sua calça jeans um pouco freneticamente. Maggie sorri, e ela sabe que Alex pode sentir isso contra sua pele porque ela agarra a mão de Maggie, aquela que estava acariciando seu mamilo através do tecido de seu sutiã, e a coloca em sua braguilha aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na luz de Rao
Fanfiction|Concluída| Kara e Lena namoram faz seis meses e Lena sente uma grande vontade de tocá-la sem receios, porém o medo que Kara tem de machucá-la parece maior que a vontade de ser tocada. Autor - Rileynoah© |🏅#5 Supergirl (01/10/2021) |