4

1.6K 186 35
                                    

- Ela não está respondendo de novo. - Alex bufa com raiva, jogando seu telefone na cama e recostando-se na cabeceira da cama. Maggie ergue os olhos do livro, franzindo a testa.

- Mas sabemos exatamente onde ela está e sabemos que ela está bem.

- Essa não é a questão. - Alex faz beicinho agora, e Maggie empurra seu marcador antes de colocar o livro na mesa de cabeceira.

- Lena está recuperando o tempo perdido, apenas deixe-a tirar isso de seu sistema. - Maggie ri da forma como Alex cora furiosamente, gemendo alto com o pensamento.

- Já se passaram duas semanas! Eu mal vi minha irmã. Lena está mantendo-a em cativeiro para sexo. - Alex tenta franzir a testa novamente, mas a maneira como Maggie rola sobre ela, montando em sua cintura a faz lutar contra um sorriso.

- Prender um Danvers em cativeiro para sexo, hein? - Maggie ronrona, levando seus lábios ao ouvido de Alex, beijando suavemente ao longo de sua mandíbula no caminho. - Eu poderia fazer o mesmo.

Alex revira os olhos e faz cócegas no lado de Maggie de brincadeira.

[...]

Lena realmente tenta não fazer isso. Ela tenta ignorar a pequena luz piscando na caixa preta que agora adorna seu teto, mas é difícil de fazer quando ela está acordada, com uma Kara muito nua pressionada ao seu lado e sua mente ainda correndo com as memórias da noite.

Já se passaram três semanas desde que Alex instalou o dispositivo em seu teto. Três semanas desde a noite em que ela foi capaz de fazer sexo com Kara corretamente. E elas fizeram sexo todas as noites desde então, exceto quaisquer emergências de Supergirl. Mas depois de uma vida inteira sem poder desfrutar de total intimidade com um parceiro, Kara quase sempre voltava para casa com apetite.

Elas se viam durante o dia, é claro. Kara iria dar uma passada em seu escritório para uma visita, ou cairia em um de seus passeios de carro mais longos na parte de trás do carro particular de Lena. Eles se beijariam e Lena se descobriria querendo mais, mas incapaz de fazer nada sem a lâmpada solar vermelha que adorna o teto de seu quarto. Depois de uma sessão de beijos particularmente acalorada em seu escritório, Lena decide que a cortesia dane-se, ela iria descobrir como construir sua própria lâmpada solar. Pedir um para Alex já havia sido embaraçoso o suficiente, ela não podia pedir outro.

Sua sorte parece se alinhar naquela noite, quando Kara é arrastada para um alienígena furioso. Lena espera cinco minutos depois de sair, olhando para aquela luz piscante irritante, antes de ficar em sua cama com uma chave de fenda e puxar a caixa para longe do teto. Felizmente, parece que Alex tornou a coisa removível, e ela separa os fios para que possa se sentar na cama e escolher a tecnologia.

[...]

Outras duas semanas depois, quatro protótipos fracassados, um telefonema estranho com a Dr. Yang e algumas pequenas queimaduras de solda, ela consegue replicar a lâmpada solar vermelha em funcionamento sem a ajuda de Alex ou Kara. Ela se sente orgulhosa, e mais do que tudo, ela se sente incrivelmente excitada com a ideia de ser capaz de realizar todas as fantasias que ela teve desde que conheceu Kara.

Ela convida Kara para almoçar em seu escritório no dia seguinte, e Lena agradece sua pró-atividade ao instalar o dispositivo naquela manhã. Enquanto comem, Kara balança um potsticker, reclamando animadamente do artigo que Snapper a mandou escrever. Lena adorava quando Kara se apaixonava por seu trabalho, por falar a verdade em seus artigos. E por amando, ela quer dizer que não tem fim. Então, quando Kara finalmente faz uma pausa, percebendo o lábio mordido de Lena e o olhar faminto de Lena, Lena não hesita.

- Lena?

- Vermelho.

Ela fala baixinho, mas ainda alto o suficiente para que a ativação por voz seja acionada. Kara ouve o ferrolho da porta sendo bruscamente fechado enquanto cortinas caem no chão e um brilho vermelho enche a sala. Lena se levanta de sua cadeira, caminhando para o outro lado da mesa e se inclina contra a cadeira de Kara, uma mão de cada lado da loira.

O olhar chocado de Kara se transforma em um de realização quando ela registra o brilho de outra lâmpada solar vermelha montada no teto, e sua voz é uma mistura de descrença e excitação.

- É ativado por voz?

Lena sorri e se inclina para frente até que o nariz de Kara toque o dela.

- Você é adorável quando é nerd, sabe?

Kara sorri, fechando a distância e beijando sua namorada.

Na luz de Rao Onde histórias criam vida. Descubra agora