Leva quatro horas.
Bem, três horas interrompidas com uma soneca de uma hora no meio. Elas não são incomodadas por ninguém, como Alex havia prometido. Mas quando finalmente saem do colchão e se dirigem para a porta, elas encontram um bilhete. Deve ter escorregado por baixo da porta enquanto estavam... distraídas.
" Tem roupas atrás da porta."
- Essa é a letra de Vasquez. - Kara comenta, inclinando-se sobre o ombro de Lena para pressionar a palma da mão contra a fechadura biométrica. As engrenagens da porta zumbem ruidosamente quando os slides em negrito abrem, Kara se lança para agarrar a bolsa rapidamente, arrastando-a para a sala de treinamento.
No interior, há dois conjuntos do uniforme de treino DOE, bem como uma parte de trás com produtos de higiene e duas toalhas fofas. Lena tem que reprimir uma risada de como deve ter sido estranho para os agentes cuidarem delas durante suas atividades.
- Há um banheiro por aquela porta. - Kara a informa, apontando em direção a uma porta indefinida do outro lado da sala. - Você gostaria de tomar banho comigo, Sra. Luthor?
- Eu adoraria, Srta. Danvers.
Demora mais meia hora depois disso antes que elas saiam da sala de treinamento, de mãos dadas e parecendo um pouco envergonhadas. Só um pouco, porque elas tinham um motivo para brincar por tanto tempo. Como continuavam lembrando veementemente a todos.
Alex dá uma olhada para elas quando entram na sala de controle e se vira, saindo na direção oposta. A Dra. aparece alguns momentos depois e diz as duas que fará algum perguntas e os testes finais.
Ela confirma que os níveis vitais e cerebrais de Kara voltaram ao normal e não mostra mais sintomas da doença que a atormentava. Os sinais vitais de Lena mostram sintomas de leve exaustão, que a Dra. garante que é normal depois do que acabaram de fazer. Ela as instrui a beber muita água, fazer uma boa refeição e descansar um pouco.
J'onn aparece na porta do laboratório, Alex se arrastando atrás dele desajeitadamente. Ele só fica o tempo suficiente para informá-las que Kara tem o fim de semana de folga dos deveres de Supergirl e que Alex tem que passar a noite com elas para se certificar de que os sintomas de Kara não surjam novamente, para desgosto da agente.
- Eu vou te levar para casa, Kara provavelmente não deveria voar. - Alex murmura, fazendo uma careta enquanto tenta afastar de sua cabeça a imagem do que sua irmã acabou de fazer. Ela realmente deseja que isso não tenha acontecido.
- Claro, nos encontraremos no carro. - Lena responde.
Elas chegam em casa antes que percebam, entrando no apartamento de Kara lentamente. Maggie já está lá, sentada no sofá com um filme passando silenciosamente. O take away está no balcão da cozinha, o vapor ainda subindo continuamente.
- Rao, eu te amo, Alex. - Kara geme, acelerando até o balcão e enfiando três potstickers em sua boca antes que as outros possam fechar a porta da frente.
- Psh, o que eu sou? - Maggie reclama. - Fígado picado?
Kara trota, um saco inteiro de potstickers dobrado debaixo do braço junto com o recipiente já aberto em suas mãos. Ela cai pesadamente no sofá e sorri o melhor que pode para Maggie com a boca cheia de comida.
- Obrigado Maggie!
- Nojento, garota. Engula sua comida primeiro. - Maggie empurra o braço de brincadeira, seu desgosto simulado denunciado pelo leve sorriso em seus lábios. Ela se levanta para dar um beijo em Alex, movendo-se para carregar um prato de comida ao lado dela e de Lena. No momento em que elas voltam para a sala de estar, Kara já devorou outra caixa e meia.
- Vá devagar, você vai se sufocar. - Alex adverte.
- Isso é o que você diz. - Maggie murmura baixinho, fazendo um barulho de indignação quando Alex bate em seu braço.
- Chega de conversa sobre sexo a noite toda. - Alex geme. - Ou nunca.
Lena levanta uma sobrancelha meticulosa.
- Na verdade, tínhamos uma conversa para terminar. Uma sobre lâmpadas solares vermelhas...
Ela para, deixando a frase no ar. Apesar de sua negação anterior, Alex e Maggie ficam vermelhas, ocupando-se com a comida para tentar se desviar.
- Então você os está quebrando. - Kara bufa.
- Não é ruim! - Alex insiste. - Nós garantimos que Lena poderia consertá-las facilmente.
- Alex! - Kara choraminga. Lena revira os olhos e esfrega as costas de Kara na tentativa de mantê-la calma. Ela não precisa ficar irritada, não depois desta noite.
- Você continuou a instalar em nosso apartamento para ferrar com a gente, inclusive. - Maggie se intromete, encolhendo os ombros como se insinuasse que eles mereciam. Kara pelo menos parece culpada por isso, sabendo muito bem que os dois casais são culpados.
- Acho que devemos estabelecer uma trégua. - Lena anuncia, fazendo toda a sala se virar para olhar para ela.
- O que não! Eu não tive minha vingança! - Kara zomba. - Elas arruinaram o meu tesão muitas vezes!
Alex e Maggie sorriem maliciosamente, cumprimentando-se sem nem mesmo olharem um para o outro e ganhando um olhar gelado de Kara.
- Eu sei, amor. - Lena acalma. - Mas não posso deixar de sentir que sua leve frustração pode ter piorado as coisas esta noite.
Agora, todas as três mulheres parecem culpadas, baixando a cabeça e dando a Lena espaço para continuar.
- Então, que tal concordarmos em não mexer mais um na outra... tempo privado. - Lena faz uma careta com sua escolha de palavras.
- Você vai parar de foder onde podemos ver você então?
Lena encara Alex, olhos estreitos e mandíbula cerrada.
- Vamos tentar assegurar que não estamos fazendo sexo em um lugar que você pode nos encontrar.
- Tentar? - Alex zomba.
- Gente... - Maggie fala lentamente, lançando olhares significativos para as duas. - É uma boa ideia.
Ela se move para frente, colocando seu prato na mesa de centro e segurando sua cerveja. Alex revira os olhos, zombando até Maggie lhe dar uma cotovelada nas costelas. Ela coloca sua cerveja no alto, olhando com expectativa para Lena e Kara.
Lena levanta sua taça de vinho e Kara seu club soda. O vidro tilinta baixinho. Alex e Kara acenam com a cabeça decisivamente e falam em uníssono.
- Trégua.
------
End :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na luz de Rao
Fanfiction|Concluída| Kara e Lena namoram faz seis meses e Lena sente uma grande vontade de tocá-la sem receios, porém o medo que Kara tem de machucá-la parece maior que a vontade de ser tocada. Autor - Rileynoah© |🏅#5 Supergirl (01/10/2021) |