19

789 93 6
                                    

- Não estamos assistindo Jogos Mortais.

- Por que não?

- Já que temos violência gratuita suficiente durante nossos empregos diurnos, por que precisamos dela durante a noite de cinema também?!

Maggie encara Kara, segurando o controle desafiadoramente.

- Alex e Lena gostam de terror.

- Mas eu odeio isso!

- Você pode abraçar Lena quando for assustador!

- Posso abraçar minha namorada quando quiser!

Alex e Lena assistem com vaga preocupação, suas cabeças balançando para frente e para trás como se estivessem em Wimbledon, e não na sala de estar de Kara, discutindo sobre qual filme assistir durante sua noite de cinema.

- OK, tudo bem! - Maggie bufa, fazendo beicinho petulante quando Kara levanta os punhos vitoriosamente.
- Pelo menos não estamos assistindo The Notebook!

A boca de Kara cai comicamente, e Lena tem que lutar contra o riso de como sua namorada parece ofendida com o fato de que alguém não quer assistir The Notebook.

- Por que não?

- Porque é a quarta vez este ano, e já nos cansamos de suas besteiras sentimentais de qualquer maneira, por que precisamos de mais durante a noite de cinema? - Maggie argumenta, parecendo presunçosa enquanto vira o ponto de Kara de volta para ela.

Kara olha para Lena em busca de apoio, mas Lena simplesmente levanta as mãos, recusando-se a pesar nas escolhas. Ela realmente não se importa com o que elas assistem, porque ela estará pressionada contra o lado de Kara, não importa o que aconteça.

- Leeee! - Kara faz beicinho, e Lena tem que se virar fisicamente antes de começar a pressioná-las para assistir The Notebook também, porque apesar de muitos meses de namoro depois, ela ainda não tem absolutamente nenhuma defesa contra os olhos de cachorrinho de Kara.

- Por que não encontramos algo no Netflix com o qual podemos concordar? - Alex oferece, caminhando até Maggie para tentar ajudar a dissipar a situação.

Os ombros de Maggie relaxam com seu toque, e ela sorri para si mesma quando Maggie se inclina para trás em seu abraço, as costas pressionadas contra a frente de Alex.

Kara concorda, embora petulantemente, e elas rapidamente resolvem colocar em dia House of Cards depois de determinar que estavam quase no mesmo episódio.

Alex e Maggie ficam no sofá, juntas e se beijando ruidosamente quando Kara reclama sobre isso. Embora a reclamação seja principalmente para se exibir, já que agora Lena e Kara ficam com a namoradeira, o que significa que não importa o que aconteça, elas ficarão agarradas uma contra a outra.

Kara ainda se sente estranhamente quente quando Lena se deita sobre ela, a cabeça apoiada em seu peito, porém lena sabe que Kara passou algum tempo sob as lâmpadas do sol novamente hoje a pedido de Alex, então ela não liga muito para isso. Não até que suas mãos comecem a vagar.

Os polegares circulam suavemente em seus quadris primeiro, fazendo com que a camisa de Lena se levante levemente. Ela se deleita com o toque, gentil e quente. Mas suas mãos começam a subir ainda mais em sua camisa, longe o suficiente para roçar a parte inferior de seu sutiã e deixar seu estômago exposto ao ar frio do apartamento.

Alex e Maggie estão muito concentradas na série para perceber, então Lena a deixa continuar. Kara a incentiva a se virar, colocando Lena em seu colo com as costas pressionadas contra a frente. Uma das mãos volta para baixo da camisa de Lena e a outra desce mais pelo corpo.

Na luz de Rao Onde histórias criam vida. Descubra agora