10

1.3K 120 38
                                    

[...]

Lena e Kara passam a maior parte do tempo no pequeno apartamento de Kara. Não é tão grande ou espaçoso quanto a cobertura de Lena, mas é muito mais pessoal. Lena se sente mais em casa do que em suas king size, e ela gosta do calor que vem ao acordar. Embora por dias como este, ela esteja feliz por ter instalado lâmpadas solares em ambos os apartamentos, porque quando Kara voa exausta para seu escritório, é uma viagem muito mais curta para seu próprio prédio do que a viagem através da cidade até o de Kara.
Kara tropeçou em seu escritório às 20h, tendo acabado de lutar contra um alienígena bastante grande e de aparência feia. Ela havia sido coberta da cabeça aos pés por alguma substância viscosa, parte da qual ela havia conseguido enxaguar no DEO.

- Leeeeeeena. - Kara geme, a voz abafada pela almofada do sofá em que seu rosto estava enfiado.

- Sim, querida? Lena sorri sem tirar os olhos de sua papelada. Ela está quase terminando o relatório e é a última coisa que ela tem que fazer no fim de semana. Kara não sabe disso, pois é para ser uma surpresa. Daí a lamentação.

- Quero iiirr praa casaaaaaa

- Eu prometo que estou quase terminando, querida. Então você me terá só para você. - Lena diz, tentando mascarar a emoção em seu tom. Ela organizou com James e J'onn para ficar no lugar da Supergirl no fim de semana. E então fez beicinho e uma história triste de 'apenas um fim de semana interrompido, por favor' quando a negociação não funcionou. Ela não estava muito orgulhosa de si mesma, mas quem ela está enganando? Ela está tão orgulhosa de si mesma.

- Só para mim, hein? - A voz de Kara está subitamente mais alta e usando sua super velocidade para aparecer ao lado da cadeira da escrivaninha de Lena de joelhos.

- Mhmm - Lena confirma, mantendo os olhos focados com precisão de laser nos números em um papel branco. Se ela olhar para cima, ela está absolutamente perdida. Ela não tem que mover seu olhar para saber que Kara está procurando o interruptor embaixo de sua mesa e ela suspira. Kara descobre nem um segundo depois e quando nada acontece, ela pode basicamente ouvir a carranca de Kara.

- Eu estava com falta de tempo e recursos, é o que dei a Clark. - Lena diz com a caneta rabiscando a na página enquanto ela tenta terminar.

Kara zomba, murmurando algo sobre 'Kal sempre estragando minha diversão' enquanto ela puxa o braço da cadeira.

- Kara, só preciso de mais alguns minutos.

- Mas eu vou morrer se não provar você nos próximos trinta segundos. - Lena tem que conter uma risada do jeito que Kara soa. Choramingando como uma criança sendo recusada um doce.

- Dois minutos. - Lena usa sua voz de CEO.

Kara resmunga, caindo dramaticamente no chão com os braços estendidos.

Como ela prometeu, Lena bate o relatório de volta em sua pasta um minuto e meio depois. Mais vinte segundos e ela tem sua bolsa em uma mão e seus saltos chutados para baixo da mesa.

- Leve-me para casa, garota de aço. - Lena sussurra, sua voz baixa e abafada. Kara está fora do chão em uma fração de segundo, carregando Lena no estilo nupcial para a varanda.

- Segure firme, Srta. Luthor. - Kara responde no mesmo tom levantando vôo. Ela foi direto para o apartamento de Lena, caindo talvez um pouco pesadamente na varanda, mas, sério, quem poderia culpá-la. Kara quase tem Lena na cama. A gloriosa e macia cama king size quando Lena pede que ela espere.

- Quer dar um mergulho?

- Um mergulho ... - Kara para de falar, tentando descobrir se pode ser alguma figura de linguagem.

Na luz de Rao Onde histórias criam vida. Descubra agora