Ela dorme quase um dia inteiro. Lena tem seu laptop e alguns arquivos entregues ao DEO por Jess e trabalha ao lado da cama de Kara enquanto ela espera.
São cerca de dez da noite quando ela se mexe pela primeira vez, e Lena rapidamente bate no interfone para alertar Alex. No momento em que ela chega apenas um minuto depois, com Maggie e Winn a seguindo, Kara está sentada e presa à boca de Lena.
- Uau! Tudo bem, irmãzinha, podemos deixar os amassos para depois? - Alex grita, incapaz de manter sua voz severa quando ela ri do rubor brilhante de Lena. Kara está falando, sorrindo e rindo normalmente, seus sinais vitais estão todos estáveis e Kara insiste que se sente bem quando Alex pede para fazer um exame de sangue.
- Você parece bem descansada. - Alex observa, em dúvida.
- E eu estou. - Kara confirma, sorrindo brilhantemente. Ela se vira e puxa Lena de volta para outro beijo ardente que faz Winn e Maggie gritarem e Alex gemer.
Os detalhes de todos os testes que eles fizeram são explicados para Kara, e Alex luta contra o desejo de revirar os olhos pelo jeito que Kara não consegue tirar os olhos de Lena, dando a ela alguns olhares sérios. Maggie a percebe zombar e lhe lança um olhar penetrante, lembrando-a de que na verdade é culpa delas que Kara parece prestes a atacar sua namorada bem ali.
- Ok, bem, se você tem certeza de que se sente bem, pode ir para casa. - Alex admite. - Mas no segundo que você sentir algo estranho, você volta direto pra essa sala.
- Certo, eu prometo. - Kara acena sua preocupação, os olhos ainda firmemente colados em Lena. Particularmente na bunda de Lena, quando ela se inclina para pegar seu laptop e telefone da cadeira que estava ocupando.
- Isso é desagradável, Kara. - Alex provoca, ganhando um empurrão de brincadeira no ombro e um rolar de olhos. - Vejo você mais tarde, mana. Que bom que você está bem.
Kara abraça Alex com força antes de se despedir praticamente arrastando Lena para fora da sala. Alex pode ouvi-las discutindo sobre voar ou dirigir para casa, embora pareça que Kara vence um momento depois, quando a lufada de ar flui pelas portas abertas do laboratório.
- Bem, isso foi muito dramático um descanso muito longo. - Maggie sorri. - Embora pelo menos ela tenha muita energia para se divertir com Lena.
Claro que Maggie percebeu.
- Sou uma lésbica experiente, Danvers. É como meu superpoder.
- Fale sobre isso novamente, Maggie, e ela será a única. - Alex brinca. Ela sai da sala, reprimindo o sorriso ao ouvir o barulho indignado de Maggie enquanto ela a persegue.
[...]
O Armagedom começa.
Bem, na verdade não . Mas certamente parece que sim.Quase vinte minutos depois que Kara acordou e foi liberada do DEO, um enorme enxame de alienígenas lançou um ataque a um dos Laboratórios de National City pouco descontente, para ajudar o DEO a derrubá-los com o mínimo de baixas. Acontece que eles estavam atrás de um composto químico especial que poderia ser facilmente transformado em um explosivo.
Cadmus de alguma forma lançou uma espécie de lista de compras, com recompensas para cada item obtido e devolvido a eles em tempo hábil, e isso envolve todo o DEO em uma missão de tentar pará-los.
Kara e J'onn, junto com Alex e sua equipe tática, estão focados em parar ataque após ataque, por toda a cidade. Winn consegue obter uma cópia da lista muito rapidamente, e isso os ajuda a descobrir exatamente onde o próximo roubo pode acontecer, mas são longos seis dias de sono mínimo, várias xícaras de café por dia e alguns telefonemas muito próximos deles conseguirem frustrar os planos do Cadmus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na luz de Rao
Fanfiction|Concluída| Kara e Lena namoram faz seis meses e Lena sente uma grande vontade de tocá-la sem receios, porém o medo que Kara tem de machucá-la parece maior que a vontade de ser tocada. Autor - Rileynoah© |🏅#5 Supergirl (01/10/2021) |