20

922 94 14
                                    

- A espécie de alienígena que Kara lutou era aquela que passa por um ciclo regular de acasalamento. - Alex pula direto em uma explicação, para o alívio de Maggie e Lena.

- OK…? - Lena fala lentamente, esperando que Alex continue.

- Comparamos as amostras de tecidos assim que as contivemos. Os machos da espécie secretam um gás que basicamente irrita as fêmeas, deixando-as excitadas e necessitadas. O gás é tóxico para os humanos, mas para Kara parece estar tendo a mesma reação que um nativo teria. - Alex aponta para parte da tela à sua frente.

- Isso aqui mostra o cérebro dela. No momento, sua adrenalina, oxitocina e endorfinas estão nas alturas. Muito mais alto do que o normal. Então, neste exato segundo, ela está se sentindo muito exultante e eufórica. A oxitocina é uma espécie de substância química fofinha do cérebro.

Lena encara Alex, tentando calcular o que exatamente ela está tentando dizer, mas Alex simplesmente continua.

- Ao mesmo tempo, seus níveis de prolactina são basicamente inexistentes.

- Prolactina? - Lena pergunta. Ela foi capaz de identificar os outros três que Alex referiu, mas não este.

- A prolactina é a substância química que o cérebro produz logo após o clímax, para tirar sua mente do sexo. - Alex faz uma careta ao ver o olhar de compreensão de Lena.

- Então, o que fazemos? - Lena pergunta, suspirando quando é forçada a agarrar os pulsos de Kara novamente, impedindo suas mãos de rastejarem no cós de sua calça.

- Bem, para provar nossa teoria, precisamos que você se afaste dela. - Alex diz. Lena faz uma careta, mas acena com a cabeça, trabalhando para puxar as mãos de Kara longe dela e sair de seu domínio. As lâmpadas solares ainda ativas tornam seu trabalho mais fácil, mas o gemido alto de Kara torna tudo mais difícil.

- Agente Danvers, olhe. - A Dr. Hamilton fala com admiração. A sala inteira, exceto Kara, é claro, se vira para olhar a tela. Quando nenhuma delas explica, Lena pigarreia sem jeito.

- Certo, desculpe, uhm-  Alex se interrompe, olhando preocupada para a Dr. antes de se virar para Lena, que está parada fora do alcance de Kara, segurando a loira de volta com um braço estendido.

- Lena, por favor. - Kara implora baixinho, e Lena só consegue lançar-lhe um olhar de desculpas, murmurando "só um minuto, amor" e "vai ficar tudo bem" repetidas vezes sob sua respiração enquanto Alex continua.

- As endorfinas dela caíram enormemente quando tiramos o seu toque. A feniletilamina e a seratonina dela também caíram.

- Significado?

- Quando vocês não estão- uh- se tocando, ela começa a ficar estressada e ansiosa novamente. Sua temperatura aumenta também, indicando que os sintomas de gripe pioram quando ela é privada do que deseja. - Alex explica.

- Certo…? - Lena tenta apressar Alex, querendo ir direto ao ponto. Ela recua para as mãos agarradas de Kara, deixando-se ser abraçada no peito de Kara enquanto ainda enfrenta Alex.

- Então eu acho que para nos livrarmos dos sintomas, precisamos dar a ela o que ela quer. - Alex diz rapidamente, com o rubor subindo em suas bochechas com a simples ideia do que ela está dizendo.

- O que ela quer? - Lena provoca.

- Sim.

- Sexo?

- Sim.

- Certo. - Lena suspira pesadamente, tentando calcular mentalmente quanto tempo elas vão levar para voltar para seu apartamento. É o mais longe possível do DEO, mas atualmente não há nenhuma lâmpada solar funcionando no apartamento de Kara, graças a Alex e Maggie.

Na luz de Rao Onde histórias criam vida. Descubra agora