Ela aperta o botão.
Ela o aperta várias vezes.- É o quinto desta semana! - Kara geme, caindo dramaticamente de volta na cama. Lena solta um suspiro longo e sofrido ao lado dela.
- Por que você não vai e pega o da cozinha?
Kara geme enquanto se levanta. Ela desaparece em uma explosão de super velocidade, e Lena pode ouvi-la arrancando a lâmpada da luminária na cozinha antes de voltar para a cama, fazendo com que suas roupas penduradas no cabide tremulem. Kara estende a mão para fixá-lo na luz acima de sua cama.
- Espera. - Lena diz. - Deixe-me ver primeiro.
Lena não sente falta de seu beicinho impaciente, e ela realmente não a culpa. Kara está nisso há horas, e ela apenas cedeu ao insistente pedido de Lena de 'deixe-me tocar em você, caramba'.
Kara entrega o abajur para ela, entregando-lhe uma chave de fenda da mesa de cabeceira também e Lena tira a parte de trás do dispositivo. O leve suspiro de Lena é indicação suficiente para Kara saber que o que está em suas mãos também está estourado.
- Vamos voltar para minha casa amanhã. - Lena choraminga. - Pelo menos eu posso consertar lá.
- Mas é tão longe. - Kara também geme, agitando seus membros moles em desdém. Ela se vira para olhar para Lena, que ainda está inspecionando a fiação dentro da lâmpada.
- Talvez o universo não queira que façamos sexo.
Lena não precisa olhar para cima para saber que Kara não está falando sério. Ela está apenas resmungando e um pouco frustrada por Lena ser incapaz de tocá-la, sem culpa de nenhum dos dois. Ela revira os olhos e zomba da declaração, mas Kara está puxando a lâmpada de suas mãos antes que ela possa responder.
- Kara, o que-
- Há marcas de modificações nisso. - Kara murmura baixinho. Ela acelera até a cozinha, deixando um lençol enrolado em Lena para segui-la e se sentar em um banquinho.
- Você acha que alguém mexeu nele? - Lena pergunta, inclinando-se para tentar ver o que Kara está vendo. Leva alguns segundos, porque as marcas são tão pequenas, mas depois que Kara direciona seu olhar, ela as percebe. Existem alguns arranhões minúsculos no plástico perto de onde os dois painéis se encontram, como se alguém tivesse enfiado uma chave de fenda na abertura para abri-la.
Kara desaparece por um momento e reaparece com a lâmpada que geralmente adorna o teto de seu quarto.
- Você pode parar de acelerar demais, está me dando uma chicotada. - Lena empurra seu ombro, castigando-a, e Kara lhe lança um olhar culpado.
- Desculpe, estou um pouco nervosa. Você também estaria se- Olhe! - Kara se interrompe, apontando para o dispositivo agora em suas mãos. Com certeza, há arranhões semelhantes nos painéis de plástico preto que prendem a fiação interna.
- Quem iria-
- Alex. - Kara ferve, ligando os pontos antes de Lena, Lena recua e engasga ligeiramente com sua próxima respiração.
- Ela não faria isso.
- Oh, eu acho que ela faria. - Kara ri amargamente, gesticulando descontroladamente da maneira fofa que faz quando está frustrada ou chateada. - Pense nisso, Lee.
- Ok, posso ver que ela pode tentar se vingar daquela que deixamos, mas seis lâmpadas, Kara? - Kara revira os olhos com seu ceticismo. Ela apóia os cotovelos no banco da cozinha e enterra o rosto nas mãos.
- Alex é competitiva demais, eu realmente não diria isso antes. - Kara suspira.
Lena ri, tentando tirar o rosto de Kara de suas mãos, beijando sua pele suavemente e ganhando um pequeno sorriso.
- Acho que estamos sem ideias, querida.
Kara inclina a cabeça em questão.
- O que nós vamos fazer? Colocar outra lâmpada em um lugar estranho? Está ficando velho.
Kara abre a boca para falar antes de fechá-la prontamente novamente. Ela estreita os olhos de uma forma que lembra muito quando está intimidando sua irmã mais velha. Ela acena com a cabeça.
- Você está certa, essa já está velha. - Kara diz. Sua testa está franzida em pensamento, e Lena sabe exatamente para onde isso vai dar. Ela está prestes a se envolver em uma tempestade merda de rivalidade entre irmãs. Sua única ideia de rivalidade entre irmãos era aquela imposta a ela por Lillian, sempre lutando muito para provar que ela era tão boa quanto Lex, tão inteligente, tão astuta.
Mas a forma como Kara está furiosa agora, a maneira como Lena pode ver sua mente agitada, inventando inúmeras maneiras de pregar peças em sua irmã em retaliação, isso só serve para fazê-la rir.
Ela acha a indignação de Kara bastante hilária e se sente muito feliz em ajudar Kara em seus esforços. Inferno, ela também está frustrada e sempre se perguntou como é ser capaz de retaliar de forma divertida a algo assim.
Lena tenta ignorar a forma como seu coração aperta quando ela se lembra de novo que Kara é a razão pela qual ela tem uma família agora, ela acha que nunca vai se acostumar com isso.
Elas começam a planejar. Brainstorming de idéias e mensagens de texto uma para a outra constantemente durante seus dias de trabalho. O que não é realmente novo, as mensagens de texto, mas agora se concentram em maneiras de se vingar de Alex e Maggie por interromper seu tempo sozinhas.
Miss Danvers: E se nós apenas invadirmos o apartamento delas e transarmos na cama delas.
Espera... não, esquece. Que idéia terrível.
Lee: Kara...você pode estar no caminho certo.
Miss Danvers: RAO, LENA, NÃO!
Lee: Estou em reunião, conversaremos esta noite, ok?
Miss Danvers: NÃO FAREMOS SEXO NA CAMA DA MINHA IRMÃ!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na luz de Rao
Fanfiction|Concluída| Kara e Lena namoram faz seis meses e Lena sente uma grande vontade de tocá-la sem receios, porém o medo que Kara tem de machucá-la parece maior que a vontade de ser tocada. Autor - Rileynoah© |🏅#5 Supergirl (01/10/2021) |