Eu te amo, feliz Ano Novo.

2 0 0
                                    

- Estranhei porque sempre soube que não sentisse o mesmo por ela. Mas espero que seja real... Vocês dois.

- Sim. Talvez eu... - Começou Vitor até ser interrompido.

- Mas se vocês me deixarem de fora das coisas, vocês vão se ver comigo. Detesto ficar de vela.

- Grace, posso falar? - Perguntou Vitor rindo.

- Agora pode. - Respondeu ela dando um sorriso.

- Não, não tem nada entre nós. Só ando pensando mais nela, ultimamente. Ontem foi um dia bem marcante para mim, a patinação, nossa ida ao hospital e enfim. - Respondeu Vitor. - Não me entendo mais, sinto coisas que não sentia antes.

- Tente se encontrar nas coisas que gosta de fazer, por enquanto. Talvez você só não saiba o que sente. - Aconselhou Grace.

- Oi, irmão! - Disse Patrick cumprimentando Vitor ao chegar. - E oi, Grace.

- Bom, tchau para vocês dois, a Lauren está me esperando. Tenham um feliz ano novo. - Disse Grace retornando para comprar sua água de coco depois de ver Patrick.

- O que deu entre vocês dois? - Perguntou Vitor segurando no ombro dele para consolá-lo.

- Ela está me evitando. Sei que ela não está interessada, mas achei a Grace um pouco insensível agora.  - Disse Patrick.

- Ela tinha que ir mesmo. Mas relaxa, sei que vão ser amigos ainda. - Respondeu Vitor. - Olha lá, o Joshua está vindo. Vamos?

Enquanto isso, Lauren e Grace saíram juntas e foram para suas casas. Após ligarem no hospital, ouviram notícias de que a transfusão já tinha sido feita, e Emily e Miguel estavam bem, naquele momento, e que eles poderiam já ser liberados para casa em dois dias e poucas horas, tempo necessário para ficarem em observação após o procedimento. No entanto, Emily disse que não gostaria de receber visitas por não querer que ninguém a veja hospitalizada e que depois combinaria de ver os amigos e familiares, pois seu psicológico ainda não estava bem para isso.

Às seis horas, Lauren saiu de casa com o moletom de Vitor para devolvê-lo. Chegando no campo combinado, encontrou ele e os amigos ainda jogando. Ela, então, sentou nas arquibancadas para esperar eles terminarem.

- Pessoal, daqui a pouco anoitece, preciso voltar para casa. - Disse Joshua cansado, apoiando suas mãos nos dois joelhos.

- Tudo bem. Foi ótimo hoje por hoje. Obrigado por virem. - Respondeu Vitor.

- Oi, gente. - Disse Lauren aparecendo por trás dele, de repente.

- Oi, Lauren! - Disse Vitor a abraçando. - Estou um pouco suado, perdão.

- Tudo bem. - Respondeu ela sorrindo. - Vocês estavam jogando sozinhos?

- Tinha mais alguns caras com a gente, mas já foram embora. - Disse Patrick tirando sua chuteira. - Foi muito bom, galera, tenham um feliz ano novo!

- Igualmente! - Respondeu Lauren.

- Marcamos mais ano que vem. - Disse Vitor, por fim.

Depois de Patrick e Joshua irem embora, Lauren e Vitor sentaram em frente à uma barraca que vendia comida, ainda dentro do parque, para conversarem.

- Desculpa ter esquecido do moletom. Ontem foi o dia mais cansativo da minha vida. - Disse Lauren. - Mas eu gostei dele também, super confortável.

- Não tem problema, aliás, se quiser pode ficar com ele... Eu tenho um igual em casa. - Respondeu Vitor tirando do corpo e entregando à ela.

- Claro que não, é seu. - Disse Lauren fazendo um sinal negativo com a cabeça.

- É sério. Fica. - Respondeu ele sorrindo. - Como um presente meu para você, já que não pude dar nada no seu aniversário, há alguns meses. 

O que está escrito para nós?Onde histórias criam vida. Descubra agora