Sorri, olhando para a tela do celular, cuja câmera estava apontada para frente a fim de fotografar Jéssica perto do lago. Ela sorriu e, no momento exato, bati a foto. E tinha ficado perfeita. Ela era perfeita.
- Amor, vamos tirar uma selfie. - Ela propôs, chegando mais perto de mim. Então, passei meu braço em seu pescoço e ergui o celular para fotografar nós dois juntos. - Ficou ótima! - Concordei, beijando sua bochecha.
Depois, Jéssica começou a visualizar as fotos que havia tirado. Enquanto estava distraída, ela ficava vermelha como um tomate. Portanto, sorri e a apertei em meus braços. Minha esposa era a mulher mais fofa do mundo.
No entanto, estranhei quando ela afastou meu braço do seu pescoço. Portanto, fiquei preocupado, vendo que estava com os olhos fechados e com uma leve careta de desconforto.
- O que houve, amor? - Ela respirou fundo e abriu os olhos.
- Não sei. De repente, meu estômago embrulhou. - Estalei a língua e me mexi, ficando de frente para ela.
- Deve ter sido o tanto de comida que você comeu agora há pouco. - Ela concordou com a cabeça. - Vamos para casa.
Jéssica estava um pouco estranha, no sentido físico e emocional. Esses dias, me vi assustado, ao encontrá-la chorando na cozinha. Então, perguntei o motivo e ela disse que, sem querer, havia mandado uma formiga pelo ralo. Segundo Jéssica, ela não tinha percebido que estava na água e, quando viu, o ralo já estava aberto e não havia dado tempo de salvá-la. Foi bem estranho, mas ouvi dizer que uma mulher de TPM tende a ser muito emotiva. Além disso, Jéssica estava tendo mal estar há alguns dias.
Depois, minha esposa parou subitamente, com a mão na cabeça. Assustado, pus-me em sua frente e avaliei seu rosto.
- O que foi?
- Vertigem. - Falou em um suspiro.
- Deve ir ao hospital. - Ela negou.
- Não deve ser nada demais.
[...]
Durante a noite do dia seguinte, enquanto estávamos assistindo a um filme após o jantar, Jéssica estava inquieta ao meu lado, roendo as unhas como se estivesse nervosa. Portanto, fiquei um tempo olhando-a de lado e esperando que falasse alguma coisa. Entretanto, percebendo que eu a encarava, ela apenas olhou para mim e sorriu, evidentemente nervosa.
- Tá legal, o que está acontecendo... - Parei de falar quando, de repente, um som estranho começou a ecoar pela sala. Portanto, juntei as sobrancelhas quando identifiquei ser batimentos cardíacos.
Então, olhei para a televisão e meus olhos se encheram de lágrimas quando vi uns borrões cinzas. De início, não estava entendendo, mas conforme olhava para a tela, conseguia decifrar. Era uma ultrassom. Então, ouvi uma pequena risada ao meu lado e encarei minha esposa que, assim como eu, estava emocionada.
- Estou com três semanas completas. - Depois, voltei minha atenção para a televisão e chorei. Sim, eu chorei copiosamente, emocionado. Não podia acreditar no que via e ouvia. Portanto, respirei fundo e abracei Jéssica pelo pescoço, chorando em seu ombro. - Não gostou, Bernardo? - Funguei, me afastando, e segurei o seu rosto com as mãos.
- Obrigado, obrigado, obrigado. - Sussurrei várias vezes, fazendo-a rir.
- Por que está me agradecendo, amor? - Apenas sorri, levando minha mão até sua barriga.
No mesmo momento, senti meu coração acelerar, enquanto um choque corria por meu corpo. Eu seria pai. Eu teria um filho ou uma filha. Fruto do nosso amor.
- Por me fazer o homem mais feliz do mundo inteiro.
- Estamos quites, afinal, graças a você, eu sou a mulher mais feliz do mundo.
- Quando descobriu? - Perguntei, deixando um carinho no seu ventre.
- Hoje, mas eu já estava desconfiada, então falei com minha mãe e ela me aconselhou a fazer um exame.
- Por que não me falou? Eu podia ter ido com você.
- Foi de última hora e você estava no trabalho. Mas eu trouxe o ultrassom com a gravação do coração do bebê. - Sorri.
- Já dá para saber se vai ser um menino ou uma menina?
- Ainda não, vai demorar um pouquinho. - Levei minhas mãos até a lateral de sua cabeça e as coloquei uma de cada lado, puxando-a levemente para beijar sua testa. Depois, me afastei e beijei seus lábios em apenas um selar.
- Eu te amo tanto, Jéssica.
- Eu também, e essa criança será o fruto do nosso amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Os Sinos Batem
Romance(CONCLUÍDO) Vidas inocentes são tiradas todos os dias por pessoas inconsequentes. Famílias, sonhos, desejos são destruidos em um piscar de olhos. Uma simples ação inconsequente pode mudar completamente a vida de uma pessoa, ou até mais. Há cerca de...