Pov S/n Miller
Eu simplesmente paralisei quando vi a notificação, mas a única coisa que me vinha na cabeça era:" porque a Kendall curtiu a minha foto? Do nada?".
Mas eu já tinha conhecido ela, então ela pode ter curtido sem querer, bom, não faz sentido , mas finge que faz.
Pois ainda tinha que sair para procurar emprego, e já estava atrasada, então não tinha tempo para ficar com as minhas teorias de fanfiqueira.
Chamo meu uber e vou para uma região onde eu sei que tem bastante loja de moda, na verdade é a região principal de Los Angeles, mas também vou passar em Holmby Hills e em Beverly Hills.
Eu sabia que seria meio complicado achar um trabalho muito bom, já que ainda não era formada em moda, mas acho que vou conseguir alguma coisa. Então depois de andar um pouco, na verdade bastante, entrei uma loja que que tinha me chamado atenção.
- bom dia , gostaria de ajuda?
- gostaria de saber se estão contratando?
- bom, no momento não. Mas você pode tentar falar com a gerente da loja.
- tudo bem
- vou chamar ela, só um minuto
Depois que a gerente da loja apareceu, a gente foi para a sala dela e conversamos por cerca de 30 minutos, ela disse que meu currículo era muito bom, mesmo eu ainda sendo estudante, além disso a faculdade que eu faço auxilia. Mas no final ela disse que como não estava contratando ninguém tinha que conversar com a chefe/ dona da loja, antes de qualquer decisão. Então ela disse que eu aguardasse pelo menos dois dias, pois a dona da loja era bem ocupada.
Como eu tinha tirado o dia livre de aula, depois que eu sai da loja resolvi passear pelo centro e fazer algumas compras, e depois almocei e voltei para casa.
Aproveitei que tinha o resto do dia livre e fui para a piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kendall X You
Fanfic𝑫𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒔𝒆 𝒎𝒖𝒅𝒂𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝑳𝒐𝒔 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒐𝒓𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒊𝒓𝒎𝒂̃𝒐, 𝑺/𝒏 𝑴𝒊𝒍𝒍𝒆𝒓 𝒗𝒆̂ 𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒎𝒖𝒅𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒍𝒆𝒕𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆, 𝒂𝒑𝒐́𝒔 𝒂𝒔 𝒐𝒑𝒐𝒓𝒕𝒖𝒏𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒎𝒑...