Pov Pedro Miller
Harry e o pessoal tinham voltado da casa dos pais da Jennifer, mas infelizmente não encontraram nada lá.
- e aí encontram os outros endereços?
(Kylie)- sim, tivemos que hackear o sistema de sei lá o que mais achamos todas as casas que estão no nome da família, que no caso são só os três .
(Niall)- e aí?
(Gigi)- são 9 casas espalhadas por Londres..
- 9? Meu Deus ela pode estar em qualquer uma
(Zayn)- por isso vamos em todas
(Bia)- mas a gente vai todo mundo junto, pois a quantidade é maior, é isso pode deixar a situação mais fácil
(Bieber)- realmente, então acho melhor a gente ir não é mesmo?
(Kendall)Pov Kendall
9 casas, cada uma pode dar uma esperança ou uma dor maior no coração. O medo me domina, o medo de perder a pessoa que eu amo, o medo que nunca mais poder olhar nos olhos dela por minha culpa..
Todo mundo vai junto em todas as casas, pois é mais fácil pois somos em mais.. a gente acredita que isso seja favorável pro nosso lado, pelo menos. Pois não sabemos em quantos a Jennifer está, mas provavelmente ela não está sozinha.
Já são 12:50 e vamos começar a busca agora, pelo jeito o dia vai ser bem longo... ou talvez não, se a gente der sorte.
Seguimos para a primeira casa, a mais próxima do local onde estávamos, infelizmente não é essa a casa, já que a mesma possui moradores.Então seguimos para as outras casas, a gente passou na imobiliária e peguemos a chave das casas vazias, então já sabemos quais são as prováveis que a s/n pode tá, isso já ajudou muito, pois são somente 5 casas vazias. Fomos em quase todas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kendall X You
Fanfiction𝑫𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒔𝒆 𝒎𝒖𝒅𝒂𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝑳𝒐𝒔 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒐𝒓𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒊𝒓𝒎𝒂̃𝒐, 𝑺/𝒏 𝑴𝒊𝒍𝒍𝒆𝒓 𝒗𝒆̂ 𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒎𝒖𝒅𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒍𝒆𝒕𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆, 𝒂𝒑𝒐́𝒔 𝒂𝒔 𝒐𝒑𝒐𝒓𝒕𝒖𝒏𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒎𝒑...