Seventy-two

1.1K 61 31
                                    

Pov Kendall

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Kendall

Tudo bem que ninguém tava esperando, MAS PUTA QUE PARIU A NOSSA GRAVIDEZ / GRAVIDEZ DA S/N REPERCUTIU MAIS DO QUE A DA KYLIE.
Isso me deixou um pouco em choque, não sei se o fato de eu ser nova e a s/n também fez com que o povo pensasse que a gente só iria ter filhos bem lá na frente tem haver, mas a notícia foi parar até em jornal.

Bem, agora sobre o nome ... como todos sabem a palavra estrela, estrela no geral tem um sentido mega importante pra nós duas, a s/n tem até um colar que eu dei pra ela em formato de estrela na época que teve aquela confusão com a Jennifer, pois ela é minha estrela e eu sou a dela. Além do mais que no dia que eu confessei que eu estava apaixonada por ela a gente cantou Rewrite The Stars no carro, então o significado de estrela é super importante. Então assim escolhemos um nome que é lindo e que fica mais lindo ainda na nossa filha, na nossa maior prova de amor, na nossa maior prova de que o amor pode vencer tudo. E agora afinal estamos esperando o fruto dele, nossa pequena e doce amada Stella.

Agora, como a própria Kylie diz, os quatro quantos do mundo estão sabendo que eu vou ter uma filha, uma filha com a s/n. E não tem nada desse mundo que me deixe mais feliz agora.
Bom, agora a única coisa que falta pra me deixar mais feliz do que eu já estou é o casamento, que ocorre exatamente daqui um mês.

Ah mas de uma coisa eu tenho certeza, que agora tanto eu como a s/n vamos ter que tomar muito cuidado na rua, principalmente com o povo da mídia, que por conhecer já posso dizer que vão cair em cima.

O cha de bebê acabou faz mais ou menos uma hora, mas eu e a s/n ainda estamos aqui fora, acho que ainda estamos raciocínando tudo que aconteceu.

- não poderia estar mais feliz. Vamos ter uma mini modelo dentro de casa

- nossa Stella... como tudo deu tão certo

- a gente passou tanta coisa, eu tive que até voltar pro Brasil.. mas tudo estava nos planos, pra hoje a gente estar aqui, nós três juntinhas.

- na maior realização de nossas vidas.

- obrigada por me mostrar o que é amor de verdade, o que significa dizer que ama uma pessoa até a morte. Obrigada por transformar minha vida e deixar ela como nos sonhos que sempre sonhei. Eu te amo , e amo nossa pequena também.

- obrigada você s/n. Você que transformou minha vida, antes de você eu imaginava que nunca iria encontrar alguém capaz de fazer eu acreditar no amor e acreditar nos sonhos que eu tinha de ter uma família. Hoje estou aqui, ao seu lado, realizando o sonho que não imaginei realizar tão cedo. Eu te amo infinitamente, assim como amo essa pequenina aí dentro de você.

 Eu te amo infinitamente, assim como amo essa pequenina aí dentro de você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Kendall X You Onde histórias criam vida. Descubra agora