Eleven

4.9K 376 295
                                    

Pov S/n Miller

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov S/n Miller

- tudo, hoje o dia foi ótimo, mas as coisas piores me afetaram muito .

- me conte o que aconteceu meu bem

- eu sai com a Kendall pra ir na agência de modelos , só que foi um monte de paparazzis atrás da gente e tirarão fotos nossa, e aí divulgaram uma notícia falando que eu podia ser namorada dela, ela desmentiu e tals. Só que no caminho de casa, quando eu tava vindo com ela..

- você voltou pra casa com ela?

- voltei. Agora continuando, no caminho o Brian me chamou pra falar dás notícias, e falou que não gostava que eu ficasse perto da Kendall ou fosse amiga dela, porque também ela é minha patroa . Só que isso me deixou muito mal, porque ele agiu de uma forma abusiva e a Kendall e minha amiga sabe? Além disso ela é minha ídola também, sabe como é bom saber que você é amiga da sua ídola e ela te defendeu com unhas e dentes?

- bom, eu sei que você tem traumas. Então se eu fosse você eu dava um basta nessa história de vocês dois , porque além disso, já teve relacionamentos dele que ele foi super abusivo. Então pelo seu bem acho melhor você acabar sabe?

- eu vou fazer isso amanhã, mas se pode ir comigo? Tenho receio e medo .

- vou sim vida. Agora me conta essa história da Kendall te defender com unhas e dentes

- tá.

Contei tudo que aconteceu e mostrei os Tweets que ela fez pra ele .

- você sabe que isso só aumentou minha teoria né?

- você sabia que sua teoria por um momento fez sentido na minha cabeça?

- sabiaaaaaaaaa

- se acalma aí afobado, foi só por um momento.

- sei

- agora vamos jantar? Esse dia me deixou morta de fome

- vamos sim. Mas afinal, você não falou se foi aceita na agência ou não

- a, eu fui simmmmmm

- sério?

- sério, semana que vem talvez já faça algum trabalho

Kendall X You Onde histórias criam vida. Descubra agora