Nine

5K 358 261
                                    

Pov S/n Miller

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov S/n Miller

- tudo começou quando eu tinha 4 anos, tinha acabado de perder meu pai, ele tinha sido assasinado aqui em Los Angeles.

- meus pêsames
(Kendall)

- tudo bem. Depois de um ano minha mãe começou a namorar um cara, que hoje é meu atual padrasto, até aí tudo bem. Mas assim que eu completei 6 anos, ele começou a ser abusivo comigo, queria que eu fizesse tudo pra ele. O tempo passou e ele foi ficando mais abusado comigo e muitas vezes ficava encarando meu corpo. Assim que eu completei 10 anos eu comecei a entender o que estava acontecendo e ameacei a contar pra minha mãe, mas ele disse que se eu contasse ele matava minha mãe e meu irmão , que na época ainda morava com a gente, e era o único que eu podia desabafar .

- caraca
(Kendall)

- aí quando eu completei 16 anos, meu irmão veio pros Estados Unidos, e me deixou com a minha mãe e meu padrasto, ele por saber tudo que tinha acontecido nesses anos quase não veio. Com a vinda do meu irmão para aqui, meu padrasto começou a me assediar , isso continuou por 3 anos , até no ano passado eu fazer 19 anos. No dia do meu aniversário ele disse que tinha um presente especial pra mim, e tinha que me levar pra um canto , eu com medo não quis ir, mas ele fez minha mãe me obrigar a ir. Eu fui, ele me dopou e me abusou sexualmente, eu percebi o que tinha acontecido depois, então decidi contar pra minha mãe . E enfim ele fez a cabeça dela e ela não acreditou em mim, aí me expulsou de casa, e eu vim pra Los Angeles.

- uou, eu sinto muito por tudo isso
(Kendall)

- eu sinto muito por isso s/n. Mas como você se sente em relação a isso hoje?
(Kris)

- bom, no começo foi bem difícil. Enquanto eu tomava coragem pra contar pra minha mãe, eu fiz terapia. E hoje em dia sou mais segura, mais ainda traumatizada

- entendi. Desculpa por fazer   você ter que contar
(Kendall)

- eu me senti bem contando isso aqui, sinto que vocês não iam me julgar

- claro que não íamos.
(Kris)

- obrigada

- bom, agora vamos sair desse assunto certo?
(Kendall)

- certo. Bom s/n, eu já conversei com a agência da Kendall, e eles querem fazer um trabalho com você para ver seu talento ok? Se você for contratada eu vou me responsabilizar por seus trabalhos ok?
(Kris )

Kendall X You Onde histórias criam vida. Descubra agora