*Preparem o coração e os lencinhos nesse episódio!
Pov S/n Miller
Meu coração estava acelerado, minha mão gelada, mas eu sabia que nada de ruim iria acontecer. Eu estava "tranquila" pois tenho pessoas que me amam ao meu lado.
- vamos começar com o depoimento da primeira vitima, S/n Miller
(Juíz)- você consegue amor, você é forte!
(Kendall)Me levanto do local onde estou sentada e sigo até o banco de depoimento . Me sento, tendo uma visão de todos que estão presentes, olho levemente por lado e vejo aquela mulher que me fez tanto mal me encarando.
- pode começar senhorita
(Juíz)Eu respiro fundo e começo a falar
- bom, por um acaso da vida eu conheci a Kendall em um dia de passeio da minha faculdade. Na época eu estava ficando com um menino, que por sinal também cometeu atrocidades contra minha pessoa. Um certo dia eu fui atrás de emprego como estilista e por um acaso entreguei meu currículo na loja da Kendall sem ao menos saber que aquela loja ela dela. Um tempo depois recebi um telefonema dizendo que eu tinha sido contratada, nesse mesmo dia meu irmão descobrir que a loja era da Kendall. Assim que comecei a trabalhar eu e a Jennifer já batemos de frente, ela não gostava de mim desde o início, aparentemente porque ela percebeu que a Kendall estava me tratando muito bem, aliás ela já possuía sentimentos por mim na época. Dias se passaram, eu conheci a mãe da Kendall a Kris e ela me levou para uma agência de modelos por indicação da propia kendall...Eu suspiro tentando conter as lágrimas e continuo
- nesse tempo saiu fotos minhas com a Kendall e os rumores que estaríamos namorando começaram , nisso o Brian começou a me tratar mal então eu resolvi terminar com ele. Dias depois eu estava trabalhando na loja e eu vi ele que fez um sinal que iria me matar, nisso eu me desesperei e avisei a Kendall que prontamente se preocupou comigo . Nisso a Jennifer começou a gritar comigo dizendo que a culpa era minha e não era pra eu meter a Kendall na minha vida e que era para eu morrer. A Kendall me defendeu e ali confessou todos os seus sentimentos por mim, a Jennifer disse que amava a Kendall e que eu não merecia ela, nisso ela foi demitida e eu a Kendall ficamos apavoradas, mas ela me deu suporte o tempo todo. Nesse tempo eu fui sequestrado pelo Brian e estuprada novamente..
Não contenho as lágrimas e começo a chorar
- nisso eu fiquei dias em um cativeiro, até a polícia me encontrar junto , o Brian acabou morrendo e eu fiquei dias em estado grave no hospital . Assim que sai eu e a Kendall ficamos mais próximas, em um relacionamento sério. Após um tempo começamos a namorar. Em um certo dia, no dia da minha formatura a Kendall não estava comigo e sim em Paris a trabalho, eu recebi uma foto que dava a entender que ela tinha me traído, eu tentei falar com ela mais sem sucesso. Então eu muito mal me tranquei no meu quarto, percebendo tudo e sabendo tudo a irmã dela Kylie se ofereceu para nós duas fazemos uma viajem, talvez eu iria embora de Los Angeles. A Kendall apareceu tentou me explicar tudo, que era um plano da Jennifer e que ela tinha pagado a modelo pra a beijar. Eu não escutei e fui para Londres. Em um certo dia estava no bar do hotel quando ela apareceu com um papo que não me lembro bem qual era, ela batizou minha bebida e me sequestrou. Assim que o pessoal que estava comigo já viagem eles começaram a busca. Harry com o nome dela descobriu que ela fazia parte de uma família que ele conhecia, então foram atrás de mim e me acharam. E assim ela propôs um acordo para que eu ficasse viva, e o resto todos já sabem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kendall X You
Fanfic𝑫𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒔𝒆 𝒎𝒖𝒅𝒂𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝑳𝒐𝒔 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒐𝒓𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒊𝒓𝒎𝒂̃𝒐, 𝑺/𝒏 𝑴𝒊𝒍𝒍𝒆𝒓 𝒗𝒆̂ 𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒎𝒖𝒅𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒍𝒆𝒕𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆, 𝒂𝒑𝒐́𝒔 𝒂𝒔 𝒐𝒑𝒐𝒓𝒕𝒖𝒏𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒎𝒑...