Sixty- seven

1.1K 57 31
                                    

Pov Kendall

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Kendall

Fase melhor da minha vida não há e acho que vai ser difícil superar a que estou. Na melhor fase do meu trabalho, com o amor da minha vida do meu lado e agora minha noiva, com minhas melhores amigas e família sempre por perto, tá tudo sendo muito mágico.

Agora mesmo estou com a s/n e as meninas em direção a Nova York para mais um desfile incrível, esse muito mais já que vai ser a estreia da s/n , e é claro que eu vou estar ali não só pra desfilar mas também para admirar o talento dela e babar o máximo possível, eu não me aguento com essa mulher. Até porque não é todo dia que você tem a sorte de ter a mulher da sua vida trabalhando com você e compartilhando momentos incríveis fazendo o que você ama.

Bom, como não vamos ter compromissos nos próximos dois dias após o desfile decidimos que vamos passar esses dias aqui em Nova York e aproveitar o máximo que pudermos.

...

Depois de chegarmos a gente foi direto pro hotel para descansar pois logo cedo o trabalho começa.

Acordamos por volta das 05:30 da manhã, quando eu falo que começa cedo é porque realmente começamos bem cedo . A gente se arrumou, na real a gente só colocou qualquer roupa e descemos pra tomar café da manhã.
Depois do café a gente voltou pro quarto e aí fomos fazer a parte pessoal que fazemos antes do desfile, tomar banho e lavar cabelo, skincare essas coisas. Por volta de 08:00 já estávamos no saguão do hotel pois vamos pro lugar do desfile, é só voltamos de lá quando acabar .

- como você tá se sentido s/n?
(Hailey)

- um pouco nervosa, mas tô bem

- relaxa, vai ser um desfile incrível e você vai arrasar com certeza. Além do mais, você já nasceu com talento então nem tem com o que se preocupar
(Gigi)

- você já fez isso uma vez e arrasou, dessa vez você vai arrasar também amor. Já deu certo

-com vocês do meu lado eu tenho certeza que vai ser incrível, obrigada meninas, obrigada amor

A gente chegou no local, que já estava todo organizado para o evento e eu não me canso de ficar admirada com o talento e o esforço que todo mundo tem pra deixar tudo perfeito nos mínimos detalhes, é incrível.

Todo mundo no local hora de começar os nossos preparativos, já fomos experimentar as roupas para ver se faltava ou precisava de algum detalhe, depois fizemos o ensaio final já na passarela oficial do desfile, aí é claro paramos pra almoçar e depois já fomos fazer maquiagem e cabelo.

- meu Deus, vocês estão impecáveis meninas! Vai ser sucesso absoluto
( Donatella Versace)

- realmente tá lindo, vocês se superam cada dia mais
(Hailey)

Kendall X You Onde histórias criam vida. Descubra agora