Pov S/n MillerDepois do jantar, o povo foi para uma balada, e como eu tinha que fazer coisa da faculdade ainda , eu resolvi voltar para casa, eu fui com o Brian, que se ofereceu para me levar (🙂👀) .
- entregue
- obrigado pela carona Brian, que entrar?
- se não for incômodo
- imagina
Entramos em casa, eu coloquei minha bolsa no quarto e depois desci para a sala, onde eu fiquei conversando com Brian , não por muito tempo pois ainda tinha coisa para fazer .
- s/n
- hum
- quer ir jantar comigo amanhã?
- tipo um encontro?
- é... meio que isso
- quero sim , que horas?
- passo as 20:00
- ok, até amanhã
- ate, já vou indo
Beleza, que dia senhor , primeiro encontrei s Kendall, e depois fui convidada pro meu primeiro encontro depois de 3 anos .
É, 3 anos sem namorar , depois do meu último e pior relacionamento .Fiquei por uns cinco minutos pensando no que tinha acabado de acontecer, e depois surtei com a Bia , já que ela é minha melhor amiga e sabia mais da minha vida amorosa do que eu .
Depois do mini surto , eu subi pro meu quarto e tomei banho, e depois fui fazer algumas coisas da faculdade, por volta de 00:00 meu irmão chegou em casa e depois eu fui dormir , já que amanhã tenho aula .
No outro dia, fiz tudo que eu sempre faço na minha rotina , só que tive que sair um pouco mais cedo para tomar café no Starbucks, já que meu irmão saiu mais cedo para o trabalho e não fez o café.
Como tem um Starbucks aqui perto de casa eu resolvi ir andando, e depois de lá chamar um uber e ir para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kendall X You
Fanfiction𝑫𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒔𝒆 𝒎𝒖𝒅𝒂𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝑳𝒐𝒔 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒐𝒓𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒊𝒓𝒎𝒂̃𝒐, 𝑺/𝒏 𝑴𝒊𝒍𝒍𝒆𝒓 𝒗𝒆̂ 𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒎𝒖𝒅𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒍𝒆𝒕𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆, 𝒂𝒑𝒐́𝒔 𝒂𝒔 𝒐𝒑𝒐𝒓𝒕𝒖𝒏𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒎𝒑...