Sixty-nine

1K 61 18
                                    

                                       2/3

                                       2/3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov S/n Miller

Diante a tudo que eu passei na minha infância e na minha adolescência meu maior sonho é ter uma família onde eu possa estar presente e dar o máximo possível de mim para meus filhos, então esse assunto sempre foi uma coisa presente na minha vida e na minha cabeça, principalmente depois do pedido de casamento.

- eu não sei por onde começar esse assunto, é tanta coisa . Além de ser uma coisa muito importante pra mim, acho que pra nós duas no caso

- realmente é assunto muito importante. Acho que é o sonho de nós duas construímos uma família, uma vida além da profissional

- família, esse é o assunto que me toca.Posso fazer uma pergunta ? Pode ser sincera de verdade amor, eu vou enteder você ..

- claro.

- você quer ter filhos? Tentar? Ou até mesmo adotar?

- claro que sim, principalmente sabendo que eu vou estar ao seu lado nesse possível momento. E eu sei que esse é um dos seus maiores sonhos.

- então você está disposta a construir uma família? Filhos e tudo?

- claro que sim s/n! Não é atoa que eu estou do seu lado, que eu sou sua noiva e que quero passar o resto da minha vida com você, ter uma família com você vai ser uma realização em tanto.

- eu realmente não sei o que dizer nem fazer.

- vamos fazer assim, a gente tá lotada de trabalho agora, temos muitas coisas pra resolver. Vamos pra semana de moda e assim que a gente voltar a gente da uma pausa na vida profissional e a gente planeja tudo, casamento.. filhos.. nossa vida

- a gente não precisa dar necessariamente uma pausa, podemos só diminuir.. nosso trabalho e o que a gente ama

- a gente só não ama mais do que isso, do que nós duas estamos vivendo.

- realmente, temos que tomar algumas decisões ainda mas nada vai atrapalhar o que a gente vive .

- é.. acho que já chegamos a um acordo , ou melhor, a uma decisão.

- realmente, agora podemos ir ver aquela série juntinhas como você queria.

Kendall X You Onde histórias criam vida. Descubra agora