@TMZ: fontes afirmam que briga entre Kendall Jenner, Kim Kardashian, S/n Miller, Kanye West, Kris Jenner e outros que estão na viagem, realmente aconteceu . Aparentemente o segundo dia de viagem nao está sendo um dos melhores para a família Kardashian Jenner e amigos, já que na manhã de hoje eles foram vistos tento uma seria discursão na praia. Alguma pessoas que estavam próximos dizem que o principal motivo da confusão foi o fato do cantor Kanye West não está agradado com a presença de S/n Miller, atual namorada de Kendall Jenner.
S/n seria uma aproveitadora? Que só que fama? Pelo visto na visão de Kanye , sim
Leia mais clicando no link abaixo↪️ @kendalljenner em resposta a @TMZ:
Vocês não cansam né? Sim, a briga aconteceu, sim o Kanye é um filho da puta que não estava confortável o suficiente com a presença da MINHA NAMORADA. Que por sinal não é uma aproveitadora como vocês insinuam na matéria escandalosa e não 100% verídica . Porque vocês não colocam na matéria de vocês que o maravilhoso do Kanye West basicamente agrediu a Kim? Ele a pegou pelo braço e a machucou .↪️ @kendalljenner: mas isso vocês não noticiam né? Vocês não sabem 1/3 do que aconteceu ali, sabe porque aquela porcaria de briga começou? Por causa de 3 paparazzis que foram infernizar nossas vidas enquanto a gente quer curtir em paz . Mas não, vocês colocam o nome da minha namorada na matéria como se ela fosse uma aproveitadora, coisa que ela nem o irmão dela são! Mas quer saber, vocês vão ouvir muito mais na justiça, pois tanto eu, quanto minha namorada, minha mãe e outras pessoas colocadas nessa matéria mentirosa vão processar vocês. Acho que vocês não se cansam de tomar processo né? Jaja vão entrar no Guines Book por " Site de fofocas mentirosas que mais recebeu processo " .
↪️@gigihadid em resposta a @kendalljenner e @TMZ: e mais uma vez Kendall Jenner, vulgo a rainha da porra toda pisou com talento nesse site de fofocas de merda
↪️@kyliejenner em resposta a @kendalljenner e @TMZ: aí aí , como é bom ver que vocês vão tomar mais um processo, um não... vários 🖕🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kendall X You
Fanfiction𝑫𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒔𝒆 𝒎𝒖𝒅𝒂𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝑳𝒐𝒔 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒐𝒓𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒊𝒓𝒎𝒂̃𝒐, 𝑺/𝒏 𝑴𝒊𝒍𝒍𝒆𝒓 𝒗𝒆̂ 𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒎𝒖𝒅𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒍𝒆𝒕𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆, 𝒂𝒑𝒐́𝒔 𝒂𝒔 𝒐𝒑𝒐𝒓𝒕𝒖𝒏𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒎𝒑...