8 de dezembro

1K 39 4
                                    

ESPECIALMENTE PARA A @ALANAHPENA

--------------------------------------------------

Acordei com uma mensagem de Josh no meu celular avisando que ele e Jake iam vim me ver de tarde, hoje é feriado e não tenho aula, eu queria dormir mais, porém já eram 11:30 eu ia acabar acordando 13:00 e os garotos não avisaram a hora, apenas que será depois do almoço, então é melhor eu levantar.

-Bom dia - disse minha vó assim que me viu aparecer na cozinha.

-Bom dia - respondi dando um sorriso e mandando um beijinho no ar pra ela que logo sorriu.

Minha vó sempre faz meu café, tanto o meu quanto o do meu padrinho e do meu pai, e olha que eles já são homens barbados. Ela é num docinho de pessoa.

Ela coloca na minha frente uma xícara de leite com toddy e meus biscoitos favoritos, tomo meu café jogando conversa fora e rindo quando vez ou outra ela fazia alguma dancinha.

-Vou subir - falei levantando da mesa - ah, e a propósito hoje depois do almoço vou sair, dois amigos meus vão vim aqui, então vou sair para encontra-los.

Ela apenas assentiu, então subi, deite na cama e fui olhar minha redes sociais, nada de interessante, aff.

Fiquei até a hora do almoço deitada na cama mexendo no celular, pensando, conversando com o pessoal.

-Day, almoçar - gritou minha vó do pé da escada.

Levantei e desci, o cheiro da comida já estava invadindo o segundo andar, estava ótimo o cheiro, imagina o gosto. Hmmmm.

Acabei de comer e até repeti, estava uma delícia.

Subi para o meu quarto, peguei a toalha e corri pro banho, meu banho foi de uns 20 minutos, sai e agora vamos escolher a roupa. Abri o guarda roupa, que dessa vez está mais arrumado e escolhi um vestidinho que eu tenho, ele é apertadinho e na saia é mais soltinho e rodado, ele é Rosinha, coloquei uma sandália branca e fui.

Esperei os garotos por algum tempo, até que chegaram, ficamos conversando por um tempo, até que Josh sai para comprar coisas para comermos.

-Então Day - disse Jake pegando minha mão- nem sei por onde começar, se é que tem um começo, mas vocêquernamorarcomigo? - falou rápido, mas consegui entender, parece que tudo daria certo.

-Sim - falei olhando para ele que sorriu, e apenas senti seus lábios tocarem no meu pedindo passagem para sua língua, dei e começamos um beijo calmo e tranquilo, não queria que aquilo acabasse nunca, mas precisava de ar, então nos afastamos e um sorriso bobo apareceu no rosto dos dois.

------------------------------------------------------------------------

ALANAH AMANHÃ ESCREVO MAIS PRINCESA, ESTOU PASSANDO MEIO MAL.

Eu Escolhi Te EsperarOnde histórias criam vida. Descubra agora