Fernanda narrando.
Eu vou conseguir o que eu quero, não sei se vocês já perceberam caros leitores, mas eu, Fernanda, quando coloco algo na cabeça só tiro quando consigo realizar ela, e eu irei conseguir.
Fico vendo Ian e Day abraçados e resolvo me aproximar, não quero trocar uma palavra com a Day, pois ela me causa ódio, e assim o farei, ficarei calada, apenas esperando o momento certo.
E 10 minutos se passaram e nada dessa garota sair daqui, terei que dar um jeito dela se retirar para colocar meu plano em ação.
-Day, vamos tirar fotos?- perguntei, afinal sabia que ninguém estava com o celular ali e que ela teria que buscar.
-Ótima idéia, vou ali buscar o meu e já volto- ela caiu feito um patinho, acompanhei ela com o olhar e esperei ela entrar na casa, assim que entrou eu pulei na piscina dando um mergulho e me aproximando de Ian.
O mais engraçado foi que ele continuou ali, parado, não moveu um músculo, me aproximei mais e o beijei, no começo ele realmente quis sair dali, mas não deixaria, ele só sairia dali assim que meu plano estivesse completo.Day narrando.
Nanda realmente está mudando, e estou feliz por isso. Agora estou aqui revirando minhas coisas pra achar meu celular. Achei!
Vou indo em direção a porta quando chego nela e olho pra piscina não acredito no que estou vendo, eu realmente não quero acreditar, isso não é possível, ele me fez acreditar que me amava, ele me fez acreditar que tinha mudado.
O Ian estava aos beijos com a Nanda.
Meus pés pareciam estar grudados no chão, eu estava parada ali, nenhum músculo se mexia, eles pararam os beijos e Ian olhou exatamente pra onde? Isso! Pra mim, que até então não tinha soltado uma lágrima, mas foi só meu olhar ir de encontro ao dele que todas as lágrimas que eu havia segurado caíram. Sai correndo dali indo direto pro quarto.
Entrei bati a porta e deitei, agora é hora de molhar o travesseiro.
Passou 1, 2, 3, 4, 5 segundos e o quarto foi invadido por um Ian super apressado, mas não me permitir olhar para ele, ia ser pior.
-Day me escuta -pediu.
-Não.
-Day por favor.
-Não.
-Day, por favor, me escuta.
-Não Ian- gritei me levantando da cama, e ficando na frente dele- eu não vou te escutar, você já tem uma fala toda montada na sua cabeça. Eu sabia que você não ia mudar, quem eu acho que sou? Eu realmente acreditei que seria capaz de te mudar sabe, mudar você. Mas eu vi que não. Poxa, você me fez gostar de você garoto, fez a minha família gostar de você. Você me iludiu e eu fui trouxa de acreditar. Me esquece garoto. Escute aqui, nunca mais olhe na minha cara. Nunca! - nessa hora sem pensar já comecei a bater nele e ele simplesmente segurou meus braços e me colou na parede.
-Escuta aqui você, eu me declarei na frente de todo mundo, eu morri de raiva quando um idiota quebrou o seu coração, eu passei noites em claro pensando na droga do seu sorriso, eu morria de ciúmes de você mas não admitia. Eu ficava encantado com seu jeito de levar a vida, tão simples e tão feliz, você não fazia esforço nenhum pra fazer as pessoas sorrirem e também sempre acredita que todos serão sempre bons, e devido a isso não percebeu que a Fernanda quer te ver longe de mim, ninguém muda da noite pro dia não, eu fiquei tempos tentando ser melhor pra você e até hoje depois de mudanças daqui e mudanças dali não me sinto suficientemente bom pra você. Eu te amo garota e não te trocaria por nada! - depois disso me deu um beijo, e eu não afastei nem nada, me entreguei ao momento, eu amo esse garoto com todas as forças do meu ser. Ele pode ter os defeitos dele, mas eu amei ele assim, e vou continuar amando ele.
-Também amo você - respondi assim que o beijo acabou.
-Ei, vamos deitar. - disse Ian, concordei com a cabeça e nos deitamos, deitei no seu ombro e apagamos.Fernanda narrando.
Meu plano deu certo, será que eles já estão brigando? Ah, lógico que sim, vou lá dá uma conferidinha.
Chegando na porta do quarto coloquei o ouvido na porta e não escutei nada, estranho. Então abri a porta devagar e não acreditei no que estava vendo, os dois estavam abraçadinhos e dormido, e nem um sinal de briga. AFF. Mas não vou parar por aqui. Me aguardem.-----------------------------------------------------------
Mais um capítulo, e esse vai especialmente para a rebecadanielly7 que está me acompanhando e conversando comigo sempre. Obrigado linda.
#Crie_um_livro_rebeca kkkkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolhi Te Esperar
RomansaDayanna é uma adolescente de 14 anos que vivia uma vida normal, tinha amigos, estudava em uma boa escola, tinha uma família presente, era feliz. Um dia na volta da escola ela conhece uma pessoa, e agora sua vida vai ter uma reviravolta enorme. Será...