Shopping

905 38 21
                                    

13:45

Agrh! Vamos acordar! Mais espere um instante, tem algo por cima de mim, algo pesado, digo, eu estou me sentindo pesada, deixa eu abriri os olhos para ver melhor do que se trata. Aaah não! Tem um gordo encima de mim, dormindo como um anjo. Ian!
Vamos levantar devagar para não acordar a criança aqui do "andar de cima". 1...2...3... Pronto! Ele nem se mexeu.
Paro por um instante e olho pro quarto, realmente ele está um pouquinho bagunçado. Tá bom! Admito! Não é só um pouquinho! Muito! Mas o que minha vó esperava? Somos dois adolescentes cheios de hormônios, não é pra menos também.
Minha aparência não está das melhores, e creio que quando o Ian acordar ele vai se assustar, mas eu tô com fome, e quero comer, então como a fome fala mais alto tô nem ai pra opinião dele.
Desço as escadas e antes de entrar na cozinha já sinto um cheiro de... LASANHA! Ai meu coração! Eu quero lasanha!
-Ei! Pode ir tirando o garfo daí mocinha! Já que você acordou muito cedo pode esperar o Ian para almoçar com ele - ordenou minha vó, ah, só porque eu tentei pegar um pedacinho de lasanha. Qual é o mal nisso gente?
Ok. Tranquilo! Agora é esperar aquela pedra ambulante em forma de ser humano acordar para comermos. Eu vou aguentar!
Já se passaram 20 minutos e a criatura não acordou! Que lindo! Ele tá lá dormindo lindamente e eu tô aqui sofrendo por não poder comer pois tenho que ser educada e esperar ele acordar do sono da beleza. Gente, esse trem fica alojado aqui em casa, é quase adotado pela minha vó e eu ainda tenho que esperar ele pra comer? Ah, faça-me o favor.
Eu vou lá acordar ele! Eu vou!
Subo decidida na minha missão. Passo pela porta do banheiro e como se tivesse uma força do além entre os aqui presentes meu pescoço vira automaticamente pra porta do banheiro e eu vejo uma cena, Ian escovando os dentes, ele tava lindo, muito lindo, estava com uma cara amassada de sono, sem camisa, com o cabelo bagunçado. Caramba! Até feio esse menino consegue ser bonito. Enquanto isso eu tô aqui parecendo uma mendiga atropelada por uma multidão de bois loucos.
-Sab..Sa..Sabe, eu gostaria muito de comer, se não for muito incômodo o senhor poderia agilizar o processo e descer para comermos? - Parabéns pra mim! Conseguir gaguejar na frente dele.
-Claro! - ele disse sorrindo de lado, acho que percebeu a minha pequena falha na hora de dialogar como uma pessoa normal - Bom dia pequena - falou passando por mim e me dando um beijo na testa.
Ok! Alguém poderia por mais uma vez sentar aqui comigo para realizarmos uma reunião que debateremos alguns tópicos sobre o assunto: QUE PORRA TÁ ACONTECENDO COM O IAN?

Obrigado!

Almoçamos no quarto vendo desenho, até que foi divertido.

-Day, acho que já vou indo. - disse Ian levantando-se da cama.
-Ótimo! Pode ir juntando essas suas tralhas ai mocinho.
-Obrigado, muito obrigado pela parte que me toca.
-Ah querido, não precisa agradecer. - falei e recebi um golpe de travisseiro no meio da minha cara.

(...)

Pois é, o mocinho já foi embora, já arrumei meu quarto. Enfim, não tenho nada pra fazer.

-DAAAAAAY! ESTÃO TE CHAMANDO NO PORTÃO! - gritou minha vó do andar de baixo.
Eu realmente tenho dó dos meus vizinhos, povo daqui de casa é bem escandaloso.
Chego no portão de casa e vejo alguém lindamente parado lá. Ian!
Ele estava com uma bermuda jeans, uma blusa preta e um tênis preto, o cabelo dele estava bagunçado.
-Meu querido, o que o senhor tá fazendo aqui? Sua casa e ali na esquina. - falei olhando pra ele que fez uma cara como se estivesse ofendido e logo depois olhou pra mim e riu.
-Boa tarde pra você também. Então, arrume-se e vamos pro shopping.
-Mas... - tentei falar.
-Mas nada, ande logo mocinha.

Eu Escolhi Te EsperarOnde histórias criam vida. Descubra agora