Arrependida ou não?

523 18 1
                                    

E ali estava eu, beijando o garoto que pegava todas, que fazia e acontecia com a cara de todas, que espalhava mil coisas de todas... Anwt, que romântico! CALMA! Para tudo produção, eu estava sendo somente mais uma peça do joguinho dele, como eu conseguir cair? Ah é, ele é lindo. Tá mais isso não vem ao caso, tenho que acabar com isso. Parecia que havia uma força paralela aqui entre nós, pois eu não conseguia me afastar, por mais que eu tentasse, tinha algo ali que me prendia, mas tinha que acabar com aquilo. Separei de Ian em um empurrão, ele me olhou com uma cara meio que de decepcionado e com dúvida nos olhos, por um momento eu queria voltar a beija-lo, mas não podia, ele sempre será o "Galinha da turma".
Me despedi dele com um oi quase que impossível de ser ouvido e entrei correndo para casa, nem sei que rumo ele tomou depois que fechei o portão, não sei se ele continuou ali ou foi embora com a consciência limpa. Creio que a segunda opção, afinal ele conseguiu mais uma para sua listinha.
-Day, como foi o passeio? Chegou cedo. - gritou minha vó ao me ver passar correndo pela sala em direção à escada. Realmente estava tudo muito estranho aqui.
-Foi ótimo vó, foi ótimo. - gritei em resposta e sem que eu percebesse um sorriso apareceu no meu rosto.
Entrei no quarto e joguei minha bolsa na cama, tirei os sapatos e me joguei na cama também, e como um filme toda aquele dia se passou em minha cabeça, desde o Ian aqui na porta para me buscar, até o beijo dele que tenho que admitir, é bom.
Levantei, peguei minhas coisas e fui tomar banho, peguei um short de pijama e um moletom preto e vesti, tirei minha maquiagem e desci para comer.
Cheguei na cozinha para preparar algo pra comer e escutei uma voz que arrepiou do dedo do pé até o último fio de cabelo, Ian, devo estar maluca, credo! Vou chamar um pai de santo para me benzer. Peguei as torradas, o requeijão, o chá e sentei na mesa, assim que me acomodei minha vó me chamou. Por que as pessoas só nos chamam quando sentamos/deitamos? Elas fazem isso de sacanagem?
Fui na sala com a xícara de chá e o celular, cheguei lá nem tirei os olhos do celular, mas por incrível que pareça eu queria olhar aquela sala, parecia que tinha alguém além da minha vó lá, e tinha, ele estava lá. Ian!
Sabe quando dá aquela vontade de sair correndo e cavar um buraco no chão e colocar a cabeça dentro? Eu estava sentindo isso, mas se eu fizesse isso ia parecer mais idiota do que pareci hoje quando Fechei o portão na cara dele.
-Ah, oi Ian- tentei falar normalmente.
-Day- ele sorriu, e que sorriso - então povo daqui da rua combinou de sair e acampar hoje, vamos? Vai a galera toda.
-Ah, bem que eu queria ir Ian, mas minha vó não vai deixar.
-Que nada Day, pode ir, Ian já conversou comigo, está tudo combinado. - droga!
-Ian você está drogando a minha vó? Sério mesmo! - falei olhando para os dois.
-Não! Sou inocente - falou levantando a mão em sinal de rendição-vamos lá arrumar suas coisas.
Subimos e vamos ao trabalho.
Peguei roupas, perfume, creme, repelente, desodorante, algumas maquiagens, dois tênis, sapatilha, chinelo, toalha, shampoo, condicionador e coloquei tudo na mala, peguei minha capinha que carrega o celular, o carregador (pelo visto vamos ficar em uma casa) fone, dinheiro e mais algumas coisas e fomos.
Ian me ajudou a arrumar cada coisinha e ficou fazendo gracinhas, e por um momento pensei em não ter arrependido de ter beijado ele.
Coloquei uma calça jeans, um vans, uma camiseta e um moletom, passei maquiagem básica e fomos. Quando Ian falou que ia a rua toda eu não pensei em q rua toda propriamente dita, tinha mais de 20 pessoas ali.
E entre elas a falsiane do shopping que me encarou dos pés à cabeça. A pessoa estava com um vestido braco colado e estava parecendo um baseado, mas ok.
Ian foi pro lado dela e já colocou a mão na cintura dela, esse é o momento que penso se arrependi ou não de ter beijado ele.
É, esses dias prometem!

Eu Escolhi Te EsperarOnde histórias criam vida. Descubra agora