Capítulo Especial - My Family (Minha Família)

1.7K 192 48
                                    

"Você não deveria mexer comigo
Você não quer mexer comigo
Porque se você mexer comigo
Você está mexendo com minha família (sim, sim, sim)"

Karol G, Snoop Dogg & Rock Mafia - My Family

Hoje seria o grande dia do casamento de HanSeo e Vincenzo, e quem estava pulando de alegria?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje seria o grande dia do casamento de HanSeo e Vincenzo, e quem estava pulando de alegria? ... Isso mesmo, TaeHo. O mesmo não via a hora de ver seu papi casado com Vincenzo.

- Pai, o senhor sabe onde está o papi?

- Ele não estava com você? - Cassano que estava abotoando sua camisa para na hora.

- Não, eu pensei que cada um iria se arrumar em um quarto diferente e depois iríamos para o jardim, onde aconteceria a cerimônia.

- Tem alguma coisa errada, HanSeo me disse que iria ajudar você a se arrumar.

- O que você fez com meu papi? - TaeHo olha acusadoramente para Vincenzo. - Se tivesse feito algo...

- Lógico que não. - Vincenzo se defende, aquela criança sabia muito bem como ameaçar com o olhar. Cassano não queria nem imaginar como seria quando ele crescesse.

- Temos que procurá-lo, o casamento é daqui uma hora.

O que ninguém sabia era que a quase duas horas que HanSeo não se encontrava em casa, o mesmo havia saído para pegar uma coisa que esqueceu na empresa e tinha ficado preso em uma das salas com um de seus seguranças.

- Tenta chutar essa coisa. - Fala apontando para a porta.

- Ela não quebra.

- Como você sabe?

- Por favor, é melhor o senhor manter a calma.

- Eu estou calmo. - Diz nervosamente.

- To vendo.

- Não seja debochado comigo, eu sou seu chefe.

- Em teoria não.

- Hora seu... Respira HanSeo, respira. - HanSeo se senta na cadeira e leva suas mãos à cabeça. - Quem fica preso no dia de seu próprio casamento, bendita hora que tive que vir aqui.

- Concordo.

- Calado... Eu já estou nervoso, e você não está ajudando. - HanSeo se levanta e começa a andar de um lado para o outro. - Vincenzo vai pensar que eu fugi... E o TaeHo, minha nossa o TaeHo, ele vai achar que eu o abandonei.

- Fique calmo senhor.

- Não se manda uma pessoa nervosa ficar calma, ela fica mais nervo. - O segurança fez sinal de rendição. - Meu celular. - HanSeo corre até a mesa e pega seu celular mas estava descarregado. - E o seu?

- Não trouxe.

- Como um segurança não anda com o próprio celular?

- Culpa do senhor, que saiu me puxando feito um doido...

- Olha lá.

- Mas é verdade.

- Só queria saber quem foi o maluco desequilibrado que te contratou.

- Você.

- ... - HanSeo para por um momento. - Eu tenho que sair daqui.

- Daqui a pouco eles percebem que o senhor sumiu.

- Claro.

Enquanto isso na casa de HanSeo, Vincenzo estava a ponto de arrancar seus cabelos de tanto estresse, seu filho acaba de dizer que HanSeo não se encontra no quarto, e nem em lugar nenhum da casa, ele já estava estipulando que HanSeok havia voltado dos mortos e pegou seu noivo.

- Onde diabos está o meu noivo? - Pergunta nervosamente para os seguranças. - Alguém viu alguma coisa? Eu contratei idiotas, só pode.

- Senhor?

- O que?

- Eu vi ele saindo apressadamente com o segurança dele.

- O que?

- A quase duas horas.

- Só não vou dizer que ele fugiu com o segurança porque o TaeHo ainda está aqui do meu lado. - Ele olha para o garoto que estava concentrado no celular.

- Achei. - TaeHo fala do nada e começa a pular com o celular na mão.

- O que?

- O papi. - TaeHo para de pular. - Depois que ele foi sequestrado pelo tio doido eu fiz um dispositivo bem pequenininho e o coloquei dentro da aliança de noivado, então toda vez que não sei onde o papi está eu abro o app que eu mesmo criei e olho sua localização.

- Porque eu ainda fico surpreso.

- Ele está na empresa... Para ser mais exato dentro de uma sala. - Volta a atenção para o celular. - Deixa eu só ligar a câmera.

- Que câmera?

- Da sala.

- Não vou nem perguntar.

- Aqui. - TaeHo mostra seu celular, e nele estava HanSeo e o seu segurança em uma posição muito íntima.

- O que eles estão fazendo?

- Também gostaria muito de saber. - TaeHo olha com raiva para o segurança que estava muito próximo de seu pai, talvez hoje tivesse Wei Wuxian assado. - Eu não demorei anos para achar alguém para meu papi, para no final acontecer isso, vamos agora para lá. - TaeHo pega na mão de Vincenzo a sai arrastando o mesmo.

Depois de alguns minutos, e provavelmente muitas multas de trânsito eles chegaram na empresa, TaeHo saiu correndo e Vincenzo o seguiu.

- É aqui. - TaeHo aponta para uma porta. E Cassano a arromba na hora, o barulho acaba assustando as duas pessoas lá dentro.

- Mas o que está acontecendo aqui? - Vincenzo olha nervosa para os dois homens.

- Hora sua doninha dissimulada. - TaeHo parte para cima de Wei e começa a chutar sua canela.

- Etá, o que essa criança tem? - Wei sai correndo pela sala com TaeHo atrás de se. - Manda ele parar.

- TaeHo pare agora mesmo. - HanSeo manda.

- Não, ele quer tirar o senhor do papai.

- Como é?

- Eu vi vocês bem próximos. - Vincenzo fala.

- Vocês estão malucos.

- Aqui. - Vincenzo pega o celular e mostra a gravação.

- Ele estava ajudando a me acalmar. - HanSeo devolve o celular. - Olhe direito.

- Alguém me ajuda. - Wei pede por socorro. - Tira esse monstrinho de cima de mim. - Neste momento TaeHo estava em cima de Wei e apertando a gravata do mesmo.

- TaeHo. - HanSeo o chama de novo e dessa vez a criança atende e deixa o pobre segurança em paz.

- Vocês são loucos, se eu não tivesse feito uma aposta com o idiota o meu irmão eu nem estaria aqui. - Wei ajeita sua roupa.

- Aposta? - HanSeo pergunta curioso.

- Ele disse que eu não vivo sem o meu Lan Zhan, então estou aqui provando que posso... Mas peço demissão, então fui. - Wei sai apressadamente da sala.

- O que foi isso?

- Não sei, mas temos um casamento.

- Minha nossa, nosso casamento.

O casal e a criança saem correndo apressadamente da sala, e pela primeira vez em toda a história de todos os casamentos, os noivos tiveram um atraso de quase três horas, mas no final tudo ocorreu como o planejado.

- Tudo de acordo com o plano. - TaeHo fala enquanto observa seus pais trocando as alianças. 

Small Doses - Vincenzo/HanSeoOnde histórias criam vida. Descubra agora