Capítulo 6 - In My Blood (No Meu Sangue)

2K 257 103
                                    

"Estou tentando encontrar um jeito de relaxar, não consigo respirar, oh
Será que tem alguém que poderia
...
Alguém me ajude
Estou rastejando dentro da minha pele
Às vezes, sinto vontade de desistir
Mas eu não posso
Não está no meu sangue
...
Preciso de alguém agora
...
Me ajude"

Shawn Mendes - In My Blood

HanSeo se olha no espelho e suas olheiras são assustadoras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


HanSeo se olha no espelho e suas olheiras são assustadoras. Ele não dormiu nada essa noite, eram um pesadelo atrás do outro, toda vez que fechava os olhos e entrava em sono RAM ele aparecia e o torturava de todas as maneiras possíveis, HanSeo perdeu a conta de quantas vezes viu seu filho morrer ou ser torturado diante de seus olhos.

Ele lava o rosto e aplica maquiagem para seu filho não perceber o quão miserável ele estava. Depois de checar se estava apresentável ele sai de seu quarto e vai em direção à cozinha, mas assim que chega lá ele solta um grito de susto. Imaginem a cena, Vincenzo Cassano e TaeHo na cozinha tentando fazer o café da manhã, tinha mais farinha no chão do que na gororoba que eles estavam fazendo.

- O que fizeram na minha cozinha? - HanSeo grita.

- Comida. - Vincenzo responde na cara de pau.

- Como você entrou aqui? O que você está fazendo aqui? - HanSeo cruza os braços, ele estava com muita raiva, 99% dessa raiva era por não ter dormido e os outros 1% era por ver sua cozinha toda bagunçada.

- A porta estava aberta. - Vincenzo vai até HanSeo e sussurra. - Posso ver sua maquiagem de longe, creio que não dormiu bem, é melhor manter a calma ou vai assustar seu filho... Então, que tal terminarmos logo a comida do seu papi?

- SÌ. - TaeHo fala animado. - Papi espere na sala que daqui a pouco iremos deixar sua comida.

HanSeo sai catatônico da cozinha. Como sua vida virou de cabeça para baixo em menos de dois dias?

- Está tudo bem? - Vincenzo pergunta deixando uma xícara de café na frente de HanSeo. - Você está aí sentado olhando para o nada faz um bom tempo.

- Não é nada.

- TaeHo está preocupado com você, ele me falou que te ouvi gritar de noite.

- E-Eu... Eu...

- Não precisa me contar, eu sei o que é ter seus demônios noturnos. - Vincenzo senta do lado de HanSeo. - Seu irmão me ligou, e pela sua expressão ele também te ligou.

- Ele até que demorou a me achar. - HanSeo sorri nasalmente. - ⁠Felizes para sempre não existe. É apenas uma mentira que as pessoas contam a si mesmas porque a verdade machuca... E eu contei essa mentira estúpida várias e várias vezes. Estava na hora dela acabar. - Uma lágrima desce de seu olho esquerdo, e Vincenzo coloca sua mão dentro do blazer para pegar um lenço mas esse movimento assusta HanSeo que se encolher, pedindo por misericórdia .

Small Doses - Vincenzo/HanSeoOnde histórias criam vida. Descubra agora