"Coração bate mais forte
O tempo foge de mim
Mãos trêmulas tocam a pele
Isto se torna difícil
E as lágrimas escorrem pelo meu rosto.
…
Se nós apenas pudéssemos ter essa vida
Por mais um dia
Se nós apenas pudéssemos voltar no tempo
…
Você sabe que eu serei
Sua vida, sua voz
Sua razão de ser meu amor
Meu coração está respirando por isso
Momentos no tempo
Eu acharei as palavras pra dizer
Antes que você me deixe hoje"One Direction - Moments
HanSeo estava caído no chão da sala de visita, ele respirava com dificuldade e as dores em seu corpo eram insuportáveis, o sangue e escória de suas feridas deixava o chão que antes era branco, vermelho.- Olha que lindo rosto, e essas lágrimas... - HanSeok se abaixa e lambe as lágrimas de HanSeo. - Deliciosas. Tem gosto de medo... Meu Sabor preferido. - Ele chuta a barriga de seu irmão, que tosse sangue na calça do mesmo. - Seu imundo. - Mais chutes. - Sujou minha calça nova. - Se abaixar de novo. - Seu salvador nesta hora deve está morto junto daquele parasita, você nunca prestou para nada e agora vai ficar ai... Sozinho, sem ninguém. Porque é isso que você merrece, você é igualzinho ao idiota de nosso pai, acho que deve ser por isso que tenho essa vontade de te matar todos os dias, só não te matei porque você me era util, mas agora, não presisso mais de você. - HanSeok se levanta e sai da sala deixando HanSeo sozinho se afogando em sangue e lagrimas.
Jang HanSeo só queria viver bem e feliz, ele pensava que tinha fugido de tudo isso que poderia viver com seu filho... E quem sabe com Vincenzo, sim ele estava pensando em ter algo com o Cassano. Loucura não? Mas agora que ele sabe que está no fim de sua vida, ele sente que... Não, ele tem a certeza que está amando aquele mafioso rude, mas que lá no fundo é a pessoa mais doce que HanSeo conheceu em toda a sua vida, e agora no fim dela ele só queria ter dito isso a ele, parece que arrependimento mata. Ele torce mais um pouco de sangue, e em seguida fecha os olhos.. Não, ele não morreu, apenas está esperando pelo seu fim.
No final ele sempre soube que terminaria assim. Estirado no chão, cheio de sangue.
- Espero mesmo que não tenha morrido ainda. - HanSeok volta com uma arma na mão. - Tem alguma coisa para dizer antes de morrer?
- Eu não sou a melhor pessoa do mundo, mas também não finjo ser alguém que não sou.
- Seu idiota patetico.
- Não, você que é um idiota patetico. - Vincenzo aparece do nada e joga um corpo na sala. - Desculpas eu não conseguir esperar ele entregar minha mensagem. - HanSeok olha para Vincenzo que estava cheio de sangue. - Acho que seus homens lá fora presisam de um mendico... Tudo bem HanSeo?
- Onde está meu filho?
- Com pessoas de confiança, aquele garoto dorme muito bem. - Vincenzo se lembra de cenas atrás.
- Como entrou aqui?
- Com as pernas.
- Está muito confiante. - HanSeok atira perto de HanSeo, fazendo o mesmo se assustar e se encolher no chão voltando a chorar.
- Fique longe dele. - Vincenzo dá um passo em direção a HanSeok.
- Parado. - HanSeok grita. - Você não manda aqui. - Aponta a arma para HanSeo. - Eu mando aqui já estou com sua vida em minhas mãos, pensa que eu não percebi que você está gostando deste estupido. - Diz com nojo.
- ...
- Humanos são tão... Imundos. - HanSeok gargalha. - Mas isso fez com que eu tivesse você aqui, quem poderia imaginar que o grande e temido mafioso poderia ser tão... Mole. - Gargalha. - Você aqui na minha frente, e não pode fazer nada. - Vincenzo olha para HanSeo e depois para HanSeok, e ali ele toma uma decisão.
- Me mate.
- Hum?
- Me mate, deixe ele ir. - Vincenzo se ajoelha e em seguida joga a arma que está na sua mão longe. - Dou minha vida pela dele.
- Agora está ficando interessante.
- Não Vincen...
- Calado. - HanSeok o chuta. - Os adultos estão conversando... Já ouvi muitas pessoas falando que a vida é algo de valor, você vai dar sua vida para salvar a desse inútil?
- Sim. - Falou firme. A muito tempo Vincenzo teve a certeza de que estava amando aquele cara de sorriso infantil.
- Okay. - HanSeok vai em direção de Vincenzo e aponta a arma para sua cabeça.
- Prometa que o deixará ir.
- Que saco... Prometo, prometo.
- ... Vincenzo fecha os olhos e espera, até que escuta o barulho do tiro, mas ele não sente nada. Estranho. Ele abre os olhos e vê um corpo magro diante de seus olhos. - HanSeo?
HanSeo não deixaria seu amor morrer, amor... Então era isso, esse é um dos significados, você amar tanto alguém que daria a vida por ela, entraria na frente de uma arma e receberia o tiro, só para a pessoa que você ama continuar viva, se isso era amor, então HanSeo iria amar Vincenzo até seu último suspiro.
- HanSeo. - Quando sua mãe morreu Vincenzo não havia chorado mas ali estava ele com uma lagrima solitária escorrendo pelo seu olho esquerdo.
- Foi bom. - HanSeo cai no chão.
- Seu desgraçado. - Vincenzo se levanta e vai em direção de HanSeok que se assusta e dispara de novo mas a arma falha, então ele sai correndo e Vincenzo vai atrás, mas HanSeo foi mais rápido e conseguiu fugir, Vincenzo volta para dentro e se ajoelha ao lado de HanSeo. - Oi.
- Oi. - HanSeo toce. - Então... É assim a sensação.
- O que?
- De levar... Um tiro. - Sorri. - Doi. - Lágrimas escorrem de seu rosto. - Eu... Não queria morrer... Não ainda.
- Você não vai morrer.
- Vou sim... Mas antes...
- Não se esforce.
- Não... Eu tenho que falar. - HanSeo levanta sua mão lentamente e coloca no rosto de Vincenzo. - Eu... Eu... Te...
- Não. Não fale isso agora. - Ele sabia o que ele queria dizer, mas não queria ouvir assim, normalmente em momentos como esse depois da frase...
- ... Eu te amo. - Morre. A mão de HanSeo cai no choro.
- Eu também te amo.
A vida nem sempre é justa, e nem sempre tem um final feliz. Contos de fadas não são reais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Small Doses - Vincenzo/HanSeo
Fiksi PenggemarHanSeo voltava para casa quando escuta um som vindo de uma caixa perto da lata de lixo, e para sua surpresa, se depara com um bebê, de olhos negros como a noite e ali naquele momento, HanSeo jura que ira cuidar daquela criança com sua vida, até seu...