Capítulo Especial - So What? ( E daí?)

1.3K 193 49
                                    

"Alguém me chame de certo
Alguém me chama de errado
Eu não ligarei para isso
Por que você não faz isso também?!
E dai?
Deixe para lá"

BTS - So What?

- Eu não acredito que ele fez isso de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Eu não acredito que ele fez isso de novo. - HanSeo brande nervosamente enquanto dirige rapidamente pelas ruas da bela Itália. - Quantas vezes eu tenho que falar a mesma coisa, isso é culpa do pai dele, que só dá mau exemplo, mas o Vincenzo vai se ver comigo. - Depois de alguns minutos no trânsito ele chega na escola de TaeHo. HanSeo sai do carro e bate a porta violentamente. - Eu deveria arrancar a cabeça dos dois. - Entra na escola ainda resmungando, e de longe ele ver seu filho de 16 anos sentado em um banco que ficava de frente a sala do diretor. - O que você fez? - HanSeo já chega puxando a orelha de seu filho.

- Ai papi, eu não fiz nada. - TaeHo tenta tirar as mãos de seu pai de sua orelha.

- Te conheço muito bem, eu não posso respirar que você faz coisa errada, pensa que eu me esqueci de quando a CIA e o FBI apareceram lá em casa?

- Aquilo foi apenas um erro de cálculo.

- Erro de cálculo? - HanSeo olha incrédulo para seu filho. - Se não fosse o Vin nessa hora você estaria preço.

- Mas foi engraçado.

- Ora seu...

- Olha o palavreado.

A história desse dia foi um tanto cômica, na verdade TaeHo ele demonstrou ser um gênio desde de quando tinha um ano, quem poderia imaginar que um beber de um ano começaria a falar, mas ele não fazia aqueles barulhos sem sentido, TaeHo falava como se fosse uma criança já formada, sua palavras eram mais corretas que as de um adulto, e não parou por aí, ele aprendeu a mexer no computador com apenas três anos, e ai que tudo começa, TaeHo criou uma baixou pelas tecnologia, e foi com sete anos que ele invadiu os computadores da casa branca e do castelo da rainha da inglaterra ao mesmo tempo. Fazendo com que duas semanas depois a CIA e o FBI batessem na porta de HanSeo, perguntando por um homem chamado TaeHo, e qual não foi a surpresa quando uma criança de sete anos apareceu e se apresentou como se fosse um homem de negócios. Depois de Vincenzo dar o seu jeitinho, os agentes disseram que eles não fariam nada. Até hoje ninguém sabe o que TaeHo queria invadindo esses dois lugares ele nunca contou e ninguém nunca descobriu, nem os agentes.

- Eu posso falar o que eu quiser. - HanSeo cruza os braços.

- A criança do relacionamento sou eu, não você.

- Aichhhh.

- Senhor Cassano?

- Pode me chamar de HanSeo. - HanSeo cumprimenta o diretor. - O que meu filho fez? - Pergunta olhando feio para TaeHo.

- Acho melhor o senhor entrar e se sentar. - Eles entram na sala e se sentam. - Bem como eu posso dizer... O seu filho se recusou a fazer o trabalho, o mesmo alegou que estava de castigo.

- ... - HanSeo olha sem expressão para seu filho.

- Ele disse que o senhor havia o proibido de mexer no computador e por isso ele não poderia, mas palavras dele "Relar um dedinho se quer".

- TaeHo.

- Mas foi o senhor que disse... Não posso desobedecê-lo.

- O que eu faço com você... Mas ele não está errado, pelo menos ele me obedece. - HanSeo se levanta. - O senhor fez eu sair do meu trabalho para me falar uma besteirinha dessas, quando eu recebi sua ligação pensei que meu filho tinha feito a CIA e o FBI aparecer de novo.

- De novo?

- O que? Brincadeirinha, o senhor não ouviu nada... Vamos Tae. - Ele sai arrastando TaeHo.

- Quase que se entrega pai. - TaeHo diz e depois gargalha.

- Hoje você vai me ajudar a preparar o jantar.

- Jantar em família. - Sorri radiante. - Toda quarta eles faziam um jantar especial, com comidas coreanas e italianas, esse dia era considerado sagrado na família Cassano. - Posso voltar a mexer no computador, meus investimentos devem está caindo, vou acabar perdendo meus investidores.

- Pode. - Fala entrando no carro. - Mas não invada meu computador de novo.

- A senha do senhor é uma piada, nem parece meu pai. - HanSeo havia deixado TaeHo de castigo depois do mesmo invadir seu computador e mandar uma mensagem para Vincenzo que havia acabado de viajar, a mensagem dizia que se ele não aparece em menos de duas horas ele iria pedir o divorcio. O coitado de Vincenzo pegou o primeiro avião e chegou em menos de uma hora e meia. Assim que ele chegou, TaeHo disse que estava com saudades do pai, e esse foi o único jeito de fazê-lo voltar.

- Minha senha é ótima.

- 51369, não é nada difícil, até uma criança de dois anos consegue decifrar... Só você pegar o teclado QWERTY e depois ver que esses números significam meu nome. T seria o 5, A seria o 1, E é o 3, H o 6 e por fim o O seria o 9, coisa mais simples do mundo.

- Não vou discutir com você.

- Por isso eu estou certo.

- Que seja. - Eles chegam em casa e vão direta para a cozinha preparar o jantar, hoje Vincenzo teve que sair para resolver umas coisas da família Cassano, mas ele nunca ajudava no jantar mesmo, Vincenzo Cassano e cozinha não era uma boa combinação, da última vez que o mesmo tentou cozinhar quase coloca fogo na casa, se não fosse por TaeHo nessa hora a tão amada casa que HanSeo arquitetou teria virado cinza.

Quase duas horas depois, Vincenzo chega em casa e o último prato estava sendo posto na mesa.

- Trouxe um ótimo vinho.

- Meu salvador. - HanSeo fala dando um selinho em seu marido. - Vamos comer.

Naquela mesa uma família se sentava para jantar, eles eram peculiares, mas no fim eles se amavam e se respeitavam assim como uma família deve. No fim de tudo, eles seguiam suas vidas sem olhar para o passado, mas lembrando de quem eles já foram, isso que importa. Deixe seu passado no passado, mas nunca se esqueça quem você era até chegar aonde você está hoje. 

Small Doses - Vincenzo/HanSeoOnde histórias criam vida. Descubra agora