•2• Moon

295 31 7
                                    

Já havíamos passado no restaurante e comprado nosso almoço. G havia estacionado o carro na garagem de sua casa e saíamos do mesmo, seguindo para a porta de entrada. O garoto tirou suas chaves do bolso, destrancando a porta e abrindo a mesma. Eu segurava as sacolas com nossa comida. Em seguida, entramos na casa e seguimos para a cozinha.

- Acho que vou tomar um banho antes de comer... - Digo, colocando as sacolas em cima do balcão. Olho para Gilinsky em seguida e ele assente.

- Tem uma toalha na parte que ficam as suas coisas no guarda-roupas, pode usar ela. - Vem em minha direção, segurando meu rosto com as duas mãos e depositando um beijo em meus lábios. - Vou ficar esperando aqui embaixo. - Sorrio de lado, depositando alguns selinhos em seus lábios, fazendo com que ele sorrisse.

- Tá bom... Prometo não demorar. - Deposito um último selinho em seus lábios e ele se distancia um pouco, ainda sorrindo.

- Não se preocupa, qualquer coisa, podemos esquentar a comida, caso esfrie. - Acaricia meu rosto e segue para a sala em seguida, se deitando em um dos sofás.

Sorrio de lado e sigo em direção as escadas, subindo as mesmas e indo para o quarto de Gilinsky. Seus pais haviam viajado para o Canadá. Acho que iriam comemorar mais um ano de casados, ou coisa do tipo...

Alguns dias, depois do serviço, venho para cá passar o dia, mas acabo voltando pra casa mais tarde.

Entrei no quarto e fui até o guarda-roupas, pegando uma troca de roupa, junto com a toalha. Segui para o banheiro e fechei a porta, me despindo. Dobrei as roupas que vestia, para guarda-las novamente em minha bolsa e leva-las para a casa, para que eu pudesse lava-las.

O banheiro do quarto de Jack era bem espaçoso e, além do chuveiro, havia também uma banheira. Até agora, eu nunca tomei um banho nela. Admito que morro de vontade, mas fico com vergonha de pedir para usa-la...

Liguei o chuveiro e entrei embaixo da água, soltando um longo suspiro. Fiquei ali por alguns minutos. Tomei meu banho e passei um tempo apenas sentindo a água cair por meu corpo.

Logo desliguei o chuveiro e sai do mesmo, começando a me secar. Peguei minhas roupas, que eu havia deixado em cima da pia, que tinha uma bancada grande, e percebi que eu havia esquecido o mais importante. Uma calcinha limpa.

Fechei os olhos e suspirei. Usaria o mesmo sutiã, porém não iria repetir a mesma calcinha, sendo que haviam algumas limpas no guarda-roupas.

Caminhei até a porta do banheiro e abri a mesma, entrando no quarto e seguindo para o guarda-roupas. Abri a gaveta em que minhas coisas ficavam e peguei uma de minhas calcinhas. Em seguida, vejo uma figura alta entrar no quarto.

Olhei para o garoto, um tanto assustada, pois não esperava que ele estivesse no andar de cima. Muito menos que entrasse no quarto agora. Ele estava com o celular nas mãos e encarava o aparelho, então, não notou minha presença de primeira, mas, assim que o fez, me encarou.

Senti meu rosto esquentar e fechei lentamente a gaveta. Eu estava morta de vergonha. Obviamente, pelo fato de eu estar apenas de toalha.

- Hã... Desculpa. - Ele sorri, meio sem jeito. - Vim só pegar meu carregador... - Segue para sua cama, onde o carregador do celular estava.

- Não precisa se desculpar... - Solto uma risada nasalada e o acompanho com o olhar. - Afinal, a casa é sua. - Ele me encara e eu sorrio de lado, dando os ombros. Vejo ele abaixar um pouco o olhar e sinto meu rosto esquentar ainda mais. - Eu vou ir me trocar. - Digo, rapidamente e em seguida encaro o chão. Dou um sorriso de lado e sigo para o banheiro em passos rápidos.

Fecho a porta atrás de mim e me encosto na mesma, soltando um suspiro.

Eu ainda sentia muita vergonha do meu corpo e me sentia bem insegura com ele... Ainda mais por Jack nunca ter o visto por completo, se é que me entendem.

Faziam algumas semanas desde que ele me pedira em namoro e eu sei que ele não faria nada para que eu me sentisse desconfortável nessa situação... Aliás, ele sempre me elogiava, e elogiava meu corpo também. Mas eu passei tanto tempo me odiando, que é meio difícil apenas deixar isso pra trás...

Pisquei os olho algumas vezes, percebendo que eu continuava encostada a porta. Sorri de lado, balançando a cabeça e me aproximei da pia. Tirei a toalha de meu corpo, a deixando de lado e comecei a me vestir.

Aproveitei para passar um hidratante, que deixava em cima da pia, junto com umas outras coisas de Jack.

Assim que terminei, sai do banheiro e percebi que o garoto não estava mais no quarto.

•••

meus amores, postei uma fic nova com o Vinnie Hacker também, se quiserem ir acompanhando, o nome é Daddy Issues, postei só alguns caps e provavelmente vou alternar entre atualizar ela e essa aqui :)

meet u in the sky |•| Jack Gilinsky {2}Onde histórias criam vida. Descubra agora