Algumas semanas depois do almoço de natal
Meu turno na lanchonete havia terminado. No relógio marcava 12:00pm.
Agora que minha mãe estava curada e voltara a trabalhar normalmente, eu não precisava ficar tantas horas no serviço para conseguir dinheiro. Então, conversei com David e perguntei se poderia ficar apenas no turno da manhã, aos fins de semana. Ele concordou e acabou contratando uma outra pessoa para ficar na parte da tarde.
Nossas aulas haviam voltado faziam algumas semanas. Haviam voltado na segunda semana de janeiro.
Eu estava terminando de guardar meu avental na bolsa e assim que o fiz, saí da sala dos funcionários, seguindo para a entrada da lanchonete.
- Bom descanso, Moon. - Carlos diz, com um sorriso no rosto.
- Obrigada. - Sorrio, pegando meu celular na bolsa.
- Finalmente. - Kath diz, com um sorriso no rosto. Ela estava sentada à bancada, tomando uma lata de coca. Fui até a mesma, me encostando ao seu lado.
- Pronta pra ir pra casa? - Sorrio de lado e ela solta um longo suspiro.
- Mais do que pronta. - A morena sorri. - Bom fim de semana, chefe. Tchau, Brooke! - Acena para a mesma, sorridente. - Bom fim de semana.
- Bom fim de semana, meus amores. - Brooke sorri, acenando para nós.
- Bom fim de semana, meninas. - Carlos sorri. - Esqueci que vocês não vão trabalhar amanhã.
- Graças à Deus não vamos, chefe! - Kath diz em um tom alto, aproveitando que a lanchonete estava vazia. - O tanto que já trabalhamos nos fins de semana, feriados e afins... - Suspira, apoiando o cotovelo na bancada. - Precisamos de uma folga também. - Chefe Carlos solta uma risada nasalada.
- Vocês merecem mesmo. - Sorri. - Aproveitem pra descansar, distrair a cabeça... - A campainha da porta soa, anunciando que a mesma fora aberta e nós olhamos para a pessoa que adentrava o estabelecimento.
Sorrio ao ver quem estava ali.
- Boa tarde, pessoal. - O moreno diz, com um sorriso no rosto.
- Boa tarde! - Kath sorri, acenando para o mesmo.
- Boa tarde. - Carlos e Brooke dizem em uníssono, sorrindo.
- Pronta pra irmos? - Me encara e eu sorrio de lado.
- Claro. - Sorrio. -Bom... - Suspiro. - Até semana que vem. - Digo, olhando para Carlos, Brooke e Kath.
Eles se despedem e eu vou até Jack, que segurava a porta aberta.
- Tchau, pessoal. Bom fim de semana pra vocês. - O mesmo diz, acenando para meus amigos e saímos da lanchonete, seguindo para seu carro.
Peguei uma buchinha na bolsa, prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo e assim que paramos próximos a seu carro, aproveitei para me espreguiçar.
- Ai... Não vejo a hora de tomar um banho e poder descansar... - Digo, bocejando.
Assim que termino de me espreguiçar, Jack se aproxima de mim, levando suas duas mãos até meu rosto e depositando um selinho demorado em meus lábios, o que me fez rir.
- Oi pra você também... - Digo, com um sorriso nos lábios, assim que ele se distancia. Ele fica alguns segundos em silêncio, alternando seu olhar entre meus lábios e meus olhos.
- Oi. - Sorri de lado, depositando mais um selinho demorado em meus lábios. Logo, esse selinho se tornou um beijo. Eu estava encostada no carro e havia levado uma de minhas mãos até seu braço, apertando o mesmo de leve. Minha outra mão foi até sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meet u in the sky |•| Jack Gilinsky {2}
Fanfic• 2° temporada de Hot Girl "𝑬𝒖 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒎𝒆 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊 𝒗𝒊𝒗𝒐 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎 𝑬 𝒏𝒊𝒏𝒈𝒖é𝒎 𝒕𝒆 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒐𝒖 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎 𝑪𝒐𝒎𝒐 𝒔𝒆 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒇ô𝒔𝒔𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒆𝒓 𝑴𝒂𝒔 𝒔𝒆 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒆𝒓𝒎𝒐𝒔, 𝒆𝒖 𝒕𝒆 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐 𝒏𝒐 𝒄é𝒖...