•14• Moon

240 20 7
                                    

- Está cansada? - Ele pergunta, se virando para mim e me encarando. Eu estava deitada com a barriga para cima. 

- Um pouco... - Digo, bocejando em seguida. - Pra falar a verdade, acho que já vou escovar os dentes, antes que eu acabe dormindo... - Sorrio de lado, me levantando, e ele faz o mesmo. 

Enquanto assistíamos a séria mais cedo, eu acabei por pegar um de seus moletons emprestado, pois eu estava começando a ficar com mais frio. Tirei a camiseta que usava, colocando o moletom. Resolvi ficar com o shorts mesmo, já que eu não sinto tanto frio nas pernas. 

Entramos no banheiro e ele ascendeu a luz. Pegamos nossas escovas e começamos a escovar nossos dentes. Ficamos em silêncio por um tempo, apenas nos preparando para dormir. 

- Você pode segurar meu cabelo pra eu lavar o rosto? - Pergunto, assim que terminamos e guardamos nossas escovas. 

- Claro. - Ele sorri de lado e eu faço o mesmo. 

Faço um rabo de cavalo e ele segura o mesmo, não muito forte, mas apenas o suficiente para que não caísse em meu rosto. Abri a torneira, molhando o mesmo e peguei meu sabonete, que ficava ao lado da torneira, aproveitando para fechar a mesma. Passei o sabonete por minhas mãos, antes de lavar de fato o rosto. Quando terminei, abri a torneira novamente e enxaguei. Peguei a toalha que ficava ao lado, enxugando meu rosto. 

Olhei para Jack pelo espelho, vendo que ele me encarava com um sorrisinho nos lábios, o que me fez soltar uma risada nasalada. Ele encarou meu rosto pelo espelho. 

- Que foi? - Pergunta, abrindo um sorriso em seguida.

- Nada... Você estava me olhando de um jeito muito fofo. - Digo, soltando mais uma risada nasalada e ele faz o mesmo, soltando meus cabelos. 

Me viro para o garoto, ainda com a toalha em minhas mãos. Ele arruma um pouco meu cabelo, antes de segurar meu rosto com suas duas mãos, me encarando. 

- Pode parecer meio bobo o que eu vou falar agora... - Molha os lábios. - Mas eu tenho muita sorte de ter você. - Solto uma risada nasalada, desviando nossos olhares por alguns segundos. - Eu tô falando sério... - Diz, acariciando meu rosto e sorrindo de lado. - Quer dizer, você me mudou tanto nesse tempo em que a gente tá junto... - Suspira. - Acho que eu nunca vou conseguir me perdoar pelo o que eu fiz com você antes... - Molho os lábios, respirando fundo. - Nem pela forma como eu te tratava... - Levo minha mão direita até sua mão esquerda. 

- Tá tudo bem. - Sorrio de lado, o encarando por alguns segundos. - Eu sei que você se arrepende... Você não precisa ficar se culpando por isso... Já está no passado. - Abro um sorriso e ele faz o mesmo, intercalando seu olhar entre meus lábios e meus olhos. - Já falei pra você esquecer disso... - Molho os lábios, acariciando sua mão. Jack se aproxima, selando nossos lábios com um beijo calmo. Nos beijamos por alguns segundos, até que ele se distanciou um pouco, encarando meus olhos. 

- Eu te amo... - Murmura, acariciando levemente meu rosto e eu abro um sorriso. 

- Eu também te amo. - Digo, depositando alguns selinhos em seus lábios em seguida. - Obrigada por ter segurado meu cabelo... - Sorrio de lado e ele faz o mesmo, se distanciando um pouco mais. 

- Não precisa agradecer. - Diz, colocando uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha. G respira fundo, molhando os lábios e mordendo o lábio inferior em seguida. Sorrio de lado, me desvencilhando do garoto, colocando a toalha no suporte, ao lado da pia. 

Voltamos para o quarto e nos deitamos na cama novamente, mas, dessa vez, Jack colocou a cabeça em cima de meu peito, me abraçando, enquanto estávamos deitados. Levei uma de minhas mãos até seus cabelos, acariciando os mesmos. 

Algum tempo depois, ele movimentou sua cabeça, olhando para mim, enquanto apoiava seu rosto em meu peito. 

- Você é uma das garotas mais lindas que eu já vi na minha vida inteira... - Diz, encarando meus olhos. Solto uma risada nasalada, ainda com a mão em sua cabeça. Ele sorri de lado. - Quer dizer, você não é só bonita, mas também é inteligente pra caralho... - Molho os lábios, sorrindo de lado. - É engraçada, por mais que tenha vergonha de conversar com a maioria das pessoas... - Abre um sorrio e eu faço o mesmo. - Você é simplesmente perfeita... - Nos encaramos, sorrindo de lado. Se alguém estivesse nos vendo de fora, nesse exato momento, aposto que estaria pensando "Argh, esses adolescentes apaixonados...", revirando os olhos. Mas é realmente isso que somos. Adolescentes apaixonados. E, céus... Como eu amo esse garoto. Mas no final, não há nada como ser jovem e apaixonado... Quer dizer, quando essa paixão é correspondida. Voltei a acariciar os cabelos do moreno, que fechou os olhos por alguns segundos, aproveitando o carinho. Segundos depois, ele deitou sua cabeça em meu peito novamente. 

Ficamos assim por um tempo, que na verdade não sei ao certo dizer quanto foi, mas me lembro de abrir os olhos e ver ele colocando o cobertor sobre nós dois. 

Me remexi um pouco na cama, o encarando, e assim que percebeu que eu estava acordada, sorriu de lado, se deitando novamente. 

- Desculpa... Te acordei? -Pergunta, em um tom de voz baixo e eu sorrio de lado, ainda sonolenta, balançando a cabeça negativamente. 

Assim que ele se acomodou, abracei seu corpo, o colando ao meu, descansando minha cabeça sobre seu braço. Senti ele sorrir e fiz o mesmo. 

- Boa noite... - Murmuro. - Eu te amo... - G leva uma de suas mãos até meus cabelos, acariciando os mesmos levemente. 

- Eu também te amo... Durma bem... - Murmura, depositando um beijo em minha testa. Segundos depois, eu adormeço novamente.

•••

Jack é muito rendido pela Moon, parece até um cachorrinho apaixonado 

eu amoh <3

prefiro o Jack cadelinha kkkkkkk

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

meet u in the sky |•| Jack Gilinsky {2}Onde histórias criam vida. Descubra agora