Após almoçarmos, ficamos por alguns segundos assistindo ao filme. Eu continuava encostada em Gilinsky, até que me levantei, me espreguiçando e bocejando. Eu estava morta de sono...
- Vou escovar os dentes... - Digo, pegando algumas coisas da mesa de centro e as levando para a cozinha. Escuto Gilinsky pausar o filme, enquanto eu coloco as embalagens no lixo.
- Vou aproveitar e ir com você. - Ele diz e eu me viro, vendo que ele se levantava.
Terminei de jogar as embalagens no lixo e bocejei mais uma vez, me virando e seguindo para a escada, onde G me esperava.
Subimos juntos, sem trocar nenhuma palavra. Olho para o garoto ao meu lado e percebo que, assim como eu, ele estava com um olhar cansado. A famosa lomba pós almoço...
Entramos em seu quarto e seguimos para o banheiro. Eu havia comprado uma escova de dentes e deixado aqui, para quando viesse passar o dia.
Escovamos nossos dentes, enquanto dividíamos a pia. Após terminarmos, percebi que ele ficou me encarando por alguns segundos, enquanto eu lavava o rosto com um pouco de água.
Peguei a toalha, enxugando meu rosto e, pelo espelho, olhei para o garoto, que passou a me encarar pelo espelho e sorriu de lado, se aproximando mais um pouco e me abraçando por trás.
Senti minhas bochechas esquentarem um pouco e levei a toalha até o rosto, fingindo que terminava de secar o mesmo.
Senti G apoiar seu rosto na curvatura de meu pescoço.
- Você fica ainda mais linda quando cora... - Ele murmura e o sinto sorrir.
- Para... - Murmuro, o encarando pelo espelho e percebendo que meu rosto estava completamente vermelho. - Tá me deixando com mais vergonha ainda... - Eu escondia a maior parte de meu rosto com a toalha, deixando apenas os olhos de fora, para poder encarar o garoto, que soltou uma risada nasalada.
- Não precisa ficar com vergonha... - Sorriu, levando uma de suas mãos até a toalha e tirando a mesma delicadamente de minhas mãos e, subsequentemente, a tirando de meu rosto. G colocou o tecido em cima da pia, em um lugar seco.
Ficamos nos encarando pelo espelho por um tempo, sem dizer nada. As mãos de G estavam sobre a pia.
Percebi que ele alternava o olhar entre minha boca e meus olhos, então, me virei lentamente para ele, ainda meio envergonhada e com o rosto um pouco corado.
Minha cabeça estava um pouco baixa quando me virei, pois eu estava nervosa por ter que encara-lo. Sim... Eu estava nervosa.
É estranho... E eu me sinto estranha por ficar tão nervosa perto dele, mesmo que namorássemos. Mas... Não sei explicar... Ele sempre me deixou um pouco nervosa... Ainda mais quando estava tão perto assim...
Percebo ele soltar uma risada nasalada e levanto olhar lentamente, fixando o olhar em seu rosto. Ele tinha um sorriso de lado nos lábios e, por algum motivo, meu coração começou a palpitar ainda mais rápido.
Gilinsky é bem mais alto que eu... O que contribui ainda mais para o meu nervosismo.
Ele leva suas duas mãos até meu rosto, segurando o mesmo, gentilmente. Ele analisa meu rosto por alguns segundos, com um sorrisinho nos lábios.
- Eu te amo... - Murmura, me encarando. Engulo em seco. Por mais que estivéssemos juntos, eu ainda não havia me acostumado com ele dizendo isso...
Sorrio de lado, sentindo minhas bochechas esquentarem novamente.
- Eu também te amo... - Sorrio e ele faz o mesmo. Em seguida, ele se aproxima um pouco mais, iniciando um beijo.
Suas mãos continuam em meu rosto e uma delas me acariciava levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meet u in the sky |•| Jack Gilinsky {2}
Fanfiction• 2° temporada de Hot Girl "𝑬𝒖 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒎𝒆 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊 𝒗𝒊𝒗𝒐 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎 𝑬 𝒏𝒊𝒏𝒈𝒖é𝒎 𝒕𝒆 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒐𝒖 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎 𝑪𝒐𝒎𝒐 𝒔𝒆 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒇ô𝒔𝒔𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒆𝒓 𝑴𝒂𝒔 𝒔𝒆 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒆𝒓𝒎𝒐𝒔, 𝒆𝒖 𝒕𝒆 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐 𝒏𝒐 𝒄é𝒖...