•11• Moon

180 18 8
                                    

Gilinsky e eu ficamos nos encarando por alguns segundos. Nossas respirações, descompassadas e pesadas se chocando uma com a outra. Ele estava tão perto que eu me perguntava se deveria beijá-lo novamente. Como se estivesse lendo minha mente, ele se inclinou, beijando meus lábios e levou uma de suas mãos até minha coxa, segurando fortemente na mesma. A entrelacei em sua cintura, levando uma de minhas mãos até seu rosto, aprofundando ainda mais nosso beijo. 

Sinceramente, não sei por quanto tempo ficamos ali, mas eu não queria que esse momento acabasse. 

Um tempo depois, ele se distanciou, sorriu e depositou alguns selinhos em meus lábios, se distanciando novamente em seguida, ajoelhando em sua cama, correndo seu olhar por meu corpo em seguida. 

- Essa sim é a visão do paraíso... - Sorri, mordendo o lábio inferior e encarando meus olhos em seguida. - Você pelada na minha cama. - Molha os lábios e eu sorrio de lado, sentindo meu rosto esquentar ainda mais.

- Para de graça... Tá me deixando com vergonha... - Digo, desviando nossos olhares e colocando meus braços sobre meus seios, cobrindo os mesmos. 

- Não precisa ficar com vergonha... - Ele sorri, se aproximando novamente e acariciando meu rosto, enquanto nos encarávamos. - Você é perfeita. - Engulo em seco, encarando seus olhos e ele deposita um beijo em minha testa, me deixando ainda mais envergonhada, por algum motivo. Em seguida, solto uma risada nasalada. - O que foi? - Sorri de lado, me encarando e eu sorrio.

- Nada... - Molho os lábios, sorrindo de lado, o encarando. Levo uma de minhas mãos até o rosto do garoto, o acariciando e em seguida deposito alguns selinhos em seus lábios. 

- Quer tomar outro banho? - Ele pergunta e eu franzo o cenho. Ao perceber minha expressão, ele faz o mesmo, sorrindo de lado em seguida. 

- Claro. - Sorrio de lado, depositando um selinho nos lábios do moreno. 

Molly estaria de volta a qualquer momento, então não deveríamos ir mais longe que isso...

Gilinsky saiu de cima de mim, se sentando na cama ao meu lado. Passei meu olhar por seu corpo, observando o volume entre suas pernas.

Molhei os lábios e desviei meu olhar, me levantando e pegando minha toalha, que estava ao lado da cama. Me enrolei na mesma novamente e segui para o banheiro, encostando a porta. 

Tirei minha toalha, a deixando em cima da pia e entrei no box novamente, tomando um banho rápido. 


meet u in the sky |•| Jack Gilinsky {2}Onde histórias criam vida. Descubra agora