•9• Moon

210 25 11
                                    

Terminei o banho e desliguei o chuveiro, torcendo um pouco meus cabelos, para que a água escorresse. Soltei um suspiro longo, encarando o teto do banheiro. Em seguida, abri o box e peguei a toalha, começando a me enxugar. Tirei o excesso de água de meus cabelos e caminhei até a pia, me enrolando na toalha. 

Fiquei ali por alguns segundos, observando meu reflexo, meio embaçado pelo vapor que saiu do chuveiro. "Terminar o que continuamos na piscina"... Engoli em seco, suspirando e molhando os lábios. Meu coração palpitava só de pensar nisso... E, porra, Deus sabe o quanto eu quero terminar o que aconteceu na piscina... 

- Caralho, Moon... - Murmuro para mim mesma, inclinando a cabeça para trás e respirando fundo. - Por que você é tão insegura? - Levo uma das mãos até meu rosto, pressionando levemente meus olhos. 

Encarei meu reflexo no espelho novamente e dei um sorrisinho de lado, balançando a cabeça negativamente. 

Me virei, abrindo a porta atrás de mim. Pude ver Gilinsky deitado em sua cama, com a bermuda que costumava dormir. Ele logo levou seu olhar até mim. 

- Oi... - Sorri de lado, adentrando o quarto, vendo um sorriso se formar em seu rosto. 

- Deu pra relaxar? - Observo que já havia uma troca de roupa para mim em cima da cama e franzo o cenho. 

- Com certeza... - Solto uma risada nasalada e começo a caminhar até a cama, o garoto se senta na mesma, ao lado de minhas roupas. 

- Que bom... - Molha os lábios, sorrindo em seguida. - Obrigado por ter ido na piscina comigo. - Sorri de lado e eu faço o mesmo. 

- De nada... Acho que poderíamos fazer isso mais vezes... - Ele arqueia as sobrancelhas, ainda sorrindo. - Quer dizer... - Molho os lábios. - Foi... Legal... - Sorrio de lado e ele morde o lábio inferior. 

- Foi mesmo... - Desvia seu olhar do meu, observando meu corpo rapidamente e logo voltando a encarar meus olhos. Me inclino um pouco para pegar as roupas, para me trocar, mas ele segura em meu braço gentilmente, fazendo com que eu o encarasse. - Vem cá... - Sorri de lado, me puxando até ele. Solto uma risada nasalada, balançando a cabeça. Me aproximo do garoto, parando bem a sua frente e ele leva suas mãos até minha cintura, por cima da toalha. - Sobre continuar aquilo da piscina... - Disse, encarando meus olhos e eu engoli em seco. - Não precisamos realmente continuar, se você não quiser. - Sorri de lado, entrelaçando seus braços ao meu redor, me abraçando. - Não quero que você se sinta desconfortável... - Mordo o lábio inferior e percebo ele rapidamente olhar para meus seios, que estavam cobertos pela toalha, já que seu rosto estava bem próximo dos mesmos. Solto uma risada nasalada, balançando a cabeça e levando uma de minhas mãos até sua nuca. - O que foi? - Sorri, encarando meus olhos. 

- Nada... - Molho os lábios, suspirando. Em seguida, o beijei, levando minha mão livre até seu rosto. Com uma de suas mãos, ele acariciou minhas costas, que estavam cobertas. 

Depois se alguns segundos, senti ele "me soltar" com um de seus braços e então percebi que ele havia apoiado sua mão na cama, ao seu lado. Sem quebrar o beijo, comecei a me inclinar por cima do garoto, que foi fazendo o mesmo, para trás. 

Apoiei uma de minhas pernas na cama, a passando por cima da perna de G, fazendo o mesmo com a outra em seguida. G se deitou na cama, levando sua mão que estava livre até minha coxa, acariciando a mesma. Seu braço que estava em minhas costas me apertou um pouco, me fazendo arfar entre o beijo. 

Apoiei uma de minhas mãos ao lado do rosto do garoto, enquanto a outra estava sobre seu rosto. Senti a toalha se soltar e começar a deslizar um pouco sobre minhas costas. A esse ponto, nós dois estávamos ofegantes. 

meet u in the sky |•| Jack Gilinsky {2}Onde histórias criam vida. Descubra agora