•12• Moon

168 23 9
                                    

Saí do chuveiro, me enxuguei e enrolei a toalha em meu corpo novamente, abrindo a porta e adentrando o quarto. Gilinsky estava deitado na cama, de barriga para baixo, com o rosto enfiado no travesseiro. Soltei uma risada nasalada, balançando a cabeça e vi que ele havia arrumado minha troca de roupa novamente, já que algumas peças haviam caído da cama. 

- Tá tudo bem? - Sorrio de lado, ainda olhando para o garoto, enquanto caminhava para mais perto da cama. Ele apenas levantou uma das mãos, fazendo um sinal de joia e murmurou um "uhum", me fazendo sorrir. 

Tirei a toalha de meu corpo, a deixando em cima da cama e peguei minha calcinha, vestindo a mesma. Fiz a mesma coisa com o sutiã e com o shorts. Gilinsky se moveu, se virando para mim e me encarando, enquanto eu pegava a blusa para vesti-la. 

- Só tô um pouco cansado... - Disse, com uma voz de sono e bocejou, sorrindo em seguida. 

- É, eu te entendo... - Soltei uma risada nasalada e vesti a blusa, bocejando.

- Espero que Molly não demore tanto, estou morrendo de fome... - Se espreguiçou. 

- Pra ser sincera, eu também tô com um pouco de fome. - Digo, pegando a toalha e enrolando meus cabelos na mesma, para que eles secassem um pouco. 

- Mandei algumas mensagens pra ela, perguntando se o restaurante está cheio, mas ela ainda não viu nenhuma... - Diz, se ajeitando na cama e pegando o celular, bufando em seguida. - Ignorado com sucesso... - Suspira, me encarando e eu sorrio de lado. 

- Logo ela responde... -Digo, subindo na cama e sentando ao lado de G. 

- Por falar em ser ignorado, o Drew me mandou mensagem dizendo que está tentando falar com você, mas que você ainda não respondeu ele. 

- Ah... Eu nem vi que ele havia mandado mensagem... - Olho em volta, procurando meu celular e o vendo em cima da mesinha que ficava ao lado da cama. Pego o aparelho, vendo que haviam várias mensagens de Drew. - Ele realmente quer falar comigo... - Digo, após arquear as sobrancelhas e sorrio, desbloqueando o celular e lendo as mensagens. - Hm... Ele quer comprar um presente pra Ananda...O aniversário dela está chegando... - Digo, sem tirar os olhos da tela do aparelho. 

- Ah, é verdade... O aniversário dela é no começo do mês. - Jack diz, se virando para mim e bloqueando seu celular. - Só não me lembro o dia exato... 

- 12 de fevereiro... - Murmuro, lendo as mensagens. Franzo o cenho ao ler as últimas. Olho para G, confusa e ele faz o mesmo. 

- Que foi? - Pergunta e eu volto meu olhar para o celular, para ter certeza do que eu estava lendo. 

- Sua irmã já namorou com o Alex? - Questiono, o encarando, ainda confusa. 

- Alex? - Ele franze o cenho e segundos depois arqueia as sobrancelhas, como se tivesse se lembrado. - Ah... Acho que ela namorou um Alex uma vez... Quando ela estava no ensino médio... Foi o primeiro namorado dela... Mas por que? - Questiona, me encarando e eu arqueio as sobrancelhas. 

- Uau... Por essa eu definitivamente não esperava... - Digo e G franze o cenho, confuso. - O Alex é irmão do Drew... - Explico, fazendo o moreno arquear as sobrancelhas novamente. - E eles estão no mesmo restaurante que ela está... Drew disse que os dois estão em uma conversa empolgada... - Sorrio de lado, levando meu olhar até o celular novamente, começando a digitar e responder meu amigo. 

- Realmente... Por essa nem eu esperava... - G diz, ficando em silêncio por alguns segundos. - Mas isso faz sentido... Ela nunca se despediu dele antes de se mudar pra faculdade... Acho que eles brigaram por algum motivo e acabaram terminando, então eles não se falaram mais desde o término... - Levo meu olhar até G, vendo que ele encarava um ponto aleatório do quarto enquanto falava. - Lembro que a Molly ficou triste em ir sem se despedir dele, mas também não quis ir vê-lo para conversarem... - Deu os ombros, me encarando em seguida. - Ela era meio orgulhosa... Acho que isso é de família... - Dá um sorriso amarelo, coçando a cabeça, me fazendo sorrir.

- Mas é até bom que eles se encontraram pra conversar... - Digo, enviando uma mensagem para Drew e vendo que ele havia mandado outra. Solto uma risada ao lê-la. - "Eles não calam a boca... Já estamos aqui há uns 30 minutos, o pedido nunca fica pronto, os dois estão em pé perto do balcão conversando e rindo, enquanto eu morro aos poucos de tédio, sentado nessa mesa". - Leio a mensagem em voz alta, para Gilinsky escutar e, assim como eu, ele solta uma risada. 

- É a cara da Molly... Quando se empolga, nunca mais cala a boca... - Revira os olhos, ainda sorrindo. 

- Não seja assim... - Dou uma cutucada em seu braço com meu cotovelo, sorrindo de lado em seguida. - Deixa eles conversarem... Pelo o que Drew disse, eles parecem estar felizes. "Como um casal de adolescentes apaixonados", ele disse. - Solto uma risada nasalada e G faz o mesmo, balançando a cabeça negativamente. 

- Bom, já que pelo visto ela vai demorar pra voltar, quer assistir alguma série, ou jogar algo? - Pergunta, me encarando. 

- A nova temporada de Euphoria está sendo lançada. - Digo, bloqueando o celular. - Ainda não assisti nenhum episódio, então podíamos assistir juntos. Não acho que tenham muitos até agora... - Me ajeito na cama, enquanto G me encara, com os olhos semicerrados. - O que? - Dou os ombros, sorrindo em seguida. - Vai me dizer que você não assistiu a primeira temporada? - Semicerro os olhos também. - Porque você tem cara de quem assistiu... - Solto uma risada e ele sorri em seguida, revirando os olhos. 

- Tá bem... Você me pegou... - Solta uma risada. - Podemos assistir Euphoria. - Sorrio, o encarando, enquanto ele pega o controle da TV, ligando a mesma e colocando o primeiro episódio para assistirmos, enquanto aguardávamos Molly voltar. 

•••

não me julguem, eu adoro Euphoria kk

meet u in the sky |•| Jack Gilinsky {2}Onde histórias criam vida. Descubra agora