•13• Moon

142 15 0
                                    

Assistíamos o primeiro episódio de Euphoria e já tínhamos passado da metade do mesmo, quando Molly nos gritou, do andar de baixo. 

- Pombinhos, cheguei! - Escutamos sua voz e eu sorri de lado, enquanto G soltou uma risada nasalada, balançando a cabeça negativamente. Ele pausou o episódio e eu me levantei, me espreguiçando. Para falar a verdade, já estava começando a me dar sono... 

- Quer pegar as coisas, ai voltamos pra cá, ou prefere comer lá embaixo? - G pergunta, se levantando e eu franzo o cenho. 

- Não quero deixar sua irmã comer sozinha. Vamos fazer companhia pra ela. - Digo e ele sorri, colocando o controle em cima da cama.

- Tá bem... - Murmura, suspirando, assim que passo por ele, seguindo para a porta. Abro a mesma, saindo do quarto e indo para a cozinha, sendo acompanhada por Jack, que vinha logo atrás. - Achei que nunca mais fosse voltar... - Ele diz, ao chegarmos no campo de visão de Molly e ela sorri, revirando os olhos, tirando nossa comida das sacolas. 

- Achou mesmo que eu ia deixar vocês com fome? - Franze o cenho, sorrindo de lado, arrumando alguns pratos na mesa. - Fiquem à vontade... - Diz e se vira, pegando os pacotes e colocando os mesmos sobre a mesa. 

- Está de bom humor... - G diz, soltando uma risada nasalada. - A conversa com o Alex foi tão boa assim? - Pergunta, se sentando em uma das cadeiras e eu me sento ao seu lado, dando um cutucão de leve no seu braço, com meu cotovelo, o repreendendo. Ele apenas sorri de lado, me encarando e logo volta seu olhar para a irmã, que se senta do lado oposto em que estávamos. 

- Como é que você sabe que eu encontrei com ele? - Franze o cenho, encarando o mais novo. - Pergunta melhor, você se lembra dele? - Pergunta, um tanto surpresa, abrindo uma das caixas e tirando algumas coisas, colocando as mesmas em seu prato. Conforme os dois foram conversando, G e eu nos servimos também. 

- Não muito, pra ser sincero... - O garoto diz, comendo um pedaço de seu taco em seguida. 

- Ah, é verdade... - Molly diz, arqueando as sobrancelhas, como se lembrasse de algo, com a boca um pouco cheia. Ela terminou de mastigar e engoliu, antes de continuar. - O irmão dele estuda com vocês, não é? - Nos encara e eu sorrio de lado, concordando com a cabeça, enquanto comia. - Ele me disse que estava querendo falar com você ou algo do tipo... - Diz, dando uma mordida no taco que segurava. 

- Sim... - Respondo, com a boca um pouco cheia. - Eu já respondi ele, obrigada por avisar, de qualquer jeito... - Sorrio de lado e ela faz o mesmo.

- Mas... - Diz, dessa vez encarando o irmão. Ela engole a comida em seguida. - O que quer dizer com "está de bom humor"? - Franze o cenho e G a encara, enquanto comia. - Eu estou sempre de bom humor... - Murmurou e o irmão soltou uma risada nasalada, balançando a cabeça. 

- Quero dizer... - Faz uma pausa. - Vocês finalmente se resolveram? - Pergunta e ela franze o cenho. - Acho que me lembro de uma briga quando vocês "terminaram"... - Faz aspas com a mão que estava livre. - Bem, na verdade vocês nunca chegaram a terminar de verdade, você apenas foi embora sem nem dizer tchau pra ele... - Dá os ombros e Molly revira os olhos. 

Como eu não queria me intrometer na conversa, continuei comendo o que havia colocado em meu prato, quietinha. Apenas observando os dois. 

- Não querendo ser chata, mas isso não é da sua conta... - Molly diz, com a boca um pouco cheia e G segura uma risada. 

- Tem razão, não é... - Diz e encara a irmã por alguns segundos, sorrindo de lado em seguida. - Mas essa conversa te fez bem, não é? Você parece mais feliz do que antes... - Molly sorri de lado, revirando os olhos e me encara em seguida. 

- Sorte a sua por não ter irmãos. Principalmente mais novos... - Sorrio de lado. - Eles são um saco... - Revira os olhos e eu solto uma risada nasalada. - Mas respondendo a sua pergunta... - Ela e o irmão se encararam. - Sim. A conversa me fez bem. - Sorri. - Realmente fiquei feliz em ter encontrado com ele, quer dizer, fazem anos desde a última vez que a gente se viu e tanta coisa mudou, nós crescemos, temos mais responsabilidades... Nem achei que teria a chance de encontrar com ele nesses dias em que estou aqui... - Diz e suspira. Realmente, foi como o Drew disse. Ela parecia uma adolescente apaixonada. Me lembra muito quando a Ananda era "apaixonada" pelo Nate, pra ser sincera. 

- Você só vai ficar o fim de semana mesmo? - G pergunta, olhando para a irmã e ela o encara também. 

- Se eu pudesse, ficava um pouco mais... - Dá os ombros, suspirando. - Mas preciso ir pra faculdade... Também tenho um emprego, então não é como se eu pudesse ficar muito tempo... - Revira os olhos, voltando a comer. 

Nos minutos seguintes, eles conversaram sobre o emprego de Molly e ela desabafou um pouco sobre a faculdade, dizendo o quanto ela estava se esforçando para não falhar em nenhuma matéria. Eu participei do diálogo vez ou outra... Não é como se eu tivesse muito pra falar, já que eu não a conhecia muito bem e também não queria sair invadindo o espaço pessoal dela perguntando coisas sem sentido. 

Após comermos, Jack e eu cuidamos das louças, enquanto os dois continuavam a conversar. Ele estava feliz por tê-la aqui, já que ela não veio para as festas de fim de ano. Molly passou as mesmas com a família de seu namorado, pois no ano retrasado ele havia passado aqui, com a família dela. 

Ao terminarmos de lavar e guardar as louças, subimos as escadas juntos e Molly disse que iria para seu quarto para tomar um banho e logo se deitaria, pois estava cansada da viagem. Nos despedimos com boa noite e um abraço, e ela seguiu até seu quarto, fechando a porta. Jack e eu fizemos o mesmo, adentrando em seu quarto. 

Jack me perguntou se eu gostaria de continuar o episódio agora, mas eu disse para terminarmos daqui a pouco, então nos deitamos na cama, um ao lado do outro. 

meet u in the sky |•| Jack Gilinsky {2}Onde histórias criam vida. Descubra agora