•8• Moon

311 32 4
                                    

Depois de alguns minutos, Molly acabou descendo as escadas e nos disse que sairia e voltaria com o jantar. 

G e eu subimos as escadas e fomos para seu quarto.

- Pode tomar banho primeiro, se quiser... - Ele diz, assim que entramos no cômodo e eu sorrio de lado.

- Pode ir primeiro. Você termina mais rápido, não quero fazer você ficar esperando... - Digo e ele molha os lábios, sorrindo e se aproximando de mim. 

- Por que não tomamos um banho juntos? - Diz e meu sorriso diminui. Pressiono os lábios, desviando nossos olhares e sentindo meu rosto esquentar. G solta uma risada nasalada, levando suas duas mãos até meu rosto, segurando o mesmo delicadamente. - Desse jeito nós terminamos mais rápido... - Molha os lábios, arrumando uma mecha de meu cabelo que estava em meu rosto. - Enquanto você lava o cabelo, eu me ensaboo... - Levo meu olhar até o seu, ainda sentindo meu rosto quente. - Veja pelo lado bom, economizaremos água desse jeito... - Arqueia as sobrancelhas e eu solto uma risada nasalada, balançando a cabeça. - O que me diz? - Sorri de lado. - A gente não precisa tirar totalmente a roupa... Eu tomei um banho antes de ir te buscar, então vou terminar rápido, ai você pode ficar mais à vontade pra tirar o biquíni... - Acaricia meu rosto com o polegar. Fiquei alguns segundos em silêncio, pensando se isso era ou não uma boa ideia.

- Tá bem... - Sorrio de lado, concordando com a cabeça. - Vamos lá então, porque eu estou morrendo de frio... - Digo rapidamente e me viro, seguido para o banheiro e escutando o garoto soltar uma risada nasalada.

Ao entrar no banheiro, tirei a toalha de meu corpo, a dobrando e a deixando sobre a pia. Logo Gilinsky entrou no cômodo e fez a mesma coisa com a toalha que usava em sua cintura. Em seguida, ele seguiu para o chuveiro, ligando o mesmo e entrando no box para começar a tomar banho. 

Levei meu olhar até o espelho em minha frente e encarei meu reflexo por alguns segundos. 

Não tem o porquê de eu ficar nervosa, né? 

Quer dizer, depois do que acabamos de fazer na piscina...

Senti meu rosto esquentar novamente, ao lembrar das cenas que aconteceram minutos atrás. 

Se Molly não tivesse chegado, será que nós teríamos...?

- Moon? - A voz de G me desperta de meus pensamentos e eu o encaro, murmurando um "huh?". Ele me encarava, com um sorriso no rosto. - Não te julgo por ser um pouco narcisista... Quer dizer, se eu fosse você, ficaria me olhando no espelho o tempo todo... - Sorrio de lado, engolindo em seco. - Porque você é gata pra caralho... - Mordo o lábio inferior, sorrindo de lado novamente. - Pode fechar a porta, por favor? - Concordo com a cabeça e me viro, fechando a porta atrás de mim e seguindo para o box em seguida. Abri o mesmo, entrando no chuveiro, junto de G. Fechei o box e percebi que G me encarava, com um sorriso nos lábios. 

- Que foi? - Pergunto, franzindo o cenho e ele balança a cabeça negativamente, abaixando um pouco seu olhar. 

- Nada... - Molha os lábios, voltando seu olhar para meus olhos. - Pode entrar... - Diz, dando espaço para que eu finalmente me molhasse com a água quente. 

Sorri de lado, dando alguns passos para a frente e senti a água entrar em contato com minha pele. O que fez com que eu me arrepiasse um pouco, pois já estava sentindo um pouco de frio antes. 

Molhei meu cabelo, me virando para G, na intenção de pegar meu shampoo, que ficava atrás de onde ele estava, mas, para minha surpresa, ele segurava o frasco em suas mãos, sorrindo de lado.

Retribui o sorriso, pegando a embalagem de suas mãos. Abro a mesma, colocando uma quantidade considerável de shampoo em minha mão e fechei o frasco, o entregando para G em seguida. 

Ele o colocou no lugar onde ficava e eu aproveitei para começar a lavar meus cabelos. Massageei o mesmo por alguns segundos, encarando um lugar aleatório do banheiro. 

Me virei, indo até o chuveiro e entrei embaixo do mesmo, enxaguando meus cabelos. Fiquei por alguns segundos passando minhas mãos pelos mesmos, para ter certeza que todo o shampoo havia saído. 

Segundos depois, sinto G colocar suas mãos em minha cintura e logo seu corpo de cola ao meu. Em seguida, ele aproxima sua cabeça da curvatura de meu pescoço, levando sua mão direita até meus cabelos, os colocando para o lado. G deposita alguns beijos em meu pescoço, se distanciando em seguida.

Ele dá alguns passos para trás e eu faço o mesmo, saindo debaixo da água e me viro para o garoto. 

Meu coração batia forte e meu corpo estava todo arrepiado. 

Nos encaramos por alguns segundos, e eu abaixei um pouco meu olhar, observando seu peitoral e em seguida seu abdômen. Mordi o lábio inferior, engolindo em seco e elevei meu olhar, o encarando. 

G molhou os lábios, me puxando mais para si e iniciando um beijo. Levei uma de minhas mãos até seu rosto. Suas mãos apertaram um pouco minha cintura e em seguida ele levou sua mão direita para minhas costas, como se procurasse por mais contato. 

O beijo era apressado e cheio de desejo, como se não nos beijássemos há muito tempo. 

Levei minha mão livre até seu braço esquerdo, apertando o mesmo levemente e ele abaixou sua mão esquerda até minha bunda, apertando a mesma, me fazendo arfar. (N/A e ele ainda disse "vamos economizar água", aham, senta lá Jack KKKKKKKKKKKK)

Continuamos o beijo por mais alguns segundos e eu mordi seu lábio inferior levemente, fazendo com que o moreno arfasse. Ele me apertou ainda mais contra seu corpo e eu levei minha mão direita até sua nuca, aprofundando ainda mais o beijo.

Depois de mais alguns segundos, ele se distanciou um pouco. Nós dois estávamos ofegantes. 

- O que acha de terminarmos o que começamos na piscina? - Molha os lábios, me encarando e apertando minha bunda. Engoli em seco, intercalando meu olhar entre seus lábios e seus olhos. 

- Que tal terminarmos mais tarde? - Mordo o lábio inferior, sorrindo de lado, o encarando e ele sorri. 

- Tá bem... - Engole em seco, depositando alguns selinhos em meus lábios em seguida. 

- Vamos terminar o banho... - Sorrio, o encarando por alguns segundos. Ele concorda com a cabeça, sorrindo de lado e eu o empurro um pouco para meu lado direito, para ter acesso ao condicionador. 

Ele tira suas mãos de meu corpo e vai para debaixo do chuveiro, começando a se ensaboar. 

Quando terminei de passar o condicionador por meus cabelos, o prendi em um choque e percebi que G já havia terminado de tomar banho. 

Em seguida, ele sai do box, pegando uma das toalhas penduradas e se enxugando. 

Fui para debaixo da água, observando o moreno. 

Ele colocou a toalha sobre os ombros e começou a tirar a bermuda que usava. Desviei meu olhar rapidamente, engolindo em seco e molhando meu rosto com a água quente. 

Em seguida, levei meu olhar na direção do garoto novamente, vendo que ele já estava com a toalha enrolada em sua cintura. 

G se virou para mim e eu levei meu olhar até seu rosto, engolindo em seco novamente. 

- Pode ficar à vontade... - Sorri de lado. - Quando terminar, pode deixar seu biquíni em cima do cesto que eu estendo depois, junto com as minhas coisas... 

- Tá bom... - Sorrio de lado e nos encaramos por alguns segundos. Ele molha os lábios, antes de se virar e seguindo para o quarto, fechando a porta do banheiro ao sair. 

Soltei um suspiro, sentindo a água cair em meu corpo e desamarrei a parte de cima de meu biquíni. Tirei a parte debaixo em seguida, deixando as peças em cima do cesto. 

Tomei meu banho em seguida, o que não demorou mais do que alguns minutos. 

•••

capítulo maiorzinho pra vcs ❤️

aliás, muito obrigada pelo 1K de visualizações 🥰🥰  

prometo tentar atualizar mais vezes no mês, é que as coisas estão meio corridas na minha vida, mas se Deus quiser dá tudo certo rs

meet u in the sky |•| Jack Gilinsky {2}Onde histórias criam vida. Descubra agora