Sai do quarto, descendo as escadas e encontrei Jack deitado no sofá, assistindo um filme na TV.
Assim que percebeu minha presença, ele olhou em minha direção e sorriu de lado. Fiz o mesmo. Gilinsky pausou o filme e se levantou do sofá, seguindo para a cozinha e eu o acompanhei.
- Estou morrendo de fome... - Murmurei, sorrindo de lado.
- Eu também tô... - Sorri.
Pegamos nossas marmitas e abrimos as mesmas. Havíamos comprado em um restaurante japonês e havíamos pedido dois pokes. Havia a opção de montarmos nosso próprio poke, com o que gostaríamos, assim como tinham as opções já prontas. Decidimos montar nossos próprios e decidimos comprar alguns hot rolls para acompanhar.
- Quer beber alguma coisa? - Gilinsky pergunta, pegando um pedaço de salmão e comendo o mesmo. Sorri de lado, suspirando.
- Acho que agora não... Talvez depois eu beba um pouco de suco. - Respondo e ele sorri de lado, indo até a geladeira e tirando uma latinha de refrigerante de lá.
Pegamos as comidas e seguimos para a sala. Colocamos a bandeja com os hot rolls em cima da mesa de centro que ficava próxima ao sofá. Gilinslky colocou a lata de refrigerante na mesa também.
- Tá assistindo o que? - Perguntei, abrindo a embalagem dos hashi.
- Acho que é A Morte do Demônio... - Ele franze o cenho e paga o controle, confirmando o nome do filme.
- Meio antigo, não? - Solto uma risada nasalada, começando a comer e ele sorri.
- Qual é! Nem é tão antigo assim... - Diz e eu solto uma risada. - Não pode negar que ele é bom... - Me dá um leve empurrão e eu dou os ombros.
- Gosto desse filme... - Murmuro, com a boca meio cheia. - Não vai dar play? - Pergunto, após alguns segundos. Gilisnky sorri de lado, balançando a cabeça e coloca o filme para rodar. Eu já o havia assistido algumas vezes, então não me importava de ter perdido alguns minutos.
Eu sempre gostei de filmes de terror. Quando éramos mais novos, Drew, Dom e eu dormíamos na casa uns dos outros para passar a noite assistindo filmes. Eles também gostavam de filmes de terror, mas, naquela época, eram dois medrosos.
Me lembro de quando assistimos esse filme pela primeira vez. Foi logo após o lançamento. Na hora de dormir, havíamos colocado um colchão de casal e um de solteiro na sala. Eles dormiriam no de casal e eu ficaria no de solteiro... Mas eles acabaram por me colocar para dormir no meio dos dois. O medo no rosto dos dois era épico.
Solto uma risada nasalada, balançando a cabeça negativamente, me lembrando daquele dia e Gilinsky me olha.
- Tá rindo do que? - Solta uma risada nasalada também.
- Estava me lembrando da primeira vez que assisti esse filme... - Digo e faço uma pausa, terminando de mastigar e engolir. - Eu e os meninos assistimos na casa do Drew. Os dois eram muito medrosos e acabaram me colocando para dormir no meio deles... - Reviro os olhos, sorrindo de lado.
- Não é possível... - Ele ri, balançando a cabeça.
- Eu juro! - Sorrio. - Eles ficaram horrorizados. - Solto uma risada, dessa vez, mais alta.
- Eles e o Johnson são idênticos, então... - Diz, em meio as risadas. - Assistimos esse filme no cinema e na hora de dormir, ele me ligou, pedindo para que eu fosse dormir com ele, porque ele não estava conseguindo. - Tento segurar a risada, mas falho miseravelmente. Johnson morava ao lado da casa de Gilinsky desde que os dois eram bem pequenos.
- Não posso dizer que não esperei por esse desfecho... - Sorrio e G faz o mesmo.
Continuamos assistindo o filme e almoçando. Às vezes, fazíamos algum comentário sobre o filme, ou sobre alguma outra coisa que viesse a nossa mente. Após terminarmos nossas porções individuais, terminamos de comer os hot rolls que ainda restavam. Colocamos as embalagens em cima da mesa.
Me encostei no sofá, bocejando e me espreguiçando. Gilinsky sorriu de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meet u in the sky |•| Jack Gilinsky {2}
Fanfiction• 2° temporada de Hot Girl "𝑬𝒖 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒎𝒆 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊 𝒗𝒊𝒗𝒐 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎 𝑬 𝒏𝒊𝒏𝒈𝒖é𝒎 𝒕𝒆 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒐𝒖 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎 𝑪𝒐𝒎𝒐 𝒔𝒆 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒇ô𝒔𝒔𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒆𝒓 𝑴𝒂𝒔 𝒔𝒆 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒆𝒓𝒎𝒐𝒔, 𝒆𝒖 𝒕𝒆 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐 𝒏𝒐 𝒄é𝒖...