"e olhe pra você, você tem tanto significado" - seeker
Harry estava jantando com alguns amigos no quarto de hotel quando recebeu a mensagem e, assim que a leu, sentiu a ansiedade borbulhar. "Parece uma ordem", ele pensou.
O tom mais sério não era do feitio do acompanhante, ainda mais vindo de alguém que estava se comportando daquela maneira com ele, o que fez o ator ficar intrigado.
Seria aquilo a continuação das inúmeras provocações? Uma armadilha? Ou seria o momento que o de olhos verdes tanto esperou? Talvez aquele show particular fosse só preliminares para hoje, onde Louis finalmente tomaria o que lhe fora dado.
A mente ficou tão bagunçada com os mais diferentes cenários do que poderia acontecer quando fosse ao encontro do menor que um dos amigos - que foi apresentado a ele pelo irlandês - sentado ao seu lado teve que trazê-lo de volta do devaneio.
- Ei! - passou a mão aberta na frente do celular - Se você bobear o Niall vai comer todas as suas asinhas de frango
- Quê? - balançou a cabeça e finalmente tirou os olhos do celular - Ah! Pode comer.
A brusca mudança de humor do ator fez Elle franzir a testa.
- Você não vai comer? - preocupação estampada no rosto
- Não tô mais com fome - passou a mão no cabelo
- Ótimo! Sobra mais pra mim então! - Horan estendeu a mão e arrastou o prato de Harry até si
- Se você quiser a gente pede outra coisa - a modelo pegou o celular que tinha uma capinha num tom de rosa bem fraco - Você tava falando esses dias sobre aquele prato de camarão...
- Não! Não é isso, só não tô com fome - levantou bruscamente da cadeira - Alguém quer mais vinho?
Foi até a adega e abriu mais uma garrafa, voltando para a mesa e enchendo as taças dos amigos. Precisava continuar ali por mais uma hora antes que pudesse sair e tentou esquecer um pouco a mensagem para focar de volta ao presente, se esforçando para manter a atenção no jantar e nas conversas paralelas.
Só que não era tão fácil assim. Ficou constantemente checando o relógio para que não perdesse a hora e pensando que todos achariam estranho se ele saísse no meio da noite, mas ele precisava ir.
Quando se passaram alguns minutos depois da meia-noite, Harry começou a olhar demais pela sala, brincando com os anéis da mão esquerda, deixando claro seu nervosismo para Fanning.
- Tá tudo bem? - colocou a taça de vinho na mesa de jantar
- Tá, é que... - começou a se levantar da cadeira e pegar um casaco que estava estendido em um dos sofás da sala - Eles me chamaram de volta, então eu preciso...
- Agora? - a loira interrompeu - Já passou de meia-noite!
- Ah, você sabe como é... - passou a mão na nuca
- Esses diretores estão cada vez mais doidos - Niall deu um gole na garrafa de Guinness - Mas é o que eu falo, se tem que regravar, tem que regravar - deu de ombros e começou a rir
- Quando é que você falou isso? - Fanning começou a rir e apertou a cintura do rapaz, que riu mais ainda com as cócegas
Styles quase agradeceu o assistente por desviar a atenção.
- Bom, eu volto assim que possível - se despediu do resto dos amigos com um aceno - Tchau, boneca! - beijou a bochecha da moça e deu tapinhas no ombro do irlandês
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mansion
Fiksi PenggemarHarry Styles é um ator célebre que frequenta festas organizadas para satisfazer todos os prazeres de seus convidados, e em uma noite um acompanhante chama sua atenção.