°•°•°🐍°•°•°Toda Medusa estava reunida novamente em uma reunião de emergência pela qual eu solicitei. Deveríamos decidir sobre o que fazer com relação a Valhalla,pois estávamos sendo constantemente ameaçadas de um possível confronto.
— Atenção todo mundo – Aika inicia chamando – Vocês provavelmente ficaram sabendo das ameaças da Valhalla contra nós,certo?
— Aquele bando de lixo!– as vozes em protesto começam a aumentar novamente
— Eles estão achando que são quem?
— Estão tentando nos atrair pra nos humilhar!
Ouço a confusão se iniciar, garotas discutindo entre si de maneira um tanto quanto saudável,mas nada contente
— Eu reconheço que a culpa foi minha – Minha voz se sobressalta – Eu os confrontei quando salvei um dos meus amigos. Eu sei que apesar de muitas de vocês estarem aqui dentro pra lutarem,ainda sentem receio e também medo de verdade quanto a entrar em confrontos desse tamanho,mas já as aviso que isso são coisas que ocorrem constamente dentro de gangues.
— Nós não iremos recuar,Comandante! Eles que se fodam.
— Vamos derrubar um por um daquela merda! – O soar das vozes aumenta como em uma melodia, algumas garotas levantam seus punhos para o alto
Sinto uma energia crescer em meu peito.
Faço sinal para que elas parem de falar,então todas me respeitam e aguardam as novas ordens — Somos um grupo pequeno,atualmente com setenta membros,mas dez deles ainda estão em treinamento iniciante,então eu jamais as colocaria em uma batalha de frente,contamos com sessenta pessoas muito bem treinadas!
— Você enlouqueceu,Venom?– Piva que parecia estar emburrada em um canto elevou a sua voz – A Valhalla tem trezentos membros! Você quer matá-las?
— Qual é,Piv?– Aika cruza os braços – Você tá duvidando da nossa capacidade? Antes da Medusa a gente já tinha entrado para o ranking dos melhores em Tokyo
— Eu definitivamente não concordo com essa merda! Sua maníaca irresponsável – Piva aponta diretamente para mim
— O quê?
— Você é uma inconsequente, ambiciosa e violenta! Não sabe parar quando necessário,não tem noção de nada,você luta bem, isso é evidente,mas não é imortal! Eu tô fora.
— PIVA! – Saiki vocifera
Os suspiros de assombro soam da "plateia" enquanto Piva desce as escadas do templo,dramaticamente.
— Piva, volte aqui! – Aika diz – O que está fazendo? O que deu em você?
— Deixa ela – Digo enfiando as mãos nos bolsos – Ela só está aflita,tá tudo bem. NÓS VAMOS LUTAR COM A VALHALLA NO DIA 31/10, IREMOS VENCER E FICAR PERTO DO TOPO! – Eu declaro com firmeza
Rapidamente as garotas ignoram o fato da capitã da divisão Ômega ter saído pisando duro no meio de uma reunião importante, e começam a gritar o nome da gangue cada vez mais alto
VOCÊ ESTÁ LENDO
VΣПӨM クラゲ --- 𝘛𝘰𝘬𝘺𝘰 𝘙𝘦𝘷𝘦𝘯𝘨𝘦𝘳𝘴
FanfictionA ɢᴀɴɢᴜᴇ ᴇᴍᴇʀɢᴇɴᴛᴇ ᴄᴏᴍ ᴏ ɴᴏᴍᴇ ᴅᴇ Mᴇᴅᴜsᴀ,ᴛᴇᴍ ᴄᴏᴍᴏ ᴏʙᴊᴇᴛɪᴠᴏ sᴇ ᴛᴏʀɴᴀʀ ᴀ ᴍᴀɪᴏʀ ᴅᴇ ɢᴀɴɢᴜᴇ ᴅᴇ ᴍᴜʟʜᴇʀᴇs ᴇᴍ Tᴏᴋʏᴏ. ᴄᴏɴᴛʀᴏʟᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴜᴍᴀ ʟɪ́ᴅᴇʀ ᴇsᴘᴇᴛᴀᴄᴜʟᴀʀᴍᴇɴᴛᴇ ғᴏʀᴛᴇ,ᴍᴜɪᴛᴏ ᴀᴍʙɪᴄɪᴏsᴀ ᴇ ɪɴᴛᴇʟɪɢᴇɴᴛᴇ,ᴍᴀs ǫᴜᴇ ᴘᴀʀᴀ sᴇ ᴛᴏʀɴᴀʀ ᴀ ɴᴜ́ᴍᴇʀᴏ ᴜᴍ ᴛᴇʀᴀ́ ǫᴜᴇ ᴅᴇʀʀᴏᴛᴀʀ ᴀ ɢᴀɴɢᴜ...