CARLA DIAZ
Não consegui acreditar quando Juliette Freire falou que me contrataria como advogada,ainda estou em choque com isso. Assim já pego experiência exercendo a profissão e quando eu conseguir juntar dinheiro suficiente montarei meu escritório. Vou ligar pra minha mãe e avisar das novidades.
Ligação on:
- Oi mãe,boa noite. Como estão as coisas por aí ?
- Oi Filha,boa Noite. Por aqui tudo indo e por aí?
- Melhor impossível mãe,consegui um emprego e advinha só como advogada. Na maior empresa de fabricação de produtos Hospitalares do país.
- Meu Deus filha,que bom. Eu sabia que você se daria bem viu,tô torcendo muito por você meu amor.
- Obrigado mãe,eu tô muito feliz. Posso falar com meus bbs?
- Sim meu amor,vou aproveitar pra terminar o jantar. Mara falou e logo gritou pelos gêmeos avisando que Carla queria falar com eles.
- Oi Carlinha,tô morrendo de saudade já mana. Camilla falou
- Oi meu amor,também já tô morrendo de saudades dos meus bbs. Oi João meu amor,tá bem ? Tá caladinho.
- Oi maninha,tô bem sim. Só com muita saudades de você.
- Relaxem meus amores,eu já consegui um emprego como advogada e o salário imagino que seja muito bom. Em breve vou mandar buscar vocês e a gente vai ficar todo mundo Junto de novo.
- Que Deus te ouça Carlinha,quero muito ir pra DOWNTWON também. Disse Camilla
- Eu também tô bem ansioso mana,quero sair logo desse fim de mundo onde as pessoas me olham como se eu fosse de outro planeta. João falou deixando um suspiro escapar.
- Ei meu amor não fica assim,tudo vai se resolver tá. Vamos ser muito felizes ainda,todos juntos. Agora tenho que desligar por que amanhã cedo já começo no trabalho novo e não quero me atrasar. Eu amo vocês,comam direitinho viu e durmam cedo.
- Pode deixar mamãe. Os dois falaram ao mesmo tempo arrancando uma risada de carla do outro lado da linha e assim se despediram da irmã.
Ligação off.
Agora vou tomar um banho pra relaxar,e descansar pro meu primeiro dia de trabalho amanhã. Vou dar o meu melhor pra que a senhorita Juliette não se arrependa da chance que me deu.
JULIETTE FREIRE
Cheguei em casa e liguei pra minha mãe pra saber como ela e meu pai estavam já que estava tão cansada que não conseguiria ir até lá vê-los.
Ligação on:
- Boa Noite mãe,tudo bem com a senhora e o papai ?
- Boa Noite filha,tudo sim. Seu pai já tá dormindo e eu tô vendo a novela. E você como tá ? Imagino que não virá aqui hoje.
- Não vou poder ir mãe, tô morta. Mas amanhã eu passo aí,eu tô bem. Tirando cansaço. Consegui já substituir a secretária e o advogado na empresa,as meninas começam amanhã.
- Que bom meu amor,agora vá descansar que já tô vendo que tá muito cansada. Amanhã a gente se vê,te amo muito. Boa noite
- Boa Noite mãe,também te amo.
Ligação off.
Juliette desligou o celular e subiu pra tomar um banho relaxente,mas assim que terminou de se despir ouviu que havia chegado mensagem em seu ZAP. Era Pocah!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR VERDADEIRO - CARLIETTE (Concluída ✔️)
FanfictionJuliette Freire,26 anos Empresária formada em Administração de empresas e herdeira de um dos Bilionários mais conhecido no Ramo de Produtos Hospitalares. Ela hoje está no comando da Empresa da Família a ғʀᴇɪʀᴇ's ʟɪғᴇᴍᴇᴅ é a maior empresa de fabricaç...