- Bom Dia dorminhocas,hora de levantar e aproveitar esse domingo lindo e ensolarado que está fazendo hoje.
- Tá cedo dinda.
- Amor volta pra cama vai.
- Já são 8:00 da manhã bonitas,bora levantar.
- Dinda ainda é madrugada,não tenho aula hoje e tô com sono.
- Amor ainda é cedo vem pra cá vai.
- Aff,hoje é nosso último dia aqui e vocês querem dormir? Então fiquem aí por que eu vou pra cachoeira.
- Eu também vou dinda,amo cachoeira.
- Ah,já vai levantar então. Pensei que fosse madrugada ainda Vitória e você Diaz ?
- Tá brava comigo dinda ?
- Não meu amor,por que acha isso ?
- Me chamou de Vitória.
- Ah,desculpe princesinha. A dinda não tá brava com você não tá bom,vem cá que você precisa de um banho e escovar esses dentinhos lindos.
- Vamos,bom dia tia Carlinha.
- Bom Dia pequena,amor eu já vou levantar tá bom. Te amo!
- Tá bom minha loira,te amo!
(....)
- O café da manhã tá maravilhoso Lea.
- Obrigado dona Carla,que bom que gostou.
- Não precisa me chamar de Dona me chame apenas de Carla mesmo.
- Como desejar.
- Lea você preparou o que te pedi ?
- Sim,tá tudo pronto lá na cozinha.
- Ótimo,obrigado.
- Não tem de quê,licença.
- Lea ?
- Oi pequena?
- Queria bolo de cenoura,tem ?
- Opa,tem sim. Já trago um pedaço pra você tá ?
- Eba,tá bom.
Mais tarde na cachoeira....
- Princesinha cuidado tá,vem com a dinda.
- Tá bom,vem tia Carla.
- Perai que já entro.
Carla,Ju e Toya curtiram bastante a cachoeira e almoçaram por lá mesmo já que Juliette havia pedido que a cozinheira preparasse uma cesta de piquenique pra elas,as três voltaram pra casa por volta das 15:00 horas e ainda teria mais algumas coisas pra fazerem antes da noite.
- Vamos tomar banho né.
- Não dinda,já tomei banho na cachoeira.
- Nada disso senhorita,se não tomar banho não vai ter sessão cinema pra senhorita.
- Tá bom,vamos então.
- Bem melhor assim,amor vem. Aproveita pra tomar seu banho enquanto eu ajudo a Toya tá.
- Tá meu amor,vem cá pequena.
Carla pegou Toya no colo e subiu as escadas com ela parando somente em frente ao quarto da pequena,deixou ela no quarto e foi em direção a suíte. Ju ficou pra ajudar Toya que correu pro banheiro. Assim que terminou o banho Ju ajudou a pequena a se vestir e ela desceu pra esperar a madrinha e a tia na sala.
Vinte minutos depois as duas desceram e foram em direção a sala,Lea já havia preparado as pipocas que sua patroa tinha pedido e os refri também já estavam no ponto.
- O que vamos assistir princesa ?
- Queria ver divertidamente dinda.
- Ótimo,vamos então. Tudo bem amor pra você ?
- Eu assisto o que minhas gatas quiserem.
- Eba,vem tia Carlinha eu sento no meio.
- Tá bom,vem cá bb o meio é seu. Amor fecha as cortinas antes de sentar por favor.
- Claro amor,prontinho.
- Agora vamos dar o play e ver se esse filme que essa boneca escolheu é dos bons.
As três passaram a tarde jogadas no sofá assistindo,já se passavam das 19:00 quando elas pararam pois teriam que jantar e logo depois ir dormi pois teriam que pegar a estrada cedo.
- Vem cá minha coelhinha,dinda vai colocar você pra dormir.
- Não quero dormir agora não dinda,vamos assistir o Olaf.
- De novo,mas a gente já assistiu o Olaf ontem princesa.
- Por favor dinda,só mais uma vez.
- Ok,não consigo dizer não pra essa carinha. Só mais esse e vamos dormir tá.
CARLA
Fiquei esses dias olhando o quanto minha namorada é carinhosa com Toya,e me pego imaginando se o aborto não tivesse acontecido o quão incrível ela seria com o filho. Ju nasceu pra ser mãe,espero que ela ainda queira ter um bb por que eu quero muito um filho nosso. Eu subi pra tomar um banho e quando voltei encontrei as duas cochilando no sofá.
- Amor,acorda pra deitar essa bonequinha na cama.
- Desliga a tv pra mim mô.
- Desligo sim,vai lá. Te espero no quarto.
- Tá bom.
Ju subiu com a afilhada no colo e Carla foi direito pra suíte delas,assim que Juliette acomodou a afilhada na cama deu um beijo em sua testa e saiu em direção ao seu quarto.
- Uauuuuu... Que Deusa.
- Tá esperando um convite formal amor ?
Juliette não falou nada,apenas trancou a porta e pulou na cama agarrando a loira que deu um pequeno gritinho com o susto. A loira logo começou a tirar a roupa da amada que não reclamou da pressa da moça,e então ficou do de lingerie também.
- Amor. Carla interrompeu o beijo.
- O que foi ?
- Tem certeza que a Toya tá dormindo ?
- Feito uma pedrinha gata,e a porta tá trancada ela não vai ver o que não deve caso acorde.
- Ainda bem, então vem que eu sou completamente sua meu amor.
- Gosto muito de saber disso.
Continua.....
--------------------------------------------
Vem aí mais uma noite quente entre o casal Carliette,gosto muito. Hahahah
Não percam o próximo cap que tem personagem novo na área. 🤫
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR VERDADEIRO - CARLIETTE (Concluída ✔️)
FanfictionJuliette Freire,26 anos Empresária formada em Administração de empresas e herdeira de um dos Bilionários mais conhecido no Ramo de Produtos Hospitalares. Ela hoje está no comando da Empresa da Família a ғʀᴇɪʀᴇ's ʟɪғᴇᴍᴇᴅ é a maior empresa de fabricaç...