CARLA DIAZ
O dia estava lindo,o céu limpinho demonstrava que faria sol o dia inteiro. Me levantei 5 da manhã pra poder tomar banho e me arrumar sem medo de me atrasar,meu primeiro dia de trabalho e não queria de maneira alguma fazer feio. Tomei meu banho e fiz minha higiene,logo que terminei eu coloquei minha roupa. Optei por um conjunto,Uma calça branca e um top na mesma cor e meu Blaiser branco e pra completar um salto nude.
Estava pronta,fiz uma make leve e fui tomar café. Comi um pouco e logo peguei minha bolsa e as chaves da casa e fui pro trabalho.
POCAH
- Filha para de enrolar e vamos logo,sua dinda mandou o motorista dela vim pegar a gente,o coitado tá plantado lá fora esperando.
- Tô indo mamãe. Porque vamos com motorista da dinda mamãe ? Cadê o seu carro?
- Meu Deus quanta pergunta a essa hora da manhã Toya. O carro da mamãe tá aí,mas sua dinda fez questão da gente ir com o Arcrebiano. Vamos deixar você no colégio e vai ficar dois seguranças lá esperando você terminar as aulas e depois eles vão te levar pra empresa.
- Ebaaa,vou ver minha dinda.
- As vezes eu acho que tu ama mais essa tua dinda do que tua mãe Vitória.
- Eu amo as duas iguais mamãe,só que a senhora eu vejo todo dia e minha dinda não.
- Eu sei meu amor. Mas hoje você mata a saudade dessa dinda amada,agora vamos que não posso me atrasar.
- Bom Dia Dona Viviane,Bom Dia Princesa. Arcrebiano as comprimentou e abriu a porta do carro.
- Bom Dia Arcrebiano,os seguranças estão no outro carro ?
- Sim senhora,eles vão nos seguir assim como a patroa designou.
- Ótimo,filha entra aí no carro. Mamãe vai só dar um recadinho pros seguranças. Pocah foi até os seguranças e mostrou a foto do ex marido e disse que ele não pode em hipótese alguma chegar perto da menina.
- Vamos Arcrebiano,você ainda lembra onde fica a escola da Toya né?
- Sim senhora.
Pocah entrou no carro e o motorista deu partida,chegando no colégio ela deixou a filha na sala de aula e foi até a direção com os dois seguranças que ficariam no portão esperando a pequena. Explicou tudo a diretora e ela ascentiu dando permissão para que os dois armários podessem ficar e depois da aula poderem levar a garota embora.
Logo depois disso Pocah saiu da escola e entrou novamente no carro da amiga,dessa vez no banco da frente já que os seguranças iriam com eles até a empresa.
JULIETTE FREIRE
Acordei às 6:00 da manhã e o dia tava um arraso,levantei da cama tirei meu pijama e fui tomar banho. O dia hoje promete,a reunião com os alemães é bem importante pro futuro da empresa,se eu conseguir fechar negócio com eles pra adquirir as matérias-primas pra confecção dos produtos da empresa vai ser uma mão na roda,o preço deles tá acessível e eles fornecem o melhor em matéria-prima pra produtos Hospitalares. Tem que correr tudo certo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR VERDADEIRO - CARLIETTE (Concluída ✔️)
FanfictionJuliette Freire,26 anos Empresária formada em Administração de empresas e herdeira de um dos Bilionários mais conhecido no Ramo de Produtos Hospitalares. Ela hoje está no comando da Empresa da Família a ғʀᴇɪʀᴇ's ʟɪғᴇᴍᴇᴅ é a maior empresa de fabricaç...